Connect with us

Destaque

Com coronavírus, Sikêra JR fala sobre estado de saúde “Não façam o que eu fiz”

Published

on

Após boatos divulgados na manhã dessa quarta-feira, 29, que afirmavam que o apresentador Sikêra JR da RedeTV! estaria em estado grave e com os pulmões comprometidos, o jornalista resolveu se pronunciar ao vivo durante seu programa “Alerta Nacional”.

Visivelmente abatido, o apresentador participou pela internet para esclarecer o boato que tomou conta da Internet. Segundo ele, a contaminação ocorreu através de uma enfermeira próxima a família “A enfermeira que estava cuidando da minha esposa estava com COVID, ela que passou pra nós, e todo mundo pegou.”, mas seu estado atual é bem diferente do noticiado “estou bem”.

https://www.youtube.com/watch?v=OzOchu60JbM&feature=youtu.be

Por cerca de 20 minutos, Sikêra falou sobre o assunto.

Advertisement

“É uma surpresa, a gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me da essa lição. […] “Tô aqui (sic), apesar de muita especulação, lamentável alguns colegas querendo criar notícia, querendo sair na frente com alguma coisa pra chamar a atenção da imprensa nacional e chegou a dizer que ‘ele está com os dois pulmões comprometidos’, depois disseram que eu estava na UTI (Unidade de terapia intensiva), então é muita mentira sem necessidade, não tem pra que isso, colegas, vocês tem uma super credibilidade. Isso só gerou preocupação para a minha família inteira.”

Emocionado, o apresentador não conteve as lágrimas ao ouvir palavras do elenco que o acompanha no “Alerta Nacional”, e encerrou sua participação com o alerta “Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz, é mais sério do que eu imaginava, se cuidem!”

Vale lembrar que logo no início da quarentena, em uma fala que durou mais de nove minutos, Sikêra ironizou o isolamento social. “Eu preciso trabalhar, eu preciso do meu emprego. ‘Você vai trabalhar de carro com ar condicionado’. Você quer que eu venha a pé Eu trabalhei a minha vida toda, tenho 53 anos de idade, 33 anos de carreira e não tenho direito a ter um carro não, é? Quer que eu ande a pé? Deixa de ser invejoso, ai já é inveja. Ai já é inveja sua. Eu não tenho problema se você é um derrotado, problema é seu. Se você não tem nada na sua vida, é problema seu. Vai chorar na casa do… Pra lá”.

Advertisement

“Isso é Maria vai com as outras, isso é moda”, disse o apresentador sobre o isolamento social. “Se você quer voltar a ser escravo, recebendo seu cartãozinho do Bolsonaro Família [fique em casa]”

https://www.youtube.com/watch?v=H0b1JNJD3AU

 

Sikêra apresentou seu último programa em 22 de Abril, onde no ar pediu para ir embora por não estar se sentindo bem, escalando a repórter Mayara Rocha para apresentar a edição local exibida pela TV Acrítica.

https://www.youtube.com/watch?v=eEpzhbn_Goo

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: