Connect with us

Notícias

Irmãs Sato Assumem Controle do Camarote Nº1 e Impulsionam Nova Era no Carnaval Carioca

Published

on

O renomado Camarote Nº1, ícone da folia carioca com 35 anos de história, anuncia uma nova fase estratégica para sua edição de 2026. Sabrina e Karina Sato foram incorporadas ao quadro societário do evento, consolidando a presença da dupla no universo do Carnaval e fortalecendo o espaço como um empreendimento de relevância econômica.

Com uma década de relação com o Camarote Nº1, iniciada por um convite do fundador José Victor Oliva, as irmãs Sato agora se unem a Ju Ferraz, Marcio Esher, Flavio Sarahyba e Antônio Oliva. Juntos, eles projetam os próximos 30 anos de um espaço que se tornou sinônimo de excelência no Sambódromo do Rio de Janeiro.

A entrada das irmãs Sato na sociedade faz parte de um plano de crescimento contínuo do Camarote Nº1, que busca ampliar seu impacto econômico no Rio de Janeiro. A trajetória de Sabrina Sato no Carnaval, marcada por sua energia e carisma, é vista como um ativo fundamental para o sucesso do empreendimento.

José Victor Oliva, fundador do Camarote Nº1, destacou a evolução da parceria: “Convidei Sabrina para ser musa do Camarote pela primeira vez em 2014. Na época, já enxergava um potencial do nome dela ser um dos mais relevantes do Carnaval. Agora esse relacionamento passa a ser ainda mais estratégico para nós e para elas. Foi um movimento natural, pois a Sabrina sempre foi a nossa Nº1”.

Advertisement

Em 2025, o Camarote Nº1 registrou um crescimento de 20% em seu faturamento. A adição de um dia extra à programação e um incremento financeiro de R$ 10 milhões no último ano reforçaram a estratégia de expansão do evento. Sabrina Sato, que por mais de nove anos ostentou o posto de Rainha do Camarote Nº1, agora empresta sua vasta experiência e credibilidade para impulsionar novas oportunidades estratégicas.

Karina Sato, responsável pela gestão da carreira da irmã, traz sua expertise em negócios, com foco no desenvolvimento de parcerias com marcas de prestígio que buscam associar-se ao evento. “Esse é um movimento muito natural da nossa trajetória. Nossos investimentos sempre estiveram envolvidos com o Carnaval e com o Nº1, mas agora chegamos a um novo patamar, pensando no projeto também como um negócio. Queremos unir o olhar de gestão com a paixão que o Carnaval desperta, e fazer dessa nova fase um marco de crescimento e protagonismo feminino dentro do entretenimento”, declarou Karina Sato.

Sabrina Sato expressou sua satisfação com a nova posição: “Eu sempre vivi o Carnaval intensamente, dentro e fora da avenida, e o Nº1 faz parte dessa minha história. Depois de tantos anos como Rainha, poder agora fazer parte também dos bastidores como sócia, ajudando a pensar no negócio, é muito especial. Nossa parceria vem para que o Camarote continue crescendo e inovando, mas sem perder a essência que transforma o Nº1 no espaço mais disputado do Carnaval no Rio de Janeiro”.

O Camarote Nº1 tem investido em um reposicionamento de liderança, com uma visão inovadora e alinhada às tendências de mercado. Ju Ferraz lidera as áreas de negócios, relações públicas e patrocínios; Marcio Esher foca em estratégias de marketing e expansão da marca; Flavio Sarahyba garante o alinhamento do evento com os valores culturais do Rio; e Antônio Oliva, sucessor na linha de frente do Nº1, conecta o público jovem com as novas tendências do entretenimento.

A chegada das irmãs Sato já atraiu o interesse de diversos segmentos para a 35ª edição do Camarote Nº1. A Havaianas, por exemplo, já confirmou sua presença com ativações especiais, impulsionada pela parceria com Sabrina Sato, embaixadora da marca e referência em moda.

Advertisement

O Camarote Nº1 acontecerá nos dias 15, 16, 17 e 21 de fevereiro. O projeto é uma realização da Storymakers, em colaboração com a Banco_ e a Cross Networking, todas agências ligadas à Holding Clube. Os ingressos individuais já estão à venda no site da Ticketmaster, com valores a partir de R$ 4.250. Mais informações sobre o evento serão divulgadas nos canais oficiais do Camarote Nº1 nos próximos meses.

Irmãs Sato Assumem Controle do Camarote Nº1 e Impulsionam Nova Era no Carnaval Carioca

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Domingo na Globo em 01/03/2026: Esporte, Novidades e o Encarceramento da Casa Mais Vigiada do Brasil

Published

on

Os telespectadores que sintonizarem na Rede Globo neste domingo, 1º de março de 2026, terão uma grade repleta de entretenimento e informação. A emissora preparou um dia com atrações marcantes, incluindo a cobertura esportiva do ‘Esporte Espetacular’, as reportagens aprofundadas do ‘Fantástico’ e, claro, mais um capítulo emocionante do ‘Big Brother Brasil 26’.

A programação promete manter o público engajado com debates sobre os principais acontecimentos do mundo esportivo, investigações jornalísticas que prometem agitar o domingo e as dinâmicas intensas do reality show que continua a prender a atenção de milhões de brasileiros.

Domingo na Globo em 01/03/2026: Esporte, Novidades e o Encarceramento da Casa Mais Vigiada do Brasil

Advertisement
Continue Reading

Notícias

BBB 26: Paredão Falso define trio que disputará o Quarto Secreto

Published

on

A emoção tomou conta da casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo, 1º, com a formação do primeiro Paredão Falso do Big Brother Brasil 26. Jordana, Alberto e Breno foram os escolhidos para disputar a permanência em um espaço secreto, onde poderão observar os outros confinados.

A dinâmica da berlinda teve início com Alberto já na mira do público, uma consequência da escolha de Breno como ‘Exilado’. Em seguida, Alberto, detentor do colar de Anjo, decidiu proteger Jonas. A líder da semana, Samira, então, indicou Jordana diretamente para o paredão.

A votação no confessionário definiu Marciele como a mais votada pela casa, garantindo sua vaga na berlinda. Jordana, contudo, exerceu seu direito ao contragolpe e trouxe Breno para a disputa.

Com a formação completa, Alberto, Jordana e Marciele participaram da Prova Bate e Volta. A sorte sorriu para Marciele, que conseguiu se livrar da berlinda e escapou do paredão.

Advertisement

Desta forma, o Paredão Falso desta semana é composto por Jordana, Alberto e Breno. Na próxima terça-feira, 3, um deles será conduzido ao Quarto Secreto, de onde acompanhará os passos dos demais participantes.

Confira os votos da casa:

Jonas votou em Breno.
Chaiany votou em Milena.
Leandro votou em Marciele.
Marciele votou em Breno.
Juliano votou em Marciele.
Jordana votou em Breno.
Babu votou em Marciele.
Alberto votou em Breno.
Solange votou em Marciele.
Gabriela votou em Breno.
Ana Paula votou em Babu.
Breno votou em Marciele.
Milena votou em Babu.

BBB 26: Paredão Falso define trio que disputará o Quarto Secreto

Continue Reading

Notícias

Globo homenageia Mamonas Assassinas com documentário inédito que revisita o fenômeno

Published

on

Três décadas após a trágica perda dos Mamonas Assassinas, a TV Globo anuncia a estreia do documentário “Mamonas – Eu Te Ai Love Iú”. A obra, que chega à grade de programação na próxima segunda-feira, dia 2, logo após a exibição do reality show “BBB 26”, promete mergulhar na trajetória meteórica e no legado indelével da banda que marcou a música brasileira.

Utilizando um acervo rico em imagens e depoimentos inéditos de familiares e personalidades que conviveram com os cinco integrantes de Guarulhos, o filme busca reconstruir a história de sucesso e o impacto cultural do grupo. Antes da exibição oficial, os participantes do “BBB 26” terão a oportunidade de assistir ao documentário em primeira mão, como parte da programação especial “Cine BBB”.

A produção conta com a participação de figuras notáveis como Serginho Groisman, Cláudio Manoel e Tom Cavalcante, cada um compartilhando suas perspectivas e memórias sobre a banda. O documentário não se detém apenas no aspecto nostálgico, mas explora a ascensão fulminante dos Mamonas Assassinas, que em 1995 se consolidaram como um dos maiores fenômenos da música nacional, ocupando um espaço único na indústria fonográfica brasileira até os dias atuais.

O impacto comercial do único álbum lançado pelos Mamonas Assassinas é um dos pontos altos da narrativa. O disco vendeu mais de 3 milhões de cópias, um feito impressionante para o mercado musical brasileiro. A popularidade da banda chamou a atenção das emissoras de televisão, com programas como o “Domingão do Faustão” utilizando sua presença para alavancar a audiência. Documentos e relatos indicam que a Globo, através de figuras proeminentes como Boni, chegou a propor um contrato de exclusividade de três anos com o grupo, visando evitar sua participação em concorrentes como o SBT.

Advertisement

“Mamonas – Eu Te Ai Love Iú” é uma realização do Núcleo de Documentários dos Estúdios Globo, com direção assinada por Fellipe Awi. O roteiro é de Renato Terra e Gabriel Tibaldo, a produção geral é de Anelise Franco, com produção executiva de Fernanda Neves e direção artística de Monica Almeida. A supervisão do Núcleo de Documentários fica a cargo de Pedro Bial.

A estreia do documentário em um momento onde a memória dos Mamonas Assassinas permanece vibrante, capaz de conectar gerações que viveram a época com novos admiradores, reforça a ideia de que a história da banda jamais foi realmente encerrada, mas sim imortalizada.

Globo homenageia Mamonas Assassinas com documentário inédito que revisita o fenômeno

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais