A musa fitness Gracyanne Barbosa marcou presença em um minidesfile da União da Ilha, realizado na Cidade do Samba no último final de semana. Apesar de ainda estar com a perna imobilizada devido a uma lesão sofrida durante sua participação no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, Gracyanne fez questão de comparecer ao evento e compartilhou com a coluna Fábia Oliveira detalhes sobre seu processo de recuperação.
“A recuperação está sendo excelente. É claro que demora, é um processo desafiador, mas estou muito feliz de estar aqui hoje. Já consegui vir, mas é muito difícil ficar na frente da bateria sem sambar. Eu fiquei muito feliz de estar aqui, mas também com uma dorzinha no coração. Tenho certeza que logo Deus vai permitir que eu esteja sambando aqui e trazendo toda essa alegria que a União da Ilha merece”, declarou a influenciadora, visivelmente emocionada.
Gracyanne também abordou a possível ausência de sua irmã, Giovanna Jacobina, no desfile da agremiação no próximo ano. Segundo ela, o recente assalto que ambas sofreram deixou a ex-BBB receosa de retornar sozinha para casa após os ensaios. “Eu não sei realmente se ela vai continuar, porque eu falei para ela que, se vai desfilar, tem que estar presente em todos os ensaios. Eu prezo muito isso, que você faça parte da história. Então, se não puder estar presente, é melhor que não desfile, para dar oportunidade a alguém que consiga estar presente fazendo parte da comunidade”, explicou.
Sobre a convivência com a família de Belo, com quem mantém um relacionamento, Gracyanne reforçou que a mãe e a filha do cantor, Dona Terezinha e Isadora, continuarão tendo as portas de sua casa abertas. “As duas e toda a família do Belo sempre vão fazer parte da minha família, e a porta da minha casa está aberta para elas até quando elas quiserem. Obviamente, eu sei que vai chegar o momento em que será preciso resolver isso para que possamos seguir, mas sou completamente apaixonada pela Isadora e pela Dona Terezinha. Elas fazem parte da minha vida, da minha história, e se sentem bem dentro da minha casa. Eu me sinto grata de poder compartilhar esses momentos com elas”, afirmou. Ela ainda comentou que, com o tempo extra em casa durante a recuperação, tem convivido ainda mais com elas, ressaltando que “o amor é sobre isso, sobre o que a gente dá e sobre o que a gente recebe.”
Questionada a respeito de ter seu nome mencionado por Rayane Figliuzzi, atual companheira de Belo, durante a participação de Gracyanne em ‘A Fazenda 17’, a influenciadora demonstrou tranquilidade. “Não, de forma alguma. Acho que nossa história vai ser sempre compartilhada, foi uma história muito linda. Do mesmo jeito que eu sempre falo sobre ele, acho que esse amor tem que ser falado, tem que ser contado. Sou muito tranquila em relação a isso”, concluiu.