Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA | Gisele Gontijo fala sobre carreira e saída da Band "Ficava mais lá do que na minha própria casa"

Published

on

Natural de Cuiabá, Mato Grosso, a jornalista Gisele Gontijo, formada pela FEMA de Assis, iniciou sua carreira como apresentadora e repórter em canais locais de Bauru, interior de São Paulo.
Logo, a profissional foi descoberta por um diretor da Band e convidada suceder a apresentadora do programa “Super Útil” que na época deixava o canal.
Como titular no comando da atração desde 17 de março de 2008, Gisele viu sua carreira se consolidar, ficando a quase 10 anos a frente do “Super Útil”.

Em 2017, após decisão da rede, o “Super útil” passou a se chamar “Band Mulher”, seguindo o padrão das demais emissoras Band.

Em entrevista exclusiva ao TVeMais, a apresentadora falou sobre sua carreira e seu desligamento do programa.
TVeMais: Você foi a escolhida para substituir a antiga apresentadora em um programa que já era consolidado. O Que te fez não desistir?
Gisele Gontijo: “O meu ex marido fez com que eu não desistisse. Eu chegava todos os dias no hotel onde fiquei no começo, e ele falava ‘não desiste, vai dar certo’.
Se não fosse ele durante esse um, dois meses que foram os mais críticos onde eu só chorava, eu tinha desistido, eu confesso pra você. Então eu devo a ele, a minha não desistência.”
TVeMais: Como foi pra você mudar de cidade e enfrentar esse desafio?
Gisele Gontijo: “Eu digo que fui muito ousada e corajosa. Eu era inexperiente, tinha apenas 10 meses de formada! E assim, é completamente diferente você estar em uma tv interna e fazer um programa ao vivo para metade do estado de São Paulo… ter que fazer merchandising… Eu digo que foi a experiência mais desafiadora que eu tive na minha vida. Sofri muito no começo porque as pessoas me rejeitavam. tanto os meus colegas de trabalho quanto o público; porque antes tinha uma pessoa muito querida, então fui conquistando aos poucos cada pessoa, cada telespectador, cada colega de trabalho. Foi uma batalha diária. Eu sofri muito, tinha vontade de vir embora. Foi uma experiência única. Alegre e sofredora, porque eu sofri muito.”
TVeMais: Você se arrepende em algum momento de ter aceito o desafio?
Gisele Gontijo: “Não me arrependo em nenhum momento. Foram dias de conquistas, degrau por degrau, e eu sai de la com o dever cumprido”.


Gisele comentou ainda sobre o desafio de após 10 anos mudar o nome do programa.
Gisele Gontijo: “O meu antigo diretor chegou e falou que a partir de segunda o programa iria chamar Band Mulher. Eu fiquei chocada, eu falei ‘meu deus, é o fim do programa […] Mas confesso que cuspi no prato que comi, porque o programa foi um sucesso”
TVeMais: Você ainda tem contato com os profissionais de lá?
Gisele Gontijo: “Eu conto nos dedos as pessoas que me ligaram para saber como eu estou, se eu preciso de um abraço. Pessoas que eu convivi 10 anos da minha vida! Ficava mais lá do que na minha própria casa […] A grande maioria, 95% não ligou para saber se eu precisava de um abraço.”
Questionada sobre novos projetos, Gisele disse à nossa equipe que logo trará novidades!


Conforme já noticiado pelo TVeMais, recentemente, a apresentadora foi desligada do programa que apresentava a mais de 10 anos. 
Sobre seu desligamento, Gisele contou a nossa equipe que não teve oportunidade de se despedir, e segundo ordens da direção, nada deveria ser comentado pela nova apresentadora, e por conta disso resolveu se pronunciar em suas redes sociais.

Foto: Reprodução Facebook


Segundo uma fonte ligada ao TVeMais, a Band não quer comentar sobre o assunto, mas nos bastidores comenta-se sobre um corte de gastos. A fonte contou ainda que a nova apresentadora já estava sendo testada para substituir Gisele.
Entramos em contato com a Band a fim de saber o real motivo desse desligamento repentino, mas até a publicação dessa matéria não obtivemos retorno.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Loma do The Circle Brasil da Netflix conta tudo sobre bastidores do programa!

Published

on

Mozão está chegando! Depois de conversamos com o Gaybol, participante do “The Circle Brasil”, o TV e Mais promove mais uma live, desta vez para conversar com o Lucas, ou melhor… com a Loma!

Ela, que foi uma das participantes mais comentadas da temporada vai falar tudo sobre o programa em uma entrevista exclusiva aqui no TV e Mais!

E aí, ficou curioso? A live acontece nessa Terça (7) a partir das 19h50 aqui!!!

Advertisement

 

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Simone e Simaria reabrem “Bar das Coleguinhas” em live exclusiva no Youtube!

Published

on

Os fãs de Simone e Simaria tem motivos para comemorar! Hoje à partir das 20h00, as irmãs farão uma live inédita no canal oficial da dupla no Youtube, direto da casa de Simaria!

Seguindo todas as normas da OMS, as coleguinhas seguem com a agenda de shows suspensa, mas prometem muita música boa durante a live: “Acreditamos que com música tudo fica mais leve. Faremos de todo coração para que as pessoas sejam tocados pela nossa música e se sintam felizes em ver a gente cantar de dentro de suas casas”, contam em entrevista.

Com a colaboração dos fãs, Simone e Simaria fizeram uma enquete para saber quais músicas os fãs mais queriam ver durante a transmissão, claro que as clássicas e singles recentes entraram na lista! “Regime Fechado”, “Meu violão e nosso cachorro”, “Aperte o Play”, “Loka”, “126 cabides” e “Amoreco” foram alguns dos hits escolhidos.

“Nosso intuito nessa live é poder ajudar quem está precisando por meio de doações e, também, poder levar alegria para dentro de casa, já que não está sendo fácil para ninguém este momento.”, contam as coleguinhas

Advertisement

Chora não, coleguinha! A live começa a partir das 20h00 no canal oficial da dupla no Youtube, ou no player abaixo:

Continue Reading

Coluna

Exclusivo: Braço direito de Silvio Santos, Maísa Alves conversa com o TVeMais sobre o Teleton

Published

on

O Teleton 2019 já está chegando: a maratona de solidariedade vai rolar nos dias 25 e 26 de outubro e nós já iniciamos a cobertura de um dos principais eventos de solidariedade do Brasil.

E, mantendo a tradição de conversar com os profissionais do evento, o TVeMais entrevistou a assessora Maísa Alves, que é uma das mais importantes figuras na organização do Teleton, conhecida por ser o braço direito de Silvio Santos.

Em uma entrevista exclusiva, Maísa falou sobre os desafios de bater a meta, sobre as expectativas do patrão para o evento e, principalmente de toda a emoção envolvida na organização do programa.

Uma das profissionais da maior experiência no SBT, a assessora destacou a importância do trabalho voluntário dos funcionários do SBT para pôr tudo no ar, confira a conversa abaixo:

Advertisement

Faça já a sua doação para o Teleton 2019

☎ 0500 12345 05 – Para doar 5 reais⠀
☎ 0500 12345 20 – Para doar 20 reais⠀
☎ 0500 12345 40 – Para doar 40 reais⠀
☎ 0800 770 1231 – Para doar qualquer valor⠀
Você também pode fazer sua doação por SMS: basta enviar uma mensagem de texto com a palavra “TELETON” para o número 30265 e seguir as instruções.⠀

A campanha Teleton começou. E você já pode fazer suas doações! #TeletonDoeAgora: https://www.teleton.org.br⠀

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: