Connect with us

Notícias

Danilo Gentili recebe Padre Reginaldo Manzotti em especial de Halloween

Published

on

No The Noite de segunda, 30 de outubro, Danilo Gentili recebe o Padre Reginaldo Manzotti. Em um programa especial de Halloween, ele fala sobre seu novo livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios” e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas. “O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima”, afirma. Padre Reginaldo também revela que já se deparou com algo inusitado em sua casa: “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei “você não vai me atingir!”. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”. Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. “Infelizmente fui mal sucedido”, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.
O programa terá uma decoração específica para a data enquanto o elenco, por sua vez, se vestirá igual ao guitarrista do Ultraje a Rigor Marcos Kleine, que nos últimos anos não se adequava às fantasias do grupo e recebeu a “homenagem” em razão disto.
Confira trechos da entrevista:

  • Sim, existe (sobre o diabo). Não é uma metáfora. Há quem queira minimizar a situação. O diabo é forte. É um anjo e, como anjo, é mais inteligente e poderoso. No livro arbítrio ficou com inveja do amor de Deus pelos homens. A maior briga dele é tentar atingir Deus. Como ele não consegue, ele atinge os seres humanos.
  • Meu livro não é uma proposta de fazer culto ao demônio. É conscientizar as pessoas que existe. Um exemplo disso é a corrupção.
  • Não sou de meias palavras. Uma pessoa que comete um aborto, no fundo carrega o peso de uma vida que ela tirou. Adultério, roubo, estorção, vingança. Isso deixa marcas na alma.
  • O diabo oferece aquilo que se quer. Faz parecer feio o que é bonito e atende as nossas necessidades por ganância.
  • Hoje a menina é minha coroinha e está lúcida. (sobre a menina que tentou exorcizar)
  • Eu prefiro pregar. Tenho palestras no Brasil inteiro. Não tenho tempo (para ser um exorcista).
  • Não tenho medo do diabo, mas procuro rezar, comungar, ler a palavra de Deus.
  • A melhor forma de lidar é de modo natural. Sempre estabeleci limites e elas sabem da seriedade. Quando avançam o sinal você acolhe com caridade e misericórdia. (sobre o assédio das fãs)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

 
 
 
 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tadeu Schmidt é convidado para assumir o BBB após saída de Leifert

Published

on

Embora existam várias especulações em torno do nome que assumirá o BBB em 2022 – Marcos Mion, Felipe Andreoli, Ana Clara e até Maria Beltrão chegaram a ser citados pela mídia – um nome ganha força.

De acordo com matéria publicada pelo portal TV Pop, Tadeu Schmidt, que já havia sido indicado como uma opção, foi formalmente convidado pela TV Globo para assumir o comando do reality show.

As informações ainda dão conta de que o mercado publicitário estaria pressionando a Globo para que o canal carioca liberasse o quanto antes o nome do novo apresentador.

Embora a proposta seja o sonho de muitos comunicadores, Tadeu teria pedido um tempo antes de responder se deixaria a ancoragem do Fantástico para assumir o reality.

Advertisement

Vale lembrar que Pedro Bial, primeiro apresentador do BBB, também saiu do Fantástico.

Reestruturação do Fantástico

Ainda de acordo com o o TV Pop, existe o rumor de que a Globo está desejando reformular o seu jornalístico dominical.

Antes mesmo da saída de Tiago Leifert do BBB e da possível dança das cadeiras com o Tadeu, o canal já pensava em remanejar Maju Coutinho do Jornal Hoje para o Fantástico para substituir Poliana Abritta, que poderia ser transferida para o Globo Repórter.

Tadeu seria substituído por Thiago Oliveira, que se destacou no Hora Um, nas Olimpíadas e atualmente comanda o Esporte Espetacular.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Compositor de Barões da Pisadinha lança carreira como cantor

Published

on

Natural de Fortaleza no Ceará, com apenas 24 anos de idade, Felipe Amorim é compositor e assina singles gravados por grandes nomes como: Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro.

Responsável pelo hit “Tá Rocheda” que soma mais de 246 milhões de execuções no Youtube e 142 milhões no Spotify, e foi responsável por levar a banda “Barões da Pisadinha” aos palcos de todo o Brasil, Felipe virou o jogo e lançou sua carreira como cantor.

Considerado a nova sensação da pisadinha em todo o Brasil, sua primeira música de trabalho foi o hit “Sem Sentimento”, feito em parceria com DG, Batidão Stronda e MC Danny, um sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações que marca cerca de oito milhões de reproduções no Youtube e quatro milhões e meio de execuções na plataforma de streaming Spotify. Figurando entre as principais playlists virais, sendo destaque na parada Top 50 viral mundial na plataforma de streaming, onde soma mais de meio milhão de ouvintes.

Advertisement

 

Já consolidado em sua carreira como compositor, Felipe acaba de estrear como cantor. Em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, lançou seu mais recente trabalho. O single que conta com a participação especial da ex-panicat, modelo e digital influencer Aricia Silva já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com mais de 64 mil acessos no clipe oficial no Youtube.

Com single lançado e EP em desenvolvimento, o próximo passo do cantor é ensaiar com banda para em breve rodar por todo o país com sua turnê de lançamento.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança com transmissão da Fórmula 1

Published

on

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança na transmissão do GP de Mônaco da Fórmula 1

A Band registrou neste domingo (23) o recorde de audiência desde o início da temporada 2021 da Fórmula 1. A emissora conquistou a vice-liderança durante a transmissão do GP de Mônaco das 10h03 às 11h43. A corrida vencida por Max Verstappen registrou 4,3 pontos de média, share de 11,5% e pico de 4,6.

Fonte: Kantar IBOPE Media | GSP

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: