A cantora Sandy compartilhou uma profunda reflexão em suas redes sociais nesta quinta-feira (29), um dia após celebrar seu aniversário de 43 anos. A artista expressou gratidão pelo carinho recebido e discorreu sobre o significado de comemorar mais um ciclo.
Em sua mensagem, Sandy relatou ter se sentido abraçada pelas inúmeras demonstrações de afeto e homenagens. “Ontem foi meu aniversário e eu recebi tanto amor, carinho, homenagens… me senti abraçada”, escreveu.
Para a cantora, a celebração de um aniversário transcende a mera contagem de mais um ano vivido. “Sabe, esses dias andei refletindo sobre o que é comemorar um aniversário… penso que está além de comemorar que a gente sobreviveu mais um ano. Rsrs… É sobre estar VIVO de verdade”, pontuou.
Ela destacou que a passagem de mais um ano representa a bagagem de aprendizados adquiridos. “E é sobre a bagagem que a gente tá trazendo de cada ano. O que a gente aprendeu sobre o mundo, sobre as pessoas, as relações, o que descobrimos fora e muito dentro de nós. Como recebemos cada acontecimento, cada momento, cada alegria, tédio, êxito, raiva, frustração, tristeza”, detalhou.
Análise de acertos e tropeços
Em sua análise pessoal, Sandy abordou os aprendizados, os erros e os acertos, admitindo que ainda busca compreender se está trilhando o caminho correto. “O que estamos fazendo com tudo isso? Eu ainda não sei se tô fazendo “certo” (e nem tem mesmo um certo e errado, sabemos). Mas me sinto num caminho que é bom pra mim”, declarou.
A artista confessou momentos de “tropeços”, quando percebe que passou dias no “modo automático”, sem registrar o tempo. Contudo, também ressaltou as alegrias e conquistas. “Mas, eu também tenho comemorado tanta lua linda, tanta brisa fresca no rosto, tantos movimentos lindos no desenvolvimento do meu filho, abraços onde eu poderia morar, novos sabores, pequenas ajudas que ofereço a quem eu amo, coisas que aprendo em viagens (pra dentro e pra fora de mim)”, compartilhou.
Sandy complementou sua reflexão afirmando que se sente acertando quando consegue “saborear a vida e aprender com cada descoberta desse viver”. Essa sensação, segundo ela, traz felicidade. “Entre esse “errar e acertar”, desejo que a balança penda cada vez mais pro “acertar”. Lá no final, vou estar satisfeita. E a soma desses acertos e de tantos momentos bons é o que eu vou chamar de FELICIDADE”, concluiu.
Para finalizar, a cantora agradeceu o apoio de seus seguidores. “Obrigada a todos que me acompanham, seja de qual distância for, nesse meu caminhar. Sejamos leves, amorosos, predominantemente felizes”, finalizou.