A polêmica envolvendo a influenciadora Lorena Maria e o cantor MC Daniel ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (15). Em resposta a declarações do artista, que a acusou de mentir sobre o uso de anticoncepcional, de não ser uma boa mãe e de ser agressiva, Lorena se defendeu veementemente, rotulando o ex-parceiro como “controlador”.
Na última sexta-feira (12), Lorena expôs uma suposta traição por parte de MC Daniel, alegando que decidiu tornar o caso público devido a supostas tentativas do cantor de prejudicá-la. Agora, ela rebate as novas acusações:
“Me deparei com isso aí. Ele se pronunciou para os jornalistas falando que eu menti sobre o anticoncepcional. Está querendo dizer o que com isso, que eu quis te dar um golpe? Ou foi você que me deu um golpe? Diz que eu era agressiva e que não trabalhava. Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você”, questionou Lorena.
A empresária detalhou que, durante o puerpério, MC Daniel a chamava de preguiçosa e a pressionava a voltar a trabalhar. “Ele queria que eu trabalhasse no puerpério, me chamava de preguiçosa. Nem licença maternidade a mulher pode ter mais? Queria que o quê, que eu carregasse cimento? Virando massa nas costas? Queria que eu malhasse no meu puerpério, nem respeitando o tempo da minha cirurgia, pra você ver a doença”, desabafou.
Lorena também abordou as alegações de que não cuida do filho e que era agressiva. “Onde quer chegar com isso? Falar que não cuido do meu filho? Que eu era agressiva, pode falar que eu era. Você deu sorte que não te quebrei. Não comprava um leite, não dava banho, não trocava o menino, nada. Ficava me pedindo ajuda para ser um pai melhor”, relatou.
Para corroborar suas afirmações, Lorena apresentou um print de uma conversa com uma pessoa que teria trabalhado com Daniel, indicando que o cantor estaria “infernizando” sua vida. “Toda vez que eu precisar me defender, vou fazer, só vou rebater. Vai me traumatizar, vou devolver o trauma (…) Controlador!”, concluiu.
Reafirmação de traição
Lorena Maria reiterou que foi traída por MC Daniel. Representantes do cantor haviam afirmado a um programa de televisão que as mensagens de infidelidade exibidas pela influenciadora teriam ocorrido antes do relacionamento. Lorena contestou essa versão, apresentando datas e acusando os empresários dele de mentirem.
“Ambos não ficavam com outras pessoas porque eu estava grávida de uns três meses (quando ele trocou as mensagens), então lavem essa boca porca de vocês (empresários dele). Print de abril? Mentirosos! A data é em AGOSTO. Eu descobri com OITO meses e ainda ME culparam. Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele”, declarou.
A influenciadora acusou MC Daniel de mentir e enganar, e afirmou que está expondo tudo porque ele tentou prejudicá-la utilizando traumas de seu passado. “Ele mentiu, sim, enganou, sim, traiu sim! Inclusive tinham várias delas na festa de aniversário dele, onde eu fiquei na rua, tarde, sozinha e grávida, tentando chegar na festa num dia que eu estava sendo massacrada na internet. Jurava, sim, que era um homem fiel, de Deus e de família. Claro que tenho minha responsabilidade de ter acreditado nisso, mas que cada um arque com as suas! APESAR desse NÃO ser o problema!!! O problema é o inferno que minha vida virou! O problema foi ele ter ido mexer com um assunto muito grave e sério pra me prejudicar! Com meus traumas, minha história e minha dor. Mas, pelo visto, TODOS deles acham NORMAL essas podridões!”, escreveu.
Tentativas de prejudicá-la com traumas de infância
Em sua exposição inicial na sexta-feira (12), Lorena Maria também revelou que MC Daniel e pessoas ligadas a ele estariam tentando manchar sua reputação ao questionar pessoas próximas e de sua família sobre um antigo caso de abuso que ela sofreu na infância.
“Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele”, disse Lorena, acrescentando que Daniel e seus assessores têm procurado sua mãe biológica, interferindo em seu convívio familiar.
“Ele foi mexer num assunto muito sério, num crime horrível, que hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e os adolescentes e levam muito mais a sério. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro”, finalizou.