Connect with us

Notícias

Gracyanne Barbosa surpreende na Sapucaí com escolha inusitada para o Carnaval

Published

on

A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa optou por um calçado incomum para desfilar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval, gerando comentários e chamando a atenção do público. Como rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne fez sua apresentação com tênis, uma escolha que foge do tradicional para os desfiles na avenida.

A musa fitness combinou o calçado, também na cor vermelha e com personalização especial, com sua fantasia. A decisão de usar tênis foi motivada por questões de saúde. Gracyanne Barbosa passou recentemente por uma cirurgia para tratar uma lesão sofrida durante sua participação no programa ‘Dança dos Famosos’.

Em janeiro deste ano, a influenciadora compartilhou com seus seguidores sobre o andamento de sua recuperação. Ela revelou que a reabilitação completa está prevista para nove meses, e que, embora já se sinta muito melhor, o tratamento intensivo continua seis vezes por semana.

O incidente que levou à cirurgia ocorreu em setembro do ano passado, quando Gracyanne rompeu um tendão do joelho enquanto dançava lambada no palco do ‘Domingão com o Huck’, resultando em sua saída da competição. Além dessa lesão, a artista também sofreu um ferimento no quadril durante um assalto no Rio de Janeiro, quando se protegeu jogando-se no chão.

Advertisement

Recentemente, Gracyanne Barbosa também tem compartilhado novidades em sua vida pessoal. Após o término de seu casamento com o cantor Belo em abril de 2024, ela assumiu um novo relacionamento com o empresário Gabriel Cardoso. Em suas redes sociais, Gracyanne tem falado sobre a experiência de namorar novamente após um longo período em um relacionamento anterior, descrevendo a fase como ‘incrível’ e repleta de novas sensações.

Gracyanne Barbosa surpreende na Sapucaí com escolha inusitada para o Carnaval

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Published

on

Gerardo Henrique Machado Renault, pai da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Paula Renault, segue internado em Belo Horizonte. O quadro de saúde do patriarca, que tem 96 anos, foi atualizado pela família. Ele deu entrada na unidade hospitalar em decorrência de uma infecção urinária e quadro de desidratação.

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Continue Reading

Notícias

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Published

on

O ator Marcelo Serrado utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento especial: o aniversário de 13 anos de seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme. Os meninos, frutos de seu casamento com Roberta Fernandes, apareceram em fotos publicadas pelo artista, que também é pai de Catarina, de 22 anos, de um relacionamento anterior.

Em uma publicação emocionante, Serrado refletiu sobre a rapidez com que o tempo passa e o crescimento dos filhos. “Dia desses meus meninos de ouro! Pisquei e eles fizeram 13 anos! Há poucos dias parece que eu trocava fralda e eles dormiam na cama comigo, mas agora as pernas já estão longas, cheios de atitudes e questionamentos!”, escreveu o ator.

O artista também compartilhou uma anedota sobre a maturidade dos gêmeos, mencionando que um deles, o mais velho por dois minutos, o questionou sobre o sentido da vida. “Hoje o meu mais velho, com dois minutos a mais que o outro, me perguntou: ‘Por que o mundo existe e o que é a vida?!’. Dorme com essa! Kk”, relatou.

A postagem rendeu diversas manifestações de carinho por parte dos seguidores, que elogiaram a beleza dos meninos e desejaram felicidades à família. “Parabéns belos meninos! Almejo muita saúde, muitos anos de vida, muitas brincadeiras e muitas bençãos de Deus. Felicidades!”, comentou um fã. “Os seus filhos são lindos. Parabéns”, disse outro.

Advertisement

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Continue Reading

Notícias

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: ‘Quem Ama Cuida’ Chega em Maio

Published

on

A Rede Globo acelera os preparativos para sua próxima novela das nove, intitulada ‘Quem Ama Cuida’. A trama, que estreia no dia 18 de maio e sucederá ‘Três Graças’, busca consolidar a faixa horária mais prestigiada da emissora com um enredo que mescla veteranos consagrados e novos talentos, sob a autoria de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.

Um dos grandes atrativos da produção é o retorno de Tony Ramos às novelas. Ele dará vida a Otoniel, um patriarca que, após a perda de sua casa em uma enchente, vê-se obrigado a retomar a vida profissional. Viúvo e aposentado, Otoniel é pai de Elisa (Isabela Garcia) e avô de Adriana (Leticia Colin) e Mauricio, o Mau Mau (João Victor Gonçalves). Sua nova jornada profissional o leva a gerenciar uma banca de flores próxima a um cemitério, onde seu caminho se cruza com o de Francesca (Nathalia Dill), uma figura enigmática que promete adicionar suspense à narrativa.

A personagem Elisa, interpretada por Isabela Garcia, também enfrentará um período de provação. Afetada pela enchente, ela desenvolve um quadro de saúde que desafia os médicos a encontrar um diagnóstico preciso. A atriz descreve Elisa como uma mãe e parente devota, cujo principal desafio em cena será transmitir naturalidade e realismo.

Tony Ramos, por sua vez, detalha Otoniel como um homem de origem humilde, parte de uma família unida, cuja vida é virada de cabeça para baixo por uma tragédia. O ator ressalta que o personagem, ciente de que a aposentadoria não seria suficiente para restabelecer a estabilidade familiar, opta por voltar ao trabalho, mesmo após ter dado por encerrada sua carreira.

Advertisement

A novela também marca a estreia de João Victor Gonçalves na dramaturgia da Globo. Ele viverá Mauricio, o Mau Mau, irmão de Adriana. A trajetória de seu personagem incluirá um importante processo de autodescoberta, culminando na revelação de sua homossexualidade. O elenco de ‘Quem Ama Cuida’ é vasto e inclui nomes como Chay Suede, Tatá Werneck, Nathalia Dill, Flavia Alessandra, João Vitor Silva, Isabel Teixeira, José Loreto, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes, Rosi Campos, Pedro Alves, Henrique Barreira, Dan Stulbach, Jeniffer Nascimento, Agatha Moreira, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena.

Com uma trama focada em perdas, superação e recomeços no seio familiar, e um elenco de peso, a Globo aposta em ‘Quem Ama Cuida’ para engajar o público e manter o sucesso da faixa das nove desde seus primeiros capítulos.

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: 'Quem Ama Cuida' Chega em Maio

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais