Connect with us

Notícias

Ana Paula Renault é vetada da Festa do Líder após recusar desafio

Published

on

A participante Ana Paula Renault foi impedida de comparecer à Festa do Líder, realizada na última quarta-feira (4), no Big Brother Brasil (BBB 26). A decisão partiu de Maxiane, a atual líder da casa, que venceu a prova de resistência e, como consequência, teve o poder de vetar um colega da celebração. A condição para Ana Paula poder participar seria a realização de um desafio específico, conhecido como ‘Barrado no Baile’.

Maxiane justificou sua escolha alegando ter sido provocada por Ana Paula Renault durante o café da manhã. Segundo a líder, a jornalista teria agido de forma a incomodá-la, o que a levou a tomar a decisão de vetá-la da festa. “Hoje eu estava tomando café em paz e ela fez questão de ir lá fazer a provocação dela”, declarou Maxiane, referindo-se ao episódio.

Em resposta, Ana Paula Renault rebateu, afirmando que a líder estava exagerando. Maxiane, por sua vez, argumentou que o programa não é uma “colônia de férias” e que, caso Ana Paula não gostasse dessa dinâmica, ela deveria aceitar o desafio proposto. “Já que você não gosta da colônia de férias, inclusive, a colônia de férias que todo mundo vai poder aproveitar, você vai lá e faz o desafio. É simples”, disse a líder.

O desafio imposto a Ana Paula Renault consistia em reproduzir fielmente uma imagem da líder, pintando-a de acordo com um gabarito, antes que o tempo se esgotasse. Após aproximadamente uma hora tentando completar a tarefa, a jornalista demonstrou grande abalo emocional, chegando a chorar. Em meio à dificuldade e à emoção, Ana Paula Renault optou por desistir da prova, lembrando de momentos com seu pai e expressando sentimentos de superação e saudade.

Advertisement

A Festa do Líder de Maxiane teve como tema ‘Universo Pop’, uma homenagem à sua carreira como influenciadora digital. O ambiente foi decorado com luzes vibrantes e um elemento cenográfico de um celular em tamanho gigante, incentivando os participantes a registrarem a noite. Além disso, a festa contou com um espaço dedicado a maquiagens, remetendo à outra faceta da líder como modelo.

Ana Paula Renault é vetada da Festa do Líder após recusar desafio

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Drica Moraes Alerta sobre Golpe Sofisticado Utilizando Inteligência Artificial e Clonagem de Celular

Published

on

A atriz Drica Moraes, aos 56 anos, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (6/4) para denunciar ter sido vítima de um golpe que emprega tecnologia de inteligência artificial. Criminosos conseguiram clonar o número de telefone da artista, o que lhes permitiu acessar sua lista de contatos, incluindo amigos e familiares. Para aprofundar o esquema, a voz de Drica foi replicada com o auxílio da IA, tornando a fraude ainda mais convincente.

Em seu comunicado, Drica alertou: “Estou sendo incomodada por um novo golpe. Estão novamente ligando para meus contatos via zap [WhatsApp], mandando mensagem de áudio, usando inteligência artificial para dizer que meu telefone mudou. Clonaram meu celular e estou sendo combalida diariamente por pessoas que me ligam, perguntando se mudei de telefone ou pedindo dinheiro”.

A atriz detalhou que alguns de seus conhecidos foram contatados e questionados sobre informações pessoais. “Ou simplesmente a pessoa não liga nem pra pedir dinheiro. É só pra ter alguma informação a mais sobre você que está sendo abordado por mim pela falsa Drica”, explicou. Drica fez questão de reforçar: “Eu não mando mensagem de voz. Eu ligo diretamente. É golpe”.

Em uma postagem, a artista compartilhou um alerta com a legenda: “Golpe! Chateação! Clonaram meu celular: familiares e amigos têm recebido uma mensagem por áudio no zap (WhatsApp). Bem mal feita, por sinal. Não caiam nessa”. A imagem divulgada por ela mostrava o criminoso utilizando uma foto de uma viagem pessoal da atriz pela Europa, além de alegar a perda do número telefônico anterior.

Advertisement

Drica Moraes Alerta sobre Golpe Sofisticado Utilizando Inteligência Artificial e Clonagem de Celular

Continue Reading

Notícias

Rafa Kalimann Expõe Motivação por Trás de Um Ano de Abstinência Alcoólica

Published

on

A influenciadora digital Rafa Kalimann compartilhou com seus seguidores o motivo que a levou a ficar um ano completo sem consumir bebidas alcoólicas. A revelação ocorreu durante as celebrações da Páscoa, quando a artista decidiu expor a origem de sua decisão.

Segundo Kalimann, a abstinência foi resultado de um voto religioso que ela e seu marido fizeram. A escolha de se privar do álcool por um período de doze meses foi motivada por questões de fé e devoção, celebrada em um momento de reflexão espiritual.

Rafa Kalimann Expõe Motivação por Trás de Um Ano de Abstinência Alcoólica

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Apresentadora do SBT relata momento de pânico após acidente de trânsito

Published

on

A jornalista Isabele Benito, conhecida por seu trabalho no SBT Rio, compartilhou em suas redes sociais um relato detalhado sobre a apreensão vivida após um incidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (6/4). A apresentadora descreveu ter se sentido em perigo diante da reação de outro condutor envolvido na colisão.

Segundo o relato de Benito, a batida, embora aparentemente sem gravidade inicial, desencadeou uma situação de tensão que a deixou “apavorada”. A profissional de comunicação enfatizou que a experiência extrapolou o mero aborrecimento de um acidente, culminando em um sentimento de ameaça provocado pela conduta do outro motorista.

Apresentadora do SBT relata momento de pânico após acidente de trânsito

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais