Connect with us

Destaque

Band anuncia contratação de Zeca Camargo para direção executiva de produção

Published

on

Zeca Camargo

A Bandeirantes confirmou, por meio de nota à imprensa, a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção.

O trabalho será um novo passo para a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

Conhecido por seu trabalho na Globo, Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, escreveu livros como “A Fantástica Volta ao Mundo”, que se tornou um best-seller, “De A-HA a U2 – Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, “Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade”, “Eu Ando pelo Mundo: Paris” e o mais recente “Elza”, uma biografia da cantora Elza Soares.

A nota ainda informa que somente ontem (2) foram finalizados os detalhes da parceria entre Zeca e a emissora, que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos.

Advertisement

A nota informa que: “diferentemente das invenções e especulações maldosas e fake news por parte de alguns, à caça desesperada de audiência e/ou atenção, sem nenhuma fonte confiável e obviamente nenhuma credibilidade, Zeca vem para a Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que vivemos no Brasil e no mundo.”

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda 17: Mesquita, Saory e Tamires na Berlinda; Público decide quem permanece na 11ª Roça

Published

on

A 11ª Roça de “A Fazenda 17” está oficialmente formada, prometendo uma eliminação de alto impacto. Em uma disputa acirrada pela permanência no reality show, Mesquita, Saory e Tamires enfrentam a votação do público, com o resultado previsto para esta quinta-feira (4).

A dinâmica da semana foi marcada por decisões cruciais que definiram os nomes na berlinda. Após vencer a Prova de Fogo, Carol Lekker conquistou poderes que influenciaram o resultado. O Fazendeiro da semana, Walério, cumpriu seu papel indicando diretamente Saory à Roça.

Na sequência, a votação da casa resultou em Dudu Camargo como o mais votado. No entanto, o peão utilizou o Poder Branco, que lhe conferiu imunidade e o livrou da berlinda. Com a anulação dos votos em Dudu, Tamires assumiu o segundo lugar na Roça. Já Mesquita, puxado da Baia, foi vetado por Carol Lekker de disputar a Prova do Fazendeiro, garantindo sua vaga direto na disputa final.

Advertisement

O único a respirar aliviado foi Dudu Camargo, que se consagrou o 12º Fazendeiro da temporada após vencer a Prova na noite de quarta-feira (3), escapando da eliminação.

Com o “Top 10” da edição se aproximando, a pressão aumenta e as estratégias de “sabonetagem” tornam-se insustentáveis. O programa vive momentos de alta tensão, com o grupo de Dudu Camargo em visível processo de racha e alianças sendo testadas a cada votação.

A decisão final está nas mãos do público, que vota no portal oficial do R7 para definir qual dos três participantes segue na corrida pelo prêmio máximo. A disputa promete ser intensa até o último minuto.

3
Enquete A Fazenda 17

Vote em quem deve ficar entre Mesquita, Saory e Tamires

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vivi Noronha Acusa MC Poze de Mentiras e Manipulação em Meio a Disputa Familiar

Published

on

A tensão entre a influenciadora Vivi Noronha e o cantor MC Poze, pais de três filhos, parece longe de um desfecho. Em resposta às declarações recentes do artista sobre a guarda de pertences da ex-esposa, Vivi Noronha utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (24/11) para rebater as acusações e expor sua versão dos fatos, rotulando o pai de Júlia, Miguel e Laura como “mentiroso, falso e manipulador”.

Vivi Noronha negou veementemente a afirmação de que teria ordenado que suas roupas fossem colocadas em sacos de lixo. Ela relatou ter sido retirada da residência onde vivia com os filhos, destacando que não tem interesse na casa do cantor, mas sim em garantir o bem-estar das crianças, que sofrem com problemas respiratórios como bronquiolite, sinusite e rinite. A influenciadora expressou preocupação com a exposição dos filhos a um ambiente de obra, com poeira e cheiro de tinta, que poderia agravar suas condições de saúde. Para comprovar seu ponto, ela prometeu apresentar mensagens que evidenciam suas reais solicitações.

A influenciadora também abordou os rumores sobre um suposto novo relacionamento, interpretando a reação de MC Poze como uma retaliação por ela ter iniciado um novo relacionamento. “Uma coisa engraçada [falou] ‘ah, eu não aceito que saia, fique com outro e volte para descansar na minha casa’. Ué, eu só estava cansada, no outro dia eu precisava trabalhar, fazer minhas coisas. E o mais engraçado é que quando a pessoa prova do próprio veneno, começa a doer, aí a pessoa fica desesperada e tenta tirar você da paz do momento. Foi isso que aconteceu”, declarou.

Vivi Noronha salientou que sua discrição em relação à vida pessoal impede que informações vazem por sua parte, sugerindo que a divulgação de sua aproximação com outra pessoa partiu de terceiros. Ela ressaltou a coincidência entre a exposição dessa situação e sua saída da residência, questionando o timing dos acontecimentos.

Advertisement

Em um desabafo direto, Vivi Noronha criticou a postura de MC Poze: “Não é sobre quem vai sair por cima, quem tá errado, quem tá certo. É sobre que vai falar uma coisa como se eu quisesse sujar a imagem de uma pessoa, estando errado, sendo mentiroso, sendo falso, manipulador”. Ela ainda acrescentou que a atitude do cantor teria sido motivada por despeito, após descobrir seu novo relacionamento, e que, caso contrário, ela ainda estaria residindo na casa dele.

 

Continue Reading

Destaque

Juliette fala sobre suposto romance com ex de Anitta

Published

on

Foto: Reprodução

A cantora, influenciadora digital e campeã da 21ª temporada do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, Juliette Freire, declarou em uma publicação em suas redes sociais, que segue solteira!

A informação surgiu após a ex BBB ter sido flagrada com o ex de Anitta, sua amiga e conselheira. Na ocasião, Juliette foi vista ao lado do empresário Daniel Trovejani em um clima de romance. Segundo o Jornal Extra, os pombinhos estavam na área vip do show do grupo de pagode Sorriso Maroto, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Indo contra os rumores, a líder dos cactos foi ao Twitter negar qualquer envolvimento amoroso sério. Na publicação, ela alertou: “Estou solteira, podem me paquerar”, brincou.

A paraibana reforçou ainda que fará questão de conversar com os fãs, sempre que o status de sua vida amorosa sofrer alguma alteração.

Advertisement

Essa não é a primeira vez que Juliette e Daniel Trovejani são flagrados juntos. Mesmo sem assumirem um relacionamento público, o empresário vive um affair com a ex-BBB.

Juliette revela ter ficado com ex de Anitta!

Pelo que tudo indica, Daniel não é o único ex que a cantora Anitta compartilhou com a vencedora do BBB! Respondendo perguntas enviadas pelos seguidores, durante sua participação no Domingão, programa de Luciano Huck, Juliette abriu o jogo e revelou ter ficado com três ex’s de Anitta!

Pivô da separação

Em outubro do ano passado, Juliette foi flagrada em um passeio de lancha com o affair! Na ocasião, os dois foram clicados em clima de romance, enquanto Daniel ainda namorava a advogada Priscilla Moura. Por meio das redes sociais, seis dias após a divulgação das fotos, Priscilla anunciou o término do relacionamento.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais