O ex comandante do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert participou na noite da última terça-feira, 01, do “O Programa de Todos os Programas”, do portal R7, sob comando da apresentadora Dani Bavoso e do jornalista de celebridades Flavio Ricco.
Durante a conversa, o apresentador comentou sobre sua vida profissional, falando sobre um possível retorno à TV: “Não estou no ápice da minha concentração agora”, desabafou revelando que na condição atual, não conseguiria comandar o BBB: “Quero ficar perto das minhas paixões”, confidenciou se referindo a esposa Daiana Garbin, a filha Lua, família, amigos, videogames e esportes.
Respondendo às perguntas dos internautas, Leifert revelou que assim que Lua estiver curada, pretende viajar o mundo inteiro: “Veneza, Disney… Ela tem que viver”, disse ao completar que a filha nunca foi ao shopping: “nasceu na pandemia“.
Afastado da televisão por conta do tratamento da filha Lua, diagnosticada no final do ano passado com retinoblastoma, um tipo de tumor nos olhos, Leifert foi questionado por Ricco se caso volte às telas, o que preferiria fazer: “Olha, se eu pudesse escolher, eu voltaria para o ‘Big Brother’. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte”, disparou Leifert “Foi onde eu comecei”, concluiu.
Tiago aproveitou ainda para opinar sobre o principal rival do “BBB”, o reality “A Fazenda”, produzido pela Record TV, responsável pelo portal R7.
Segundo o apresentador, o programa é legal e possui dinâmicas boas: “Eu gosto daquela coisa do cara voltar Fazendeiro. Ele é indicado [para a Roça], faz a prova e pode ressurgir das cinzas”.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado