Connect with us

Notícias

Tadeu Schmidt esclarece confusão no BBB26 e revela erro de produção sobre Ana Paula

Published

on

O apresentador Tadeu Schmidt utilizou a edição ao vivo do Big Brother Brasil 26 desta sexta-feira (13) para trazer à tona um equívoco cometido pela equipe de produção do reality show, que envolveu a participante Ana Paula. Em um momento específico do dia, uma mensagem exibida no telão da casa indicava que a sister, classificada como camarote, deveria se dirigir à despensa para buscar um aparelho celular. Contudo, a instrução veiculada estava incorreta; a verdadeira razão para Ana Paula ir ao cômodo era a necessidade de tomar sua medicação.

A comunicação errônea gerou curiosidade entre os confinados e rapidamente se tornou um assunto comentado nas redes sociais, alcançando grande repercussão entre os internautas. Para dissipar qualquer dúvida, Tadeu Schmidt abordou a situação durante o programa, empregando bom humor para gerenciar a falha técnica.

Confusão ao vivo é explicada com bom humor

Ao interagir com os participantes na noite de sexta-feira, o apresentador fez graça da situação e detalhou o ocorrido, recorrendo a imagens de um “VAR” particular para demonstrar que Ana Paula, de fato, estava na despensa para tomar seu remédio e não para resgatar um celular, como a mensagem sugeria.

“Quero saber se a Ana Paula está usando direitinho o celular”, brincou Tadeu, chamando a mineira para a dinâmica.

Advertisement

Ana Paula respondeu à brincadeira: “Está ótimo, obrigada, adorei as informações, mas eu preciso do carregador”.

Em seguida, Schmidt explicou: “Vou te mandar. É que eu te mandei um SMS, estou esperando sua resposta. Gente, alguém apertou o botão errado aqui e saiu essa mensagem no telão. Era para tomar remédio, evidentemente que não era para pegar o celular. Ai, meu Deus do céu”.

Mudança para o VIP e Paredão agitado

Em outra frente, Ana Paula foi protagonista de duas notícias significativas durante a dinâmica do “Bloco do Paredão”. Além de testemunhar a imunização de sua aliada Milena, a mineira celebrou sua primeira ida ao grupo VIP na edição de 2026, após ser escolhida pela participante Samira. Paralelamente, Cowboy foi emparedado juntamente com Solange Couto e Breno. A dinâmica previa que os três chegassem a um consenso para indicar um competidor ao paredão, mas a falta de acordo resultou na ida dos três para a berlinda.

Tadeu Schmidt esclarece confusão no BBB26 e revela erro de produção sobre Ana Paula

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Published

on

Gerardo Henrique Machado Renault, pai da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Paula Renault, segue internado em Belo Horizonte. O quadro de saúde do patriarca, que tem 96 anos, foi atualizado pela família. Ele deu entrada na unidade hospitalar em decorrência de uma infecção urinária e quadro de desidratação.

Pai da ex-BBB Ana Paula Renault permanece sob cuidados médicos em Belo Horizonte

Continue Reading

Notícias

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Published

on

O ator Marcelo Serrado utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento especial: o aniversário de 13 anos de seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme. Os meninos, frutos de seu casamento com Roberta Fernandes, apareceram em fotos publicadas pelo artista, que também é pai de Catarina, de 22 anos, de um relacionamento anterior.

Em uma publicação emocionante, Serrado refletiu sobre a rapidez com que o tempo passa e o crescimento dos filhos. “Dia desses meus meninos de ouro! Pisquei e eles fizeram 13 anos! Há poucos dias parece que eu trocava fralda e eles dormiam na cama comigo, mas agora as pernas já estão longas, cheios de atitudes e questionamentos!”, escreveu o ator.

O artista também compartilhou uma anedota sobre a maturidade dos gêmeos, mencionando que um deles, o mais velho por dois minutos, o questionou sobre o sentido da vida. “Hoje o meu mais velho, com dois minutos a mais que o outro, me perguntou: ‘Por que o mundo existe e o que é a vida?!’. Dorme com essa! Kk”, relatou.

A postagem rendeu diversas manifestações de carinho por parte dos seguidores, que elogiaram a beleza dos meninos e desejaram felicidades à família. “Parabéns belos meninos! Almejo muita saúde, muitos anos de vida, muitas brincadeiras e muitas bençãos de Deus. Felicidades!”, comentou um fã. “Os seus filhos são lindos. Parabéns”, disse outro.

Advertisement

Marcelo Serrado celebra 13 anos dos filhos gêmeos em rara aparição pública

Continue Reading

Notícias

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: ‘Quem Ama Cuida’ Chega em Maio

Published

on

A Rede Globo acelera os preparativos para sua próxima novela das nove, intitulada ‘Quem Ama Cuida’. A trama, que estreia no dia 18 de maio e sucederá ‘Três Graças’, busca consolidar a faixa horária mais prestigiada da emissora com um enredo que mescla veteranos consagrados e novos talentos, sob a autoria de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.

Um dos grandes atrativos da produção é o retorno de Tony Ramos às novelas. Ele dará vida a Otoniel, um patriarca que, após a perda de sua casa em uma enchente, vê-se obrigado a retomar a vida profissional. Viúvo e aposentado, Otoniel é pai de Elisa (Isabela Garcia) e avô de Adriana (Leticia Colin) e Mauricio, o Mau Mau (João Victor Gonçalves). Sua nova jornada profissional o leva a gerenciar uma banca de flores próxima a um cemitério, onde seu caminho se cruza com o de Francesca (Nathalia Dill), uma figura enigmática que promete adicionar suspense à narrativa.

A personagem Elisa, interpretada por Isabela Garcia, também enfrentará um período de provação. Afetada pela enchente, ela desenvolve um quadro de saúde que desafia os médicos a encontrar um diagnóstico preciso. A atriz descreve Elisa como uma mãe e parente devota, cujo principal desafio em cena será transmitir naturalidade e realismo.

Tony Ramos, por sua vez, detalha Otoniel como um homem de origem humilde, parte de uma família unida, cuja vida é virada de cabeça para baixo por uma tragédia. O ator ressalta que o personagem, ciente de que a aposentadoria não seria suficiente para restabelecer a estabilidade familiar, opta por voltar ao trabalho, mesmo após ter dado por encerrada sua carreira.

Advertisement

A novela também marca a estreia de João Victor Gonçalves na dramaturgia da Globo. Ele viverá Mauricio, o Mau Mau, irmão de Adriana. A trajetória de seu personagem incluirá um importante processo de autodescoberta, culminando na revelação de sua homossexualidade. O elenco de ‘Quem Ama Cuida’ é vasto e inclui nomes como Chay Suede, Tatá Werneck, Nathalia Dill, Flavia Alessandra, João Vitor Silva, Isabel Teixeira, José Loreto, Deborah Evelyn, Mariana Ximenes, Rosi Campos, Pedro Alves, Henrique Barreira, Dan Stulbach, Jeniffer Nascimento, Agatha Moreira, Tatiana Tiburcio e Mariana Sena.

Com uma trama focada em perdas, superação e recomeços no seio familiar, e um elenco de peso, a Globo aposta em ‘Quem Ama Cuida’ para engajar o público e manter o sucesso da faixa das nove desde seus primeiros capítulos.

Globo Confia em Elenco Estrelado e Drama Familiar para Nova Novela das Nove: 'Quem Ama Cuida' Chega em Maio

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais