Connect with us

Destaque

Elenco do MasterChef surpreende fãs em uma ação inédita na Avenida Paulista

Published

on

Os fãs de MasterChef foram surpreendidos nesta segunda-feira (14) com uma ação especial realizada no vão do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Além de poderem tirar fotos na bancada do talent show culinário mais disputado do mundo, o público pôde fazer aquela selfie com a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O evento foi realizado para promover MasterChef – A Revanche, que estreia amanhã, 15 de outubro, às 22h45, na tela da Band. A nova edição traz de volta 20 cozinheiros já conhecidos do público, que participaram das temporadas com cozinheiros amadores.

“Eu estou super empolgada e já quero que comece logo essa nova edição para eu poder assistir. Torço muito para a Juliana Nicoli, que é da sexta temporada. Gostei bastante dela, porque ela tem foco e consegue dividir o emocional do que ela precisa fazer”, contou a pedagoga Jéssica Pacheco.

“Acho a ideia muito massa porque vários participantes foram muito ‘top’, mas não chegaram à final por algum motivo”, afirmou a médica Vanessa Monteiro, que costuma assistir ao programa para aprimorar suas habilidades gastronômicas. “Eu sou péssima na cozinha, mas fico lá babando pelos pratos e sonhando – quem sabe um dia? – em aprender alguma coisinha”, completou.

Advertisement

O desenhista Thiago Nascimento aproveitou o evento para presentear os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella com um quadro feito por ele. “Eu já sigo o Fogaça há bastante tempo, devido a banda de metal que ele tinha, a Oitão. Depois do MasterChef, eu comecei a curtir todos eles”, contou.

Visivelmente empolgado com o encontro com os jurados, o artista afirmou que pretende também entregar um desenho para Erick Jacquin. “Já estou começando a fazer [o desenho] e, daqui uns dois ou três dias, vou terminar. E vou inventar alguma forma de entregar pessoalmente para ele também. Com muita fé, eu vou conseguir”, completou.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: