A trama de ‘Três Graças’, novela escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, promete uma reviravolta com a formação de um casal inusitado. A partir do capítulo desta segunda-feira (26), a vilã Lucélia, interpretada por Daphne Bozaski, e Bagdá, o influente líder do crime na comunidade Chacrinha, vivido por Xamã, cruzarão seus caminhos, dando início a uma aliança entre mundos aparentemente irreconciliáveis.
O encontro que sela o destino desses dois personagens ocorre quando Lucélia acompanha sua prima Maggye (Mell Muzzillo) em uma visita a Júnior (Guthierry Sotero). Ao optar por permanecer no bar local, a jovem da alta sociedade paulistana desperta o interesse de Bagdá. A aproximação não passa despercebida por seus comparsas, como Vandílson (Vinícius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi), que demonstram surpresa e desconforto com a atenção que o chefe, conhecido por sua postura reservada, dedica à “patricinha”.
A dinâmica entre Lucélia e Bagdá ganha contornos de sedução e desafio. A vilã, com sua desenvoltura, provoca o criminoso, que inicialmente reage com frieza. A tensão atinge o ápice quando Lucélia o confronta diretamente, questionando se ele a beijaria ou se ela precisaria implorar. A cena é interrompida pela chegada de Maggye e Júnior, que percebem a intensidade do momento. Bagdá, demonstrando sua autoridade, decide levar as duas para casa, desconsiderando a resistência de Júnior e deixando claro que suas decisões não são negociáveis. Lucélia, por sua vez, demonstra excitação com a ousadia e a adrenalina da situação, enquanto Júnior observa impotente a partida delas.
Daphne Bozaski compartilha sua perspectiva sobre a formação deste casal, admitindo que a princípio a achou surpreendente. “O encontro de Lucélia e Bagdá parece algo inesperado em um primeiro momento, mas se pensarmos na trama até agora é uma baita sacada”, avalia a atriz. Ela complementa, explicando que a vilã busca alianças para concretizar seus planos e que Bagdá, por sua vez, pode estar em busca de um amor. “Ao dar de cara com o chefe do crime na Chacrinha, é a oportunidade perfeita para Lucélia alcançar o status que tanto busca desde o começo da novela.”
A atriz também comentou sobre a experiência de gravar com o ator Xamã e em um núcleo diferente da novela. “Contracenar com o Xamã foi muito divertido. Ver esses dois personagens de ambientes tão distintos, vivendo essa situação inusitada, rendeu boas risadas!”, conta. “E foi muito legal nosso jogo, ele trouxe vários improvisos. Estou feliz com a Lucélia ocupando esse novo espaço e ansiosa para sentir a repercussão do público com o casal.”
‘Três Graças’ é uma produção dos Estúdios Globo, com criação e autoria de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A direção artística é de Luiz Henrique Rios, com produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu, e direção de gênero de José Luiz Villamarim.