Connect with us

Destaque

“Se pegarmos o vírus, seria bom” dispara Roberto Justus ao classificar Coronavírus como “gripezinha”

Published

on

Em um áudio divulgado em uma rede social, Roberto Justus não teria ficado feliz com as publicações de Marcos Mion sobre o Coronavírus. O apresentador de “A Fazenda” vem fazendo uma dura campanha em suas redes sociais para conscientizar seus seguidores a ficarem em casa.

Advertisement

Não contente com a campanha, o empresário Roberto Justus enviou um áudio de pouco mais de três minutos dando a entender que a quarentena seria um exagero.

A origem desse áudio, ou onde foi enviado não foi divulgada, mas tudo da a entender que Justus se manifestou em um grupo interno com apresentadores da Record TV.

“Mion, estamos em total desacordo, e eu vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos falando sobre essa histeria […] O total de mortos até agora no mundo foram de 12 mil! 12 mil pessoas morreram de coronavírus até agora, isso é absolutamente nada, 220 mil infectados, e o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui vai matar 1 milhão, nenhum lugar do mundo, nem na China onde tudo começou, nem em lugar nenhum, mas aqui ele vai matar 1 milhão, então quando você faz um argumento desses, não da nem pra discutir”

Advertisement

“Respeito seus pensamentos, mas você está totalmente enganado. Quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório, e dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10 a 15 porcento deles morrem. Se pegarmos o vírus seria bom, ele já criaria o anticorpos e acabaria duma vez, é claro que esse exagero foi feito, tem vários argumentos, vários pensamentos atrás dele. Deveria isolar os velhinhos, deveria cuidar deles, não deveria ter aglomeração humanas, grandes eventos, festas, isso sim. Mas esse isolamento vai custar muito mais caro.
Cê ta preocupado com os pobres? você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, do desemprego em massa, não da pra comparar com um ‘víruzinho’ (sic) que é uma ‘gripesinha’ (sic) leve para 90% das pessoas, não da pra comparar o desastre que vai ser a vida. Você ta preocupado com a vida das pessoas? fica preocupado não com o vírus entrando na favela que não vai matar ninguém, vai matar só velhinho e gente já doente. Não tem uma morte no mundo até hoje das 12 mil que a pessoa não teria algum problema recorrente de saúde do passado. Nenhuma! Como é que você me explica isso? Todos foram velhinhos, todos foram pessoas se mais jovem tinham problema pulmonar, ou são diabéticos ou tem outras doenças que fizeram que o vírus fosse um pouco mais grave.”

A divulgação dos áudios fez com que Roberto Justus fosse parar nos assuntos mais comentados do país.
Pelo visto, o empresário foi cancelado pelos espectadores da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

https://twitter.com/henriolliveira/status/1241881870020870144

https://twitter.com/DanPimpao/status/1241874413680832512

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: