Luana Piovani, que garantiu que não assistiria o “Big Brother Brasil”, foi as redes sociais em defesa a Jade Picon, eliminada na noite da última terça-feira, 08, com 84,93% dos votos. Segundo a atriz, o Brasil eliminou uma mulher, no Dia Internacional da Mulher: “Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né! Vocês tiraram uma mulher no ‘Dia Internacional da Mulher’, deixaram ficar na casa um rapaz que traiu sua esposa muitas vezes”, alfinetou.
“É só para vocês pensarem na atitude de vocês […] Só para finalizar, eu vi várias pessoas me marcando em um discurso super divertido do Pedro [Scooby]. Mas o Pedro nem tirava o prado da mesa, na minha época. As roupas estavam sempre no chão”, disparou sobre o ex-marido.
Irritada com os comentários de Luana, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, não deixou barato! A loira foi para as redes sociais desabafar: “Ontem, o jogo acabou para a Jade, e o jogo ficou lá dentro”, sobre Luana, Maíra foi categórica: “A partir do momento que a gente fala o que pensa, a gente também ouve o que os outros pensam, então se ela abriu a porta para dizer o que ela pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso. Luana, não gostei do seu posicionamento, acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira ‘vocês escolheram para ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’, você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também, e também admitiu que traiu, então quem tem telhado de vidro, fica quieta! Você está acostumada a fazer barraco por ai, e eu também!”
A influenciadora deixou claro que não fugirá da briga: “Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar! Eu vou lutar também pelo meu marido, eu vou lutar também pela minha família […] Você quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar (sic), então fica quieta!”, concluiu.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado