Connect with us

Notícias

Modelo Gabriella Lenzi é vista em jogo do Real Madrid na Arábia Saudita, reforçando rumores de affair com Rodrygo Goes

Published

on

A modelo e influenciadora brasileira Gabriella Lenzi gerou burburinho nas redes sociais neste domingo (11) ao ser flagrada assistindo a uma partida do Real Madrid diretamente do estádio Al-Jawhara, na cidade de Jeddah, Arábia Saudita. Em suas postagens no Instagram, identificou a ocasião como a Supercopa, utilizando hashtags como #halamadrid, #saudi e #jeddah, evidenciando seu acompanhamento do clube espanhol no torneio.

A presença de Lenzi nas arquibancadas, contudo, transcende o mero interesse esportivo. Ela é apontada como o novo affair de Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira. Nos últimos meses, a modelo tem se tornado uma figura frequente em eventos relacionados ao jogador.

Os indícios desse relacionamento ganharam força em novembro do ano passado, quando Gabriella foi vista no camarote destinado às esposas e namoradas dos jogadores durante o amistoso entre Brasil e Senegal, em Londres. Desde então, suas aparições ao lado do craque têm se intensificado.

O casal teria passado as festas de fim de ano em Pernambuco, na companhia de amigos, e Lenzi já frequenta a residência do jogador na Espanha. Um detalhe que chamou a atenção foi a publicação de fotos de ambos treinando na mesma academia, com um banco de musculação idêntico ao fundo, registro compartilhado pelo perfil “Condomínio da Fifi”, conhecido por cobrir os bastidores das celebridades.

Advertisement

Em outubro, Rodrygo e Gabriella também compareceram juntos ao “HalloVini”, festa de Halloween organizada por Vini Jr. e Virginia Fonseca na mansão de Vini Jr. O casal optou por fantasias combinando, com estampa de oncinha, o que rapidamente alimentou as especulações nas redes sociais.

Além do evento de Halloween, Gabriella já marcou presença em jogos cruciais do Real Madrid, incluindo o clássico contra o Barcelona no estádio Santiago Bernabéu. Em todas essas ocasiões, ela demonstrou apoio ao time, vestindo a camisa do clube e posando como uma torcedora fervorosa.

Com uma base de 1,4 milhão de seguidores, a influenciadora adota um comportamento peculiar no Instagram: ela não segue nenhum perfil. Em contrapartida, Rodrygo segue o perfil de Gabriella.

O atacante encerrou recentemente, há cerca de dois meses, seu relacionamento com Bruna Rotta, com quem esteve por aproximadamente um ano. Embora tenham afirmado manter a amizade, ambos chegaram a deixar de seguir um ao outro nas redes sociais.

A presença de Gabriella Lenzi em jogos do Real Madrid, juntando-se ao grupo das “selesposas”, sugere uma aproximação oficial. Com outros jogadores brasileiros do Real Madrid já em relacionamentos consolidados, como Endrick e Gabriely Miranda, Éder Militão e Tainá Militão (casados), e Vini Jr. e Virginia Fonseca, Rodrygo parece estar caminhando para integrar esse círculo de casais.

Advertisement

Modelo Gabriella Lenzi é vista em jogo do Real Madrid na Arábia Saudita, reforçando rumores de affair com Rodrygo Goes

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Expectativas para “Salve Jorge”: O que aguarda o público nesta quarta-feira?

Published

on

O capítulo desta quarta-feira da novela “Salve Jorge”, obra da renomada autora Gloria Perez, promete novas reviravoltas e desenvolvimentos na trama.

Os telespectadores poderão acompanhar os desdobramentos das histórias que têm cativado o público, com os personagens enfrentando novos desafios e dilemas.

Expectativas para

Advertisement
Continue Reading

Notícias

BBB 26: Brigido deixa o jogo após votação expressiva no terceiro paredão

Published

on

A disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 26 conheceu mais um eliminado na noite desta terça-feira, 3. Brigido foi o brother que deixou o confinamento, após enfrentar o terceiro paredão desta edição do reality show da Globo. Ele disputou a permanência na casa contra Ana Paula Renault e Leandro.

A decisão do público foi clara: Brigido recebeu 77,88% dos votos para ser retirado do jogo. Sua entrada na competição foi marcada por uma dinâmica especial, a Casa de Vidro, que antecedeu o início oficial do programa e serviu para selecionar participantes do grupo Pipoca.

Formação da berlinda que definiu a saída de Brigido

O terceiro paredão do BBB 26 foi formado no último domingo, 1º. A berlinda, que culminou na eliminação de Brigido, teve inicialmente outros nomes em jogo. Jonas Sulzbach já estava emparedado por ter atendido ao Big Fone. Sarah, que detinha a imunidade, optou por salvar Sol Vega.

Em seguida, a líder da semana, Maxiane, indicou Ana Paula Renault diretamente para o paredão, citando questões de convivência. A votação entre os demais participantes definiu os outros dois nomes: Leandro e Brigido foram os mais votados e completaram a formação da berlinda.

Advertisement

Leandro e Jonas tiveram a chance de se livrar da eliminação na prova Bate e Volta. Com um jogo de sorte, Jonas saiu vitorioso, escapando assim do paredão. Dessa forma, Ana Paula, Brigido e Leandro se tornaram os protagonistas do terceiro paredão da temporada.

BBB 26: Brigido deixa o jogo após votação expressiva no terceiro paredão

Continue Reading

Notícias

Globo Prepara Especial Musical com Alexandre Pires e Gilberto Gil para 2026

Published

on

A Rede Globo planeja impulsionar sua programação de prime time no primeiro semestre de 2026 com a exibição de dois aguardados especiais musicais. A emissora aposta em grandes nomes da música brasileira para atrair e fidelizar a audiência em horários de pico.

No dia 18 de março, logo após a exibição do Big Brother Brasil 26, o público poderá conferir o especial “Pagonejo Bão”. O projeto, gravado em São Paulo, promete uma fusão de gêneros, reunindo o samba de Alexandre Pires e Thiaguinho com a força do sertanejo de Lauana Prado e da icônica dupla Chitãozinho & Xororó. A apresentadora Tati Machado também marcará presença na plateia do evento.

Em 1º de abril, uma quarta-feira sem jogos de futebol devido à Data Fifa, a emissora dedicará seu espaço nobre, após a novela “Três Graças”, à despedida de um dos maiores patrimônios culturais do Brasil. O show de encerramento da turnê “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, que celebra seis décadas de carreira, será transmitido pela TV Globo. A gravação oficial acontecerá em março, no Allianz Parque.

O especial “Tempo Rei” já demonstra um forte apelo comercial, com cotas de patrocínio individuais precificadas em R$ 4,8 milhões. O Banco do Brasil é o primeiro patrocinador confirmado, apostando no legado musical de Gilberto Gil. A estratégia da emissora visa capitalizar o engajamento do reality show e a pausa no calendário esportivo para oferecer um conteúdo de alto valor agregado, tanto para os espectadores quanto para os anunciantes.

Advertisement

A iniciativa da Globo em transformar turnês e encontros artísticos de grande porte em eventos televisivos nacionais reforça o compromisso da emissora com a cultura brasileira. Ao sincronizar a despedida de Gilberto Gil com uma estratégia comercial robusta e um horário de exibição privilegiado, a emissora busca garantir relevância cultural e retorno financeiro expressivo.

Prevê-se que a transmissão do encerramento da turnê “Tempo Rei” se consolide como um dos momentos marcantes da televisão em 2026, celebrando a trajetória e o talento inquestionável de um dos pilares da Música Popular Brasileira.

Globo Prepara Especial Musical com Alexandre Pires e Gilberto Gil para 2026

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais