A influenciadora Lorena Maria utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para fazer um desabafo contundente contra o cantor MC Daniel, acusando-o de traição durante a gestação de Rás, filho do casal que atualmente tem 10 meses. O pronunciamento ocorre após o término do relacionamento, oficializado em julho de 2025.
Segundo Lorena, o funkeiro teria proferido ofensas e humilhações contra ela, inclusive diante de uma babá do filho, ao ser questionado sobre questões trabalhistas. Ela relatou que MC Daniel a teria rotulado como “mentirosa compulsiva” e espalhado comentários negativos sobre ela a pessoas próximas.
“Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele”, declarou a influenciadora.
Ainda em seu relato, Lorena Maria afirmou que MC Daniel tem tentado interferir em sua relação com a mãe biológica de Rás. “Ele vai atrás dela direto, não só ele, como outras pessoas da família dele, tentando me destruir de todas as formas”, pontuou.
A influenciadora também acusou o ex-companheiro de explorar traumas de infância para manipulá-la emocionalmente. Conforme Lorena, o cantor teria mencionado um abuso sofrido em seu passado e insinuado intenções ocultas em uma recente viagem dela à Jamaica, qualificando a atitude de MC Daniel como “baixa e sorrateira”.
Lorena Maria contestou a postura pública de MC Daniel, que em entrevistas tem negado as traições. Ela apresentou evidências, afirmando que o cantor manteve relacionamentos com outras mulheres enquanto ela estava grávida. “Vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?”, questionou.
Além disso, a influenciadora revelou que MC Daniel fez comparações depreciativas sobre seu corpo no período pós-parto. “Você comparava o meu corpo no puerpério, você era mais baixo do que qualquer coisa”, desabafou.
Em meio às revelações, Lorena Maria informou que está reunindo laudos médicos e outras provas para embasar um processo judicial contra o cantor. “Hoje em dia é diferente. Hoje eu tenho meu filho. Esse homem me faz um mal muito grande. Eu tenho laudos, e tudo isso vai entrar no processo”, disse, ressaltando sua decisão de não se calar mais diante das situações. “Toda falta de respeito que ele fizer comigo, eu vou vir aqui falar. É o único jeito de parar”, concluiu.
Lorena destacou a importância de se manifestar publicamente, criticando a expectativa de que mulheres permaneçam em silêncio em situações de abuso. “Querem que a gente fique calada, sofra quieta e proteja a imagem deles. Isso acabou. A gente não vai mais ficar calada. Eu não quero ser lembrada como a mulher que ficou calada”, afirmou.
O término do noivado foi anunciado por Lorena no início de julho, quando ela solicitou respeito público e pediu para que o peso do fim do relacionamento não fosse atribuído apenas à mulher.