A polêmica envolvendo o cantor MC Daniel e sua ex-companheira, Lorena Maria, ganhou novos contornos após o artista conceder uma entrevista exclusiva à colunista Fabíola Reipert. Em sua declaração, MC Daniel rebateu as acusações feitas por Lorena e apresentou sua perspectiva sobre os eventos que levaram à gravidez de seu filho.
Segundo o funkeiro, Lorena Maria teria informado a ele que utilizava métodos contraceptivos e que uma gestação seria altamente improvável. “Lorena dizia que tomava anticoncepcional, que para engravidar seria um milagre. E apareceu grávida”, relatou MC Daniel, sugerindo surpresa com o desenvolvimento da situação.
O cantor também detalhou os motivos que, em sua visão, inviabilizaram a continuidade do relacionamento. Ele mencionou tentativas de manter uma relação amorosa após a descoberta da gravidez, mas apontou incompatibilidades. “Aí decidimos tentar namorar, mas não deu certo porque ela era agressiva, não trabalhava, não cuidava do Rás, não produzia e isso foi me incomodando”, explicou.
As declarações de MC Daniel repercutiram rapidamente, e Lorena Maria não tardou a responder através de suas redes sociais. A influenciadora negou as afirmações do ex-companheiro e apresentou sua versão dos fatos, questionando sua sustentação financeira e a pressão para que voltasse a trabalhar precocemente após o parto. “Se eu não trabalhava, quem me sustentava? Porque não era você que me sustentava. Ele queria que eu trabalhasse no puerpério, me chamava de preguiçosa. Eu no puerpério, nem licença-maternidade a mulher podia ter mais”, contestou.
Lorena Maria também abordou as alegações de agressividade, admitindo ser uma pessoa reativa e sugerindo que MC Daniel teve “sorte” por não ter sido alvo de agressões físicas. Ela ainda acusou o cantor de negligenciar os cuidados com o filho e de persistir em importuná-la após o fim do relacionamento. A influenciadora assegurou que não permanecerá em silêncio e que responderá a todas as acusações. “Controlador, 600 cramulhão nas tuas costas, aí tem que estar tirando”, desabafou.
Este embate verbal surge após Lorena Maria ter tornado pública, na última sexta-feira (12/12), uma acusação de traição contra MC Daniel. Na ocasião, a influenciadora afirmou possuir evidências de que o cantor teria se envolvido com outras mulheres durante o período gestacional, buscando descredibilizar sua imagem. “Vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?”, questionou Lorena na ocasião.