Connect with us

Notícias

Pedido de Influenciadora Gera Debate Online Durante Férias em Trancoso

Published

on

Um vídeo divulgado pela influenciadora Tainá Militão, esposa do jogador de futebol Éder Militão, gerou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (26/12). As imagens, que registraram a chegada dos filhos do atleta – Cecília, Matteo e Helena – em Trancoso, na Bahia, onde o casal passa férias, chamaram atenção por um pedido específico feito por Tainá, que desencadeou discussões entre os internautas.

A polêmica surgiu a partir de uma fala de Tainá Militão em seus stories, que foram posteriormente apagados. No trecho em questão, a influenciadora solicita: “Tenta não filmar a Cecília, tá?”. A declaração foi suficiente para provocar reações diversas.

Muitos usuários interpretaram a atitude de Tainá como uma tentativa de evitar conflitos com Karoline Lima, mãe de Cecília e ex-parceira de Éder Militão. Comentários como “Certíssima! Já para não dar motivo da outra vir militar na internet!” e “Idem, né. Karoline não podia filmar os filhos dela, e agora ela não pode filmar a filha da Karoline. E tudo certo” refletem essa percepção.

Em outro momento, Tainá Castro utilizou suas redes sociais para relatar um incidente anterior de invasão de privacidade. Ela contou que ela e Éder Militão descobriram uma câmera escondida apontada para a residência do casal na Espanha. Segundo o relato, um vizinho teria notado um objeto estranho em uma árvore próxima à casa, que, após investigação, revelou ser uma câmera camuflada.

Advertisement

Pedido de Influenciadora Gera Debate Online Durante Férias em Trancoso

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Published

on

Gerardo Henrique Machado Renault, pai da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Paula Renault, segue internado em Belo Horizonte. O quadro de saúde do patriarca, que tem 96 anos, foi atualizado pela família. Ele deu entrada na unidade hospitalar em decorrência de uma infecção urinária e quadro de desidratação.

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Continue Reading

Notícias

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Published

on

O ator Marcelo Serrado utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento especial: o aniversário de 13 anos de seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme. Os meninos, frutos de seu casamento com Roberta Fernandes, apareceram em fotos publicadas pelo artista, que também é pai de Catarina, de 22 anos, de um relacionamento anterior.

Em uma publicação emocionante, Serrado refletiu sobre a rapidez com que o tempo passa e o crescimento dos filhos. “Dia desses meus meninos de ouro! Pisquei e eles fizeram 13 anos! Há poucos dias parece que eu trocava fralda e eles dormiam na cama comigo, mas agora as pernas já estão longas, cheios de atitudes e questionamentos!”, escreveu o ator.

O artista também compartilhou uma anedota sobre a maturidade dos gêmeos, mencionando que um deles, o mais velho por dois minutos, o questionou sobre o sentido da vida. “Hoje o meu mais velho, com dois minutos a mais que o outro, me perguntou: ‘Por que o mundo existe e o que é a vida?!’. Dorme com essa! Kk”, relatou.

A postagem rendeu diversas manifestações de carinho por parte dos seguidores, que elogiaram a beleza dos meninos e desejaram felicidades à família. “Parabéns belos meninos! Almejo muita saúde, muitos anos de vida, muitas brincadeiras e muitas bençãos de Deus. Felicidades!”, comentou um fã. “Os seus filhos são lindos. Parabéns”, disse outro.

Advertisement

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Continue Reading

Notícias

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: ‘Quem Ama Cuida’ Chega em Maio

Published

on

A Rede Globo acelera os preparativos para sua próxima novela das nove, intitulada ‘Quem Ama Cuida’. A trama, que estreia no dia 18 de maio e sucederá ‘Três Graças’, busca consolidar a faixa horária mais prestigiada da emissora com um enredo que mescla veteranos consagrados e novos talentos, sob a autoria de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.

Um dos grandes atrativos da produção é o retorno de Tony Ramos às novelas. Ele dará vida a Otoniel, um patriarca que, após a perda de sua casa em uma enchente, vê-se obrigado a retomar a vida profissional. Viúvo e aposentado, Otoniel é pai de Elisa (Isabela Garcia) e avô de Adriana (Leticia Colin) e Mauricio, o Mau Mau (João Victor Gonçalves). Sua nova jornada profissional o leva a gerenciar uma banca de flores próxima a um cemitério, onde seu caminho se cruza com o de Francesca (Nathalia Dill), uma figura enigmática que promete adicionar suspense à narrativa.

A personagem Elisa, interpretada por Isabela Garcia, também enfrentará um período de provação. Afetada pela enchente, ela desenvolve um quadro de saúde que desafia os médicos a encontrar um diagnóstico preciso. A atriz descreve Elisa como uma mãe e parente devota, cujo principal desafio em cena será transmitir naturalidade e realismo.

Tony Ramos, por sua vez, detalha Otoniel como um homem de origem humilde, parte de uma família unida, cuja vida é virada de cabeça para baixo por uma tragédia. O ator ressalta que o personagem, ciente de que a aposentadoria não seria suficiente para restabelecer a estabilidade familiar, opta por voltar ao trabalho, mesmo após ter dado por encerrada sua carreira.

Advertisement

A novela também marca a estreia de João Victor Gonçalves na dramaturgia da Globo. Ele viverá Mauricio, o Mau Mau, irmão de Adriana. A trajetória de seu personagem incluirá um importante processo de autodescoberta, culminando na revelação de sua homossexualidade. O elenco de ‘Quem Ama Cuida’ é vasto e inclui nomes como Chay Suede, Tatá Werneck, Nathalia Dill, Flavia Alessandra, João Vitor Silva, Isabel Teixeira, José Loreto, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes, Rosi Campos, Pedro Alves, Henrique Barreira, Dan Stulbach, Jeniffer Nascimento, Agatha Moreira, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena.

Com uma trama focada em perdas, superação e recomeços no seio familiar, e um elenco de peso, a Globo aposta em ‘Quem Ama Cuida’ para engajar o público e manter o sucesso da faixa das nove desde seus primeiros capítulos.

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: 'Quem Ama Cuida' Chega em Maio

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais