Connect with us

Notícias

Rodrigo Carvalho celebra primeira vez no comando do Fantástico com gratidão e emoção

Published

on

Rodrigo Carvalho, conhecido por sua atuação como correspondente em Londres, expressou profunda gratidão após sua estreia como apresentador do Fantástico. O jornalista classificou a experiência como um “prazer imenso” e agradeceu o caloroso acolhimento recebido durante sua participação no programa dominical.

Fontes indicam que a emissora estaria aproveitando o período festivo de Ano Novo como uma oportunidade para testar novos talentos na condução do Fantástico, avaliando o desempenho e a receptividade do público a diferentes nomes.

Rodrigo Carvalho celebra primeira vez no comando do Fantástico com gratidão e emoção

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Mário Gomes vive em estúdio após assalto traumático: “Medo de que voltem”

Published

on

O ator Mário Gomes, de 72 anos, revelou as dificuldades e o receio que sua família enfrenta após um assalto ocorrido em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Em um relato tocante, Gomes explicou que tem dormido no estúdio de sua casa, utilizando lençóis e travesseiros espalhados pelo chão, como uma medida de segurança e para lidar com o trauma.

“Estou aqui nesse lugar, dormindo dentro do estúdio, porque aqui é mais seguro. Lá em cima tem que colocar grade, tem uma série de coisas para serem feitas, é tudo muito difícil”, desabafou o ator. Ele expressou o constante medo de que os criminosos retornem, relatando que o receio é palpável mesmo após o ocorrido. “A gente morre de medo quando estão lá, a gente acha que os caras estão voltando. Espero que não voltem nem tão cedo, não deu tempo nem de me recuperar direito, não tem nem mais o que roubar”, completou.

O assalto, que aconteceu no início do ano, envolveu sete homens armados e encapuzados que invadiram a residência. Durante a ação, a família do ator foi feita refém e R$ 50 mil em dinheiro foram levados. Gomes destacou que os assaltantes sabiam da existência da quantia em espécie na casa.

Refletindo sobre o incidente, Mário Gomes atribuiu seu desapego financeiro como um fator crucial para que o assalto não resultasse em uma tragédia. Ele chegou a pedir ajuda financeira a seus seguidores nas redes sociais após a perda, afirmando estar passando por dificuldades. “Estou aqui para agradecer o carinho de vocês. Estou muito satisfeito de ser uma pessoa desapegada, o dinheiro não faz parte de um desejo infantil”, declarou.

Advertisement

O ator relembrou a brutalidade dos criminosos, mencionando que um vizinho teve a orelha arrancada em um assalto. “Quando chegaram na minha família já estavam na ideia dos R$ 50 mil”, disse. Gomes narrou que os assaltantes agiram com violência, rasgando sua camisa e exigindo dinheiro e joias. Ele, sua esposa e uma filha foram amarrados durante a ação.

A residência, descrita como antiga e que já abrigou uma confecção do ator, foi invadida no último dia 5. Mário Gomes havia se mudado para o local com a esposa e os dois filhos mais novos em setembro do ano passado, após ser despejado de uma mansão no Joá, onde viveu por 22 anos. Na casa assaltada, também residem as duas filhas do primeiro casamento do ator. O imóvel está localizado próximo à 16ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pela investigação do caso, que apura a origem dos assaltantes, possivelmente oriundos de uma mata próxima.

Mário Gomes vive em estúdio após assalto traumático:

Continue Reading

Notícias

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em dia de sol e renova o bronzeado

Published

on

Em um domingo de calor intenso, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 30 anos, compartilhou com seus mais de 41 milhões de seguidores no Instagram um álbum de fotos que exala o clima de verão. Nas imagens, a artista aparece em momentos de lazer, aproveitando para renovar o bronzeado com um look praiano elegante.

A postagem, acompanhada de uma legenda inspiradora – “Espero que você encontre tempo para ser feliz, não só forte” –, destacou o bom gosto da atriz na escolha de suas peças. Um biquíni na cor marrom, combinado com uma saia de praia, chamou a atenção e foi amplamente elogiado pelos fãs. Nos comentários, internautas não pouparam elogios, descrevendo-a como “maravilhosa demais” e “fashionista até na praia”. Alguns até brincaram com a possibilidade de sua pele adquirir a mesma tonalidade de seus cabelos, incentivando o uso de protetor solar.

Marina Ruy Barbosa tem mantido um ritmo de trabalho focado em projetos mais curtos desde sua última novela em 2023, “Fuzuê”, onde interpretou a vilã Preciosa Montebello. Recentemente, a atriz gerou burburinho ao dar vida a Suzane von Richthofen na série “Tremembé”, do Prime Video, que explorará crimes de grande repercussão nacional e já tem a segunda temporada confirmada para este ano. Além disso, o público poderá vê-la em “Antártida”, filme que se passará no continente gelado, mas que foi integralmente gravado em estúdios brasileiros e tem lançamento previsto para os próximos meses.

Em setembro de 2023, durante participação no videocast “PodDelas”, Marina Ruy Barbosa comentou sobre sua relação com as redes sociais. Ela admitiu acompanhar os comentários, mas declarou ter adotado uma postura mais discreta em relação à exposição de sua vida pessoal. “Eu vejo os comentários, vejo tudo. Eu vejo menos do que eu via. Antigamente, eu queria ver tudo e me dava raiva quando eu via coisas que não eram condizentes com a realidade. Mas hoje já sou desapegada, consigo dar uma risada”, explicou. Ela também ressaltou a importância da experiência para lidar com notícias falsas e polêmicas, afirmando que, muitas vezes, a verdade se revela por si só sem a necessidade de justificativas constantes.

Advertisement

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo em dia de sol e renova o bronzeado

Continue Reading

Notícias

Ex-participante do BBB 26 sob investigação após incidente com colega de confinamento

Published

on

Pedro, que recentemente deixou o confinamento do Big Brother Brasil 26, encontra-se sob investigação pela Delegacia da Mulher. A apuração policial se deu em decorrência de uma tentativa de beijo não consentida em Jordana, outra participante do reality show.

O episódio em questão, que culminou na abertura do inquérito, ocorreu dentro da casa mais vigiada do país, gerando repercussão e preocupação sobre a conduta dos confinados e a proteção das vítimas de assédio.

Ex-participante do BBB 26 sob investigação após incidente com colega de confinamento

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais