Foto: Reprodução

De máscara, a apresentadora Eliana publicou na tarde dessa quarta, 06, uma foto que indica a volta às gravações de seu programa no SBT.

Na publicação onde aparece no estúdio vazio e com apenas três cinegrafistas, a loira ressaltou a importância do uso da máscara para evitar a proliferação do Coronavírus “Eu uso máscara para te proteger. Você usa máscara para me proteger. Se precisar sair de casa, não esqueça a sua. As máscaras reduzem muito a chance de contágio da COVID-19. Juntos superaremos tudo isso!“, disse.

View this post on Instagram

Eu uso máscara para te proteger. Você usa máscara para me proteger. Se precisar sair de casa, não esqueça a sua. As máscaras reduzem muito a chance de contágio da COVID-19. Juntos superaremos tudo isso! #SBTdoBem #EuTeProtejoVcMeProtege

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Após início declarada a pandemia, o SBT cancelou todas suas produções, incluindo programas ao vivo e a nova temporada de “As Aventuras de Poliana” que já estava em processo de gravação, reexibindo programas antigos e enlatados.

Atrações como “The Noite”, ganharam versões “home office”, onde os integrantes aparecem juntos via internet e no primeiro bloco entrevistam uma celebridade. O restante da atração é preenchida com reprises.

O SBT lançou também a campanha #EuTeProtejoVcMeProtege, que busca conscientizar o público sobre a importância no uso de máscaras.

Foto: Reprodução