Connect with us

Notícias

Exclusivo: Roberto Cabrini conversa com nossa equipe sobre o Teleton

Published

on

No ar há quase dez anos com o “Conexão Repórter” na tela do SBT, Cabrini destacou o trabalho dos profissionais no evento de solidariedade.

Confira nossa conversa com ele e, mais abaixo, saiba como fazer a sua doação para a maior maratona de solidariedade da televisão Brasileira.

Doe para o Teleton 2019

Você pode fazer suas doações direto pelo celular! É só baixar o app do PicPay no seu smartphone, selecionar o perfil do Teleton, escolher um valor e confirmar a doação.⠀

A campanha Teleton 2019 já começou! Que tal fazer a sua doação? #TeletonDoeAgora: www.teleton.org.br⠀
Fazer o bem é bom!
☎ 0500 12345 05 – Para doar 5 reais⠀⠀
☎ 0500 12345 20 – Para doar 20 reais⠀⠀
☎ 0500 12345 40 – Para doar 40 reais⠀⠀
☎ 0800 770 1231 – Para doar qualquer valor⠀⠀
5 reais parece pouco. Mas na vida dos pacientes da AACD é muito. Doe apenas 5 reais para o Teleton e faça grandes mudanças na vida de alguém.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Estreia de José Luiz Datena na TV Brasil é reprogramada devido a agendas de convidados

Published

on

A tão aguardada estreia do programa “Na Mesa com Datena”, comandado pelo apresentador José Luiz Datena na TV Brasil, que estava prevista para esta terça-feira (data não especificada no original, mas implícito que seria o dia da notícia), foi adiada. A decisão de reprogramar o lançamento ocorreu após a impossibilidade de contar com os convidados inicialmente confirmados.

O plano original previa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse o primeiro entrevistado. No entanto, dificuldades de agenda impediram sua participação. Em seguida, o vice-presidente Geraldo Alckmin chegou a ser cogitado como substituto, mas também precisou cancelar sua participação devido a uma agenda intensa que inclui exames de saúde de rotina e compromissos políticos nesta quarta-feira (data não especificada no original).

Diante desses imprevistos, a direção do programa e a emissora optaram por adiar a estreia. Uma nova data está em avaliação e existe a possibilidade de o lançamento ocorrer já na próxima terça-feira, caso as agendas dos próximos convidados se mostrem mais flexíveis nos próximos dias.

Estreia de José Luiz Datena na TV Brasil é reprogramada devido a agendas de convidados

Advertisement
Continue Reading

Notícias

BBB 26: Três nomes na berlinda disputam acesso ao Quarto Secreto após paredão simulado

Published

on

A dinâmica do Big Brother Brasil 26 tomou um rumo inesperado com a formação de um paredão falso, onde Alberto Cowboy, Breno e Jordana foram os escolhidos para disputar a permanência em um espaço sigiloso. A decisão do público definirá quem terá a oportunidade única de observar os demais confinados sem ser notado.

A votação popular, que já está aberta, determinará qual dos três participantes terá o privilégio de acessar o Quarto Secreto, uma estratégia que promete agitar ainda mais a convivência na casa mais vigiada do país e gerar novas reviravoltas na competição.

BBB 26: Três nomes na berlinda disputam acesso ao Quarto Secreto após paredão simulado

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Primogênito de Gusttavo Lima e Andressa Suita Chama Atenção por Semelhança com a Mãe

Published

on

Gabriel, o filho mais velho do cantor Gusttavo Lima e da influenciadora Andressa Suita, de oito anos, tornou-se o centro das atenções em uma recente postagem da mãe. Em uma selfie tirada durante um passeio de helicóptero no último domingo, o menino exibiu uma notável semelhança com Andressa, surpreendendo os seguidores.

A imagem, compartilhada pela influenciadora, mostra Gabriel ao lado de sua mãe, com ambos sorrindo. A semelhança física entre mãe e filho foi o ponto alto do clique, com muitos apontando que o garoto herdou traços marcantes da modelo. Andressa Suita apareceu na foto com óculos de armação preta e cabelo preso, vestindo uma camiseta básica.

Esta não é a primeira vez que um dos filhos do casal chama a atenção por sua aparência. Recentemente, Samuel, o filho caçula de sete anos, também foi destaque quando Andressa Suita brincou sobre a beleza do menino, comparando-o a uma criação de inteligência artificial.

A publicação também relembra o desejo de Andressa Suita em aumentar a família. A influenciadora já expressou publicamente sua intenção de ter um terceiro filho com Gusttavo Lima, compartilhando detalhes sobre as mudanças em sua pele decorrentes das estratégias adotadas para engravidar, como a interrupção do uso de métodos contraceptivos.

Advertisement

Em janeiro, Andressa Suita celebrou seu aniversário de 38 anos com diversas comemorações, incluindo uma festa com amigas e um momento familiar onde ela e os filhos prepararam doces. A ocasião também foi marcada por detalhes de sua rotina e as expectativas para o futuro.

Primogênito de Gusttavo Lima e Andressa Suita Chama Atenção por Semelhança com a Mãe

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais