Poliana Rocha, aos 49 anos, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para esclarecer que uma de suas recentes publicações não continha qualquer alusão a Odorico Reis, amigo da cantora Ana Castela. A influenciadora digital negou que a mensagem, descrita como uma “diquinha da noite”, tivesse o intuito de atingir terceiros, afirmando que seu conteúdo é de cunho estritamente pessoal.
Rocha detalhou que a prática de compartilhar suas “diquinhas da noite” é um hábito diário mantido há aproximadamente quatro anos. Ela ressaltou que seus seguidores acompanham essa rotina com frequência e chegam a cobrar a publicação quando ela falha em postar. Segundo a influenciadora, as interpretações recentes de suas mensagens estariam distorcendo o propósito original.
“Tem 4 anos que faço essa diquinha da noite, que as pessoas curtem e gostam. Às vezes, quando deixo de postar, as pessoas vão no meu direct cobrar”, declarou Poliana, enfatizando que o conteúdo reflete seus momentos e estados de espírito, sem qualquer intenção de julgar ou criticar outras pessoas.
“Era uma conexão muito grande que eu tinha com o meu público, mas, ultimamente, toda diquinha da noite que tenho postado, as pessoas têm falado que é ataque pessoal. Está muito longe do propósito que é a diquinha da noite, que diz muito mais sobre mim e sobre o meu estado de espírito e não estou julgando o outro”, explicou.
A influenciadora garantiu que não pretende abandonar o formato de suas postagens. “Vou continuar postando as minhas diquinhas da noite do mesmo jeito, com a consciência leve e tranquila”, assegurou em um vídeo divulgado no Instagram.
A postagem em questão continha a seguinte mensagem: “Se uma pessoa realmente se importa com você, ela também vai se importar com o impacto que o comportamento dela te causa”. A declaração foi interpretada por alguns seguidores como uma possível resposta a Odorico Reis.
A polêmica surgiu após Odorico Reis conceder uma entrevista ao Portal Leo Dias, na qual mencionou Zé Felipe. Em sua fala, ele declarou: “Lá atrás, eu falei assim: ‘Ana, ele é ‘gay’ e tem filhos’. Ela: ‘Mas é a Maria Flor e a Maria Alice’. Eu falei: ‘Então tá’. Elas são muito carismáticas”. A declaração gerou repercussão imediata.
Diante da viralização da entrevista e de seu depoimento, Odorico Reis utilizou a plataforma X (anteriormente Twitter) para se manifestar, atribuindo a controvérsia a um equívoco de interpretação. Ele alegou que sua dicção estava prejudicada pelo nervosismo ao abordar um tema considerado delicado, com o objetivo de desmistificar qualquer rivalidade. “Minha dicção estava péssima pelo nervosismo. Eu estava mega nervoso para falar de um assunto delicado, com um objetivo: dizer que não existe rivalidade. Não queria ter falado, mas dizer ‘não’ para página é pior ainda. E eu não falei que ele era gay e tem filhos, disse: ‘É QUE ele tem filho’”, escreveu.
Zé Felipe é pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, fruto de seu relacionamento anterior com Virginia Fonseca. O término do casal ocorreu em maio deste ano, e Virginia Fonseca atualmente namora o jogador Vini Jr.