A influenciadora Juliana Merhy, atualmente com cinco meses de gestação, compartilhou em suas redes sociais imagens que evidenciam sua barriga de grávida. A criança, que se chamará Giovani, é fruto de seu relacionamento com Gil Baloi, ex-zagueiro com passagem pelo Corinthians e atual namorado da ex-participante do Big Brother Brasil, Elana Valenaria.
Em resposta a questionamentos de seus seguidores sobre a paternidade do bebê, Juliana confirmou que Gil é o pai e expressou sua crença de que Elana desconhecia a situação. “O Gilberto, namorado da Elana, é o pai desse bebê?”, indagou uma usuária. Juliana respondeu: “Oi, o pai do Giovanni é ele, sim, acredito que ela não sabia de nada, ele sempre soube desde agosto”.
Juliana Merhy detalhou que o relacionamento com o ex-atleta, que também integrou a seleção brasileira, começou em 2017, com uma viagem à China. Após um período de afastamento entre 2019 e o início de 2025, eles retomaram o contato em janeiro deste ano. Segundo a influenciadora, o jogador garantiu estar solteiro antes de reatarem o relacionamento.
“No meio desse tempo, conheci outra pessoa e me casei. Após o meu divórcio, em agosto de 2024, ele voltou a me procurar. Depois de anos sem ter contato nenhum, nos reaproximamos em janeiro deste ano. Tivemos um desentendimento em março e voltamos a nos falar novamente em maio”, relatou Juliana, ressaltando que sempre frequentou a residência do jogador e que pessoas próximas a ele tinham conhecimento de sua existência.
Gil Baloi mantém um relacionamento com Elana desde março de 2023. Inclusive, a ex-BBB esteve presente em uma homenagem ao jogador feita pelo Corinthians na Neo Química Arena em novembro passado, onde ele posou ao lado dela, dos filhos e familiares. Após tomar conhecimento da gravidez, Elana teria optado por remover fotos com o ex-zagueiro de suas redes sociais.
A influenciadora revelou ter enfrentado um princípio de aborto no início da gestação, em agosto, devido ao estresse causado pela exposição da gravidez, dado o fato de Gil Baloi ser comprometido. “Devido aos estresses e crises de ansiedade, tive princípio de aborto. Eu quase perdi meu filho”, desabafou.
O atleta, que já é pai de Gilzinho, de 19 anos, e Valentina, de 10, de relacionamentos anteriores, será pai de um menino com Juliana. Ela também comentou sobre a ausência de apoio paterno durante a gestação, apesar de ter confirmado a paternidade através de um exame de DNA solicitado pelo próprio Gil. “Enfrento uma gestação de risco, atravessando um período de grande fragilidade emocional, com crises severas de ansiedade, limitando a minha rotina apenas às consultas médicas e aos cuidados indispensáveis com a minha saúde e a do meu filho”, declarou Juliana, adicionando que o genitor “optou, desde o início, por se manter distante e ignorar a existência do nosso bebê”.