Connect with us

Notícias

Myriam Rios detalha rotina religiosa de Roberto Carlos e sua influência no casamento

Published

on

A atriz Myriam Rios, que foi casada com o icônico cantor Roberto Carlos por uma década, entre 1979 e 1989, decidiu compartilhar detalhes de sua convivência com o artista, revelando um aspecto de sua vida que, segundo ela, poucos conheciam em profundidade. Rios, hoje aos 68 anos, participou do podcast Inteligência Ltda. e trouxe à tona a forte influência da religiosidade na rotina do chamado Rei da música brasileira.

Segundo a atriz, a fé de Roberto Carlos era um pilar central em sua vida, moldando significativamente o dia a dia do casal. Um dos exemplos mais marcantes dessa devoção era a obrigatoriedade das missas aos domingos. Myriam Rios relatou que, por mais que propusesse outros programas para o fim de semana, a resposta do cantor era sempre a necessidade de cumprir com seu compromisso religioso. Ela confessou ter estranhado a princípio essa rigidez, chegando a expressar seu descontentamento com a frase: “Ai, não acredito, tem que ir à missa no domingo”.

A dedicação de Roberto Carlos à sua fé não se restringia ao território nacional. Myriam Rios pontuou que, mesmo em viagens internacionais, o cantor mantinha o hábito. Ao chegar a hotéis no exterior, uma de suas primeiras providências era buscar informações sobre a igreja mais próxima e os horários das celebrações. Essa espiritualidade também se estendia ao seu processo criativo, com o cantor utilizando a Bíblia como fonte de inspiração para compor canções com mensagens de cunho espiritual, dedicando tempo ao estudo dos textos sagrados antes de transformar suas ideias em música.

Myriam Rios detalha rotina religiosa de Roberto Carlos e sua influência no casamento

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Published

on

Gerardo Henrique Machado Renault, pai da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Paula Renault, segue internado em Belo Horizonte. O quadro de saúde do patriarca, que tem 96 anos, foi atualizado pela família. Ele deu entrada na unidade hospitalar em decorrência de uma infecção urinária e quadro de desidratação.

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Continue Reading

Notícias

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Published

on

O ator Marcelo Serrado utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento especial: o aniversário de 13 anos de seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme. Os meninos, frutos de seu casamento com Roberta Fernandes, apareceram em fotos publicadas pelo artista, que também é pai de Catarina, de 22 anos, de um relacionamento anterior.

Em uma publicação emocionante, Serrado refletiu sobre a rapidez com que o tempo passa e o crescimento dos filhos. “Dia desses meus meninos de ouro! Pisquei e eles fizeram 13 anos! Há poucos dias parece que eu trocava fralda e eles dormiam na cama comigo, mas agora as pernas já estão longas, cheios de atitudes e questionamentos!”, escreveu o ator.

O artista também compartilhou uma anedota sobre a maturidade dos gêmeos, mencionando que um deles, o mais velho por dois minutos, o questionou sobre o sentido da vida. “Hoje o meu mais velho, com dois minutos a mais que o outro, me perguntou: ‘Por que o mundo existe e o que é a vida?!’. Dorme com essa! Kk”, relatou.

A postagem rendeu diversas manifestações de carinho por parte dos seguidores, que elogiaram a beleza dos meninos e desejaram felicidades à família. “Parabéns belos meninos! Almejo muita saúde, muitos anos de vida, muitas brincadeiras e muitas bençãos de Deus. Felicidades!”, comentou um fã. “Os seus filhos são lindos. Parabéns”, disse outro.

Advertisement

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Continue Reading

Notícias

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: ‘Quem Ama Cuida’ Chega em Maio

Published

on

A Rede Globo acelera os preparativos para sua próxima novela das nove, intitulada ‘Quem Ama Cuida’. A trama, que estreia no dia 18 de maio e sucederá ‘Três Graças’, busca consolidar a faixa horária mais prestigiada da emissora com um enredo que mescla veteranos consagrados e novos talentos, sob a autoria de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.

Um dos grandes atrativos da produção é o retorno de Tony Ramos às novelas. Ele dará vida a Otoniel, um patriarca que, após a perda de sua casa em uma enchente, vê-se obrigado a retomar a vida profissional. Viúvo e aposentado, Otoniel é pai de Elisa (Isabela Garcia) e avô de Adriana (Leticia Colin) e Mauricio, o Mau Mau (João Victor Gonçalves). Sua nova jornada profissional o leva a gerenciar uma banca de flores próxima a um cemitério, onde seu caminho se cruza com o de Francesca (Nathalia Dill), uma figura enigmática que promete adicionar suspense à narrativa.

A personagem Elisa, interpretada por Isabela Garcia, também enfrentará um período de provação. Afetada pela enchente, ela desenvolve um quadro de saúde que desafia os médicos a encontrar um diagnóstico preciso. A atriz descreve Elisa como uma mãe e parente devota, cujo principal desafio em cena será transmitir naturalidade e realismo.

Tony Ramos, por sua vez, detalha Otoniel como um homem de origem humilde, parte de uma família unida, cuja vida é virada de cabeça para baixo por uma tragédia. O ator ressalta que o personagem, ciente de que a aposentadoria não seria suficiente para restabelecer a estabilidade familiar, opta por voltar ao trabalho, mesmo após ter dado por encerrada sua carreira.

Advertisement

A novela também marca a estreia de João Victor Gonçalves na dramaturgia da Globo. Ele viverá Mauricio, o Mau Mau, irmão de Adriana. A trajetória de seu personagem incluirá um importante processo de autodescoberta, culminando na revelação de sua homossexualidade. O elenco de ‘Quem Ama Cuida’ é vasto e inclui nomes como Chay Suede, Tatá Werneck, Nathalia Dill, Flavia Alessandra, João Vitor Silva, Isabel Teixeira, José Loreto, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes, Rosi Campos, Pedro Alves, Henrique Barreira, Dan Stulbach, Jeniffer Nascimento, Agatha Moreira, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena.

Com uma trama focada em perdas, superação e recomeços no seio familiar, e um elenco de peso, a Globo aposta em ‘Quem Ama Cuida’ para engajar o público e manter o sucesso da faixa das nove desde seus primeiros capítulos.

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: 'Quem Ama Cuida' Chega em Maio

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais