Connect with us

Notícias

Isabelle Drummond antecipa papel em “Coração Acelerado” com participação em “Dona de Mim”

Published

on

A Rede Globo prepara uma jogada estratégica para conectar suas próximas produções: um crossover inédito que trará a atriz Isabelle Drummond para um breve, mas impactante, papel em “Dona de Mim”, novela das sete atualmente no ar. A aparição servirá como um prólogo para a personagem Naiane, que Drummond interpretará em “Coração Acelerado”, substituta de “Dona de Mim” com estreia marcada para a próxima segunda-feira (12).

A estratégia visa apresentar a vilã ao público e criar um elo direto entre as duas obras. Naiane, uma influenciadora digital, dará as caras na trama das sete durante um evento de moda da grife Boaz, um cenário que promete reunir personalidades e personagens do universo fashion da novela. A cena está programada para ir ao ar na quinta-feira (8).

Em “Coração Acelerado”, Naiane, filha da ambiciosa Zilá (Leandra Leal), promete agitar a narrativa. A personagem, que já teve um relacionamento com o cantor João Raul (Filipe Bragança), terá o apoio materno para infernizar o romance dele com a protagonista Agrado (Isadora Cruz), tornando-se peça central nos conflitos da nova novela.

Ambientada em Goiás e com forte inspiração no universo sertanejo, “Coração Acelerado” conta com a autoria de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, e direção artística de Carlos Araújo. O folhetim também promete rechear sua trilha sonora e participações com nomes de peso da música sertaneja. Ana Castela e a dupla Maiara & Maraisa estarão presentes como elas mesmas, com participação prevista até o fim da novela. Naiara Azevedo, Michel Teló e Daniel farão aparições pontuais, enquanto Paula Fernandes dará vida a Maria Cecília, avó da protagonista, em cenas de flashback.

Advertisement

Isabelle Drummond antecipa papel em

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Paulo Augusto é expulso do BBB26 e perde prêmio e possível contrato com a Globo

Published

on

Paulo Augusto Carvalhaes teve sua participação no Big Brother Brasil 26 encerrada abruptamente nesta sexta-feira (30/1), após uma decisão da produção do reality show da TV Globo. A expulsão, motivada por uma infração grave às regras, resulta na perda do prêmio principal e de qualquer vínculo contratual com a emissora.

A desclassificação ocorreu em decorrência de um incidente durante a disputa pelo Big Fone, na manhã de hoje. De acordo com informações da equipe de produção, Paulo Augusto empurrou Jonas Sulzbach de forma agressiva, colocando em risco a integridade física do colega de confinamento. A ação foi considerada uma violação grave do regulamento do programa, culminando em sua saída imediata da casa.

A decisão de expulsão foi tomada após análise das imagens da dinâmica. Em depoimento no Raio-X, Paulo Augusto teria admitido um “contato” com Jonas, que, por sua vez, relatou ter sentido dores. O protocolo de desclassificação foi comunicado aos participantes no início da noite.

Esta é a terceira saída do BBB26 em menos de duas semanas de exibição. Anteriormente, Pedro deixou o programa por desistência, após um incidente de importunação sexual com Jordana. Já Henri Castelli foi retirado da competição por motivos médicos, após sofrer duas convulsões.

Advertisement

Paulo Augusto é expulso do BBB26 e perde prêmio e possível contrato com a Globo

Continue Reading

Notícias

Ana Castela brinca com a solteirice em show e canta música do ex-namorado

Published

on

Diante de uma multidão de 228 mil pessoas em Matinhos, litoral do Paraná, na última sexta-feira (30/1), a cantora Ana Castela compartilhou com bom humor suas reflexões sobre a vida amorosa. Em um momento descontraído no palco, a artista comentou a dificuldade em encontrar um novo relacionamento, atribuindo-a ao cansaço após as apresentações. “Acabou com a minha beleza. Como eu vou arranjar um namorado? Não tem como. Vai ver eu tô toda acabada”, declarou, arrancando risadas do público.

Na sequência, Ana Castela surpreendeu os fãs ao introduzir uma canção em parceria com seu ex-namorado, Zé Felipe. Antes de iniciar a música, ela comentou: “Olha só que engraçado a próxima música. Fui falar bem agora”, antecipando a canção.

A música em questão é “Sua Boca Mente”, um dueto lançado em outubro do ano passado, que é a versão em português do sucesso internacional “You’re Still The One”, de Shania Twain. O relacionamento entre Ana Castela e Zé Felipe foi anunciado em outubro, mas o término foi divulgado de forma amigável em dezembro do mesmo ano.

Ana Castela brinca com a solteirice em show e canta música do ex-namorado

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Sagitário em Foco: Um Sábado (31/01) de Reflexão e Busca por Harmonia Interior

Published

on

Para os nativos de Sagitário, o sábado, 31 de janeiro, apresenta um cenário propício à introspecção e ao desenvolvimento pessoal. As energias do dia convidam a um mergulho no autoconhecimento, incentivando a busca por um maior equilíbrio emocional.

Este período é ideal para que os sagitarianos avaliem suas jornadas e identifiquem caminhos que promovam um crescimento genuíno, fortalecendo sua resiliência e bem-estar interior.

Sagitário em Foco: Um Sábado (31/01) de Reflexão e Busca por Harmonia Interior

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais