Connect with us

Notícias

Monique Rizzeto: A Dama da Vila Isabel Revela o Alto Custo e a Profunda Dedicação nos Bastidores do Carnaval

Published

on

Longe dos holofotes da avenida, o papel de uma musa de escola de samba vai muito além do glamour. Monique Rizzeto, que ostenta a faixa de destaque da Unidos de Vila Isabel, abriu as portas dos bastidores para o portal LeoDias e detalhou a intensa preparação e o vultoso investimento que antecedem o desfile. Desde setembro, a rotina da estudante de Psicologia e empresária tem sido uma corrida contra o tempo, conciliando compromissos acadêmicos, profissionais e a imersão total na folia.

O montante destinado aos preparativos já ultrapassa a marca dos R$ 500 mil. “Não sai por menos”, assegura Rizzeto, enfatizando que o valor expressivo reflete não apenas a busca pela perfeição estética, mas também o profundo respeito e comprometimento com a agremiação e o posto que ocupa.

A conexão de Monique com o Carnaval e, em particular, com a Vila Isabel, tem raízes emocionais profundas. Ela relata que a quadra da escola se tornou um refúgio para sua mãe durante um período de depressão, transformando a folia em um símbolo de acolhimento e superação. “O Carnaval passou a fazer sentido para mim justamente por isso. Ele acolheu minha mãe”, compartilha a musa.

A preparação para o Carnaval, segundo Monique, intensifica-se significativamente após a escolha do samba-enredo. A partir desse momento, a vida da musa gira em torno da avenida, com treinos diários, ensaios intensos, eventos da escola e compromissos externos que, em alguns dias, limitam o sono a apenas duas horas. A dedicação é tamanha que ela mantém uma rotina rigorosa de seis treinos físicos semanais, além de dedicar tempo ao estudo do espanhol, visando um intercâmbio.

Advertisement

O aguardado figurino deste ano, assinado por Henrique Filho, promete ser um espetáculo à parte. Com mais de 120 mil cristais aplicados, a fantasia é descrita por Monique como uma “verdadeira joia” e a concretização de um sonho pessoal, carregada de simbolismos que serão revelados apenas no dia do desfile.

Monique Rizzeto: A Dama da Vila Isabel Revela o Alto Custo e a Profunda Dedicação nos Bastidores do Carnaval

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

BBB 26: Aline, Ana Paula e Milena disputam a primeira eliminação em paredão acirrado

Published

on

A casa mais vigiada do Brasil definiu seus primeiros confinados na berlinda do BBB 26. Após intensas articulações e votações que revelaram as estratégias iniciais do jogo, Aline, Ana Paula e Milena foram as escolhidas para enfrentar o julgamento do público. A formação deste primeiro paredão evidenciou as primeiras divisões e alianças formadas entre os participantes.

O voto da casa se concentrou em Paulo Augusto, que recebeu um total de 11 indicações, tornando-se um dos nomes mais votados e, consequentemente, um dos mais expostos na disputa pela permanência.

BBB 26: Aline, Ana Paula e Milena disputam a primeira eliminação em paredão acirrado

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Deborah Secco celebra 10 anos de maternidade: ‘Aprendi uma nova vida’

Published

on

A atriz Deborah Secco compartilhou em suas redes sociais uma retrospectiva de 2016, ano que descreve como um divisor de águas em sua trajetória pessoal e profissional. Ao aderir a uma popular corrente de recordação de fotos de uma década atrás, Secco destacou a profunda transformação que vivenciou ao se tornar mãe de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Hugo Moura.

Em suas palavras, a maternidade representou o encerramento de um ciclo e o início de um novo capítulo, no qual ela se redescobriu como indivíduo e como mãe. “2016… Sem dúvida o ano em que aprendi uma nova vida, ano em que conheci uma nova Deborah! A Deborah mãe! A Deborah mãe da Maria! A maternidade faz isso… encerra ciclos, começa outros… Foi um ano de pausa por ela, algum trabalho, muitas capas, mas sobretudo um ano de amor! Amor incondicional! Tipo de amor que aprendi nesse ano!”, emocionou-se a artista.

Secco expressou o desejo de que o ano de 2026 traga renovações semelhantes às experimentadas em 2016. “Se 2026 será o novo 2016, eu agradeço… 2016 foi o ano da maior transformação da minha vida! Que 2026 seja assim também! Que eu me aprofunde nessa minha nova transformação que já vem a algum tempo acontecendo”, declarou.

Recentemente, a atriz e Hugo Moura celebraram os 10 anos de Maria Flor em uma grande festa, evidenciando a união em torno da filha. Em um post que gerou repercussão, Hugo Moura dedicou uma mensagem à herdeira, mencionando sua esposa, a jornalista Maria Clara Senra, como a “melhor madrasta do mundo”, comentário que foi prontamente elogiado por Deborah Secco.

Advertisement

Deborah Secco mantém atualmente um relacionamento discreto com o produtor musical Dudu Borges, optando por preservar a privacidade do companheiro, que não é figura pública.

Deborah Secco celebra 10 anos de maternidade: 'Aprendi uma nova vida'

Continue Reading

Notícias

Reviravolta em ‘Êta Mundo Melhor!’: Beijo Revelador Expõe Identidade Secreta de Margarida

Published

on

A novela das seis da Globo, “Êta Mundo Melhor!”, está prestes a viver um momento de grande reviravolta. Um beijo inesperado protagonizado por Olímpia (Rosane Gofman) desencadeia uma série de eventos que culminarão na descoberta da verdadeira identidade de Margarida (Nívea Maria).

Olímpia, personagem conhecida por suas posturas conservadoras e por expressar visões machistas, encontra-se em um dilema ético e pessoal ao beijar Adamo Angel, o renomado autor da Rádio Paraíso. O que ela desconhece é que Adamo é, na verdade, Margarida disfarçada.

O plano de Margarida nasceu da necessidade de superar as barreiras impostas pela própria Olímpia, que havia declarado a impossibilidade de mulheres assinarem roteiros de qualidade. Para concretizar seu sonho de escrever e garantir o sucesso de sua obra, Margarida assumiu a persona de Adamo. No entanto, essa artimanha acabou por despertar um interesse persistente em Olímpia, que, em seu flerte com o suposto escritor, parece ignorar suas próprias convicções.

O beijo, que será exibido na próxima terça-feira, dia 20, deixa Margarida em estado de choque. Sem saber como proceder, ela busca aconselhamento com sua amiga Manoela (Dhu Moraes). A amiga a alerta sobre a gravidade da situação e sugere que a única saída para deter as investidas de Olímpia é revelar a verdade.

Advertisement

A confissão definitiva está marcada para ir ao ar no capítulo de sábado, 24 de janeiro. Ao descobrir que beijou uma mulher, Olímpia reagirá com indignação e poderá usar a revelação como uma arma perigosa. Essa reação negativa coloca Margarida em risco iminente de ser exposta publicamente, o que pode comprometer seu emprego na emissora de rádio.

A trama se aproxima de sua reta final com uma equipe de peso:

  • Direção Artística: Amora Mautner
  • Direção de Gênero: José Luiz Villamarim
  • Direção Geral: João Paulo Jabur (com o apoio de Nathalia Ribas e Alexandre Macedo)
  • Autores: Walcyr Carrasco e Mauro Wilson
  • Colaboração: Bruno Segadilha, Cleissa Regina Martins, Letícia Mey, Nilton Braga e Rodrigo Salomão.

A novela continuará no ar até março. Sua substituta, “A Nobreza do Amor”, tem estreia prevista para 16 de março de 2026, assumindo a faixa horária três dias após o encerramento de “Êta Mundo Melhor!”.

Reviravolta em 'Êta Mundo Melhor!': Beijo Revelador Expõe Identidade Secreta de Margarida

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais