Connect with us

Notícias

Conheça os colunistas e quadros do "Bora SP", novo telejornal da Band

Published

on

Bora SP

Conheça abaixo os colunistas e quadros do Bora SP, novo telejornal matinal da Band.
O jornalista Bernardo Ramos, editor-executivo de Esportes das rádios do Grupo Bandeirantes, trará as novidades do mundo dos esportes todos os dias da semana.
Bernardo tem no currículo coberturas de finais de Champions League, três Olimpíadas, duas Copas do Mundo, finais de NBA, Eliminatórias para a Copa do Mundo e amistosos da seleção brasileira. Em televisão, trabalhou no BandSports, com participações também em programas do Fox Sports e do Esporte Interativo.
O telejornal irá inovar no formato das reportagens. A equipe de repórteres conta com os jornalistas César Cavalcante, Igor Calian,Maiara BastianelloPedro Pannunzio e Leonardo Zvarick.
Bora SP trará um novo olhar para a cobertura das comunidades e da periferia. O “Giro da Quebrada” é uma parceria da Band com a Agência Mural de Jornalismo das Periferias, que tem mais de 50 correspondentes espalhados por bairros de São Paulo.
Vivendo nas áreas que eles irão retratar, esses colaboradores trarão a visão de quem conhece a realidade de cada lugar e ajudarão a contar histórias diferentes do que a cobertura do dia a dia costuma mostrar.

“Bora Trabalhar” – A especialista em Recursos Humanos Juliene Salvan dá dicas e responde dúvidas dos telespectadores sobre o mundo do trabalho. Recolocação profissional, qualificação, comportamento no ambiente de trabalho e outros temas também serão abordados.
Juliene Salvan atua há mais de 15 anos com gestão e desenvolvimento de pessoas. Atualmente é responsável pela gestão dos processos de recrutamento e seleção do Grupo Bandeirantes de Comunicação
“Repórter do Futuro” – Um repórter roda a Região Metropolitana de São Paulo em um patinete. Sustentabilidade, inovação, tecnologia e novas tendências de comportamento serão pauta do quadro que buscará soluções diferentes e criativas para garantir mais qualidade de vida para as cidades.
“Bora pra Rua” – Os repórteres colocarão à prova o conhecimento do público sobre temas de interesse da cidade. A cada semana, em uma locação diferente, um game com a participação do público. Você sabe reciclar lixo? Você sabe quais eletrodomésticos gastam mais energia? Essas são algumas das questões que poderão ser abordadas no quadro. Do estúdio, Joel Datena e Laura Ferreira também participarão e terão seus conhecimentos testados.
“CurioCidade” – O jornalista e curioso Marcelo Duarte, apresentador das Rádios Bandeirantes e BandNews FM, traz semanalmente curiosidades sobre a Região Metropolitana de São Paulo. Tudo que há de mais diferente e curioso em São Paulo estará na tela do Bora SP.
Marcelo Duarte, autor da série “O guia dos curiosos”, é apresentador dos programas “Você é Curioso?”, da Rádio Bandeirantes, e “É Brasil que Não Acaba Mais!”, da BandNews FM. Tem uma antiga e longa história de amor com a cidade. Escreveu o best-seller “Os Endereços Curiosos de São Paulo”, apresentou os programas “Mania de São Paulo” e “É São Paulo que Não Acaba Mais!” nas rádios do Grupo Bandeirantes, e assinou por uma década uma coluna com curiosidades da cidade no Jornal da Tarde. Hoje mantém nas redes sociais a página “São Paulo para Curiosos”.
“SPETS” – Toda semana, a veterinária Manu Karsten abordará o mundo pet de forma descontraída e sempre com um bichinho de estimação à tiracolo. Ela dará dicas de saúde, alimentação e comportamento para os pets. Destaque também para os principais acontecimentos, opções de passeio e eventos ligados ao mundo pet na Região Metropolitana de São Paulo.
Manu Karsten é formada em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista (UNIP). Veterinária experiente, Manu participou de programas de TV em emissoras como  SBT e Record.
“Minha São Paulo na Band” – São Paulo é vida, é movimento, é nossa casa. Nesse quadro semanal, personalidades que vivem intensamente o dia a dia da capital paulista são convidadas a contar sua história e dar suas dicas. A cada semana um personagem será escolhido para falar sobre sua relação com a cidade e, de quebra, dar dicas de passeios, gastronomia, compras e peculiaridades que apenas São Paulo pode oferecer.
“São Paulo e o Agro” – São Paulo é o motor econômico do Brasil e, para o segmento do agronegócio, isso não é diferente. Semanalmente oBora SP, em parceria com o canal Terra Viva, trará conteúdos inéditos e relevantes sobre esse mercado, com foco não apenas no agronegócio, mas em toda a cadeia produtiva ligada a esse setor.
Bora SP será transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, para a região metropolitana de São Paulo e estará ao vivo também pelo YouTube no canal Band Jornalismo (https://www.youtube.com/bandjornalismo).

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

RedeTV! perde elenco do programa “Encrenca”

Published

on

Encrenca | Foto: Divulgação RedeTV!

A RedeTV! não anda muito bem das pernas. Em meio a uma greve, com parte dos funcionários ausentes, perdendo patrocinadores e a beira do caos, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perderá a formação original da maior atração da grade.
O elenco fundador do “Encrenca”, aparecerá no ar pela última vez no próximo domingo, 26.
A decisão havia sido tomada a duas semanas atrás, e foi mantida sob sigilo até a tarde da última segunda (20), quando Tatola Godas fez o anúncio durante o “Quem Não Faz Toma”, programa que apresenta na 89 FM e que originou o elenco hoje a frente do “Encrenca”.

O contrato do grupo que vencia apenas em 6 de abril de 2022 foi rescindido antecipadamente em comum acordo com a RedeTV!

Segundo a RedeTV!, apesar da saída do elenco original, os planos da emissora são de manter a atração com outros integrantes até então não definidos.

Ao jornalista Ricardo Feltrin do UOL, Tatola revelou o motivo do distrato: “Não foi dinheiro que nos fez tomar uma decisão, pode apostar. Nós realmente não nos víamos mais na emissora agora. Quem sabe no futuro”, conta.

Advertisement

Por meio de nota enviada ao TVeMais, a RedeTV! se pronunciou anunciando novidades na atração:

“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias.”

Continue Reading

Notícias

Tadeu Schmidt é convidado para assumir o BBB após saída de Leifert

Published

on

Embora existam várias especulações em torno do nome que assumirá o BBB em 2022 – Marcos Mion, Felipe Andreoli, Ana Clara e até Maria Beltrão chegaram a ser citados pela mídia – um nome ganha força.

De acordo com matéria publicada pelo portal TV Pop, Tadeu Schmidt, que já havia sido indicado como uma opção, foi formalmente convidado pela TV Globo para assumir o comando do reality show.

As informações ainda dão conta de que o mercado publicitário estaria pressionando a Globo para que o canal carioca liberasse o quanto antes o nome do novo apresentador.

Embora a proposta seja o sonho de muitos comunicadores, Tadeu teria pedido um tempo antes de responder se deixaria a ancoragem do Fantástico para assumir o reality.

Advertisement

Vale lembrar que Pedro Bial, primeiro apresentador do BBB, também saiu do Fantástico.

Reestruturação do Fantástico

Ainda de acordo com o o TV Pop, existe o rumor de que a Globo está desejando reformular o seu jornalístico dominical.

Antes mesmo da saída de Tiago Leifert do BBB e da possível dança das cadeiras com o Tadeu, o canal já pensava em remanejar Maju Coutinho do Jornal Hoje para o Fantástico para substituir Poliana Abritta, que poderia ser transferida para o Globo Repórter.

Tadeu seria substituído por Thiago Oliveira, que se destacou no Hora Um, nas Olimpíadas e atualmente comanda o Esporte Espetacular.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Compositor de Barões da Pisadinha lança carreira como cantor

Published

on

Natural de Fortaleza no Ceará, com apenas 24 anos de idade, Felipe Amorim é compositor e assina singles gravados por grandes nomes como: Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro.

Responsável pelo hit “Tá Rocheda” que soma mais de 246 milhões de execuções no Youtube e 142 milhões no Spotify, e foi responsável por levar a banda “Barões da Pisadinha” aos palcos de todo o Brasil, Felipe virou o jogo e lançou sua carreira como cantor.

Considerado a nova sensação da pisadinha em todo o Brasil, sua primeira música de trabalho foi o hit “Sem Sentimento”, feito em parceria com DG, Batidão Stronda e MC Danny, um sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações que marca cerca de oito milhões de reproduções no Youtube e quatro milhões e meio de execuções na plataforma de streaming Spotify. Figurando entre as principais playlists virais, sendo destaque na parada Top 50 viral mundial na plataforma de streaming, onde soma mais de meio milhão de ouvintes.

Advertisement

 

Já consolidado em sua carreira como compositor, Felipe acaba de estrear como cantor. Em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, lançou seu mais recente trabalho. O single que conta com a participação especial da ex-panicat, modelo e digital influencer Aricia Silva já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com mais de 64 mil acessos no clipe oficial no Youtube.

Com single lançado e EP em desenvolvimento, o próximo passo do cantor é ensaiar com banda para em breve rodar por todo o país com sua turnê de lançamento.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: