Connect with us

Destaque

Ana Hickmann chora ao vivo ao revelar suspeita de Coronavírus

Published

on

A apresentadora da Record TV Ana Hickmann se emocionou em live realizada na tarde desse Domingo, 22, através do Instagram, ao compartilhar com seus seguidores que está sentindo sintomas similares ao do Coronavírus.

“Vou pedir desculpa pra vocês essa minha cara um pouco amassada, os olhinhos inchados, e a voz arranhando, que eu tenho uma coisa pra contar pra vocês, a gente tá passando ai por alguns dias de reclusão, de quarentena por conta do coronavírus, e como eu já tinha dito na semana passada, eu infelizmente não pude fazer 100% da quarentena por conta do meu trabalho com informação, com o hoje em dia, então a gente está em um esquema de revezamento, porém, a partir dessa semana, eu não vou poder sair de casa, literalmente não vou poder sair do meu quarto, porque eu estou com suspeita de COVID-19 […] Eu ontem comecei a sentir muitos calafrios, febre, dor em algumas partes do meu corpo, olhos ardendo, uma série de coisas que mostram que eu estou em um estado gripal muito forte, uma semana bem difícil.”

Durante a transmissão, a loira desabafou sobre a falta de testes disponíveis para casos suspeitos, e se emocionou ao falar sobre não poder chegar perto de seu filho Alexandre.

“A gente começa a conversar com algumas pessoas da área da saúde, com enfermeiros e outros médicos, e começa a ficar assustado, porque o número de pessoas cada vez está maior, nós aqui na cidade de São Paulo não temos capacidade para poder atender todo mundo […] São muitas pessoas, e cada vez mais pessoas que são suspeitas, então a gente tem que fazer o que está sendo recomendado, fica em casa, fica em casa, pela sua mãe, fica em casa pelo seu marido, fica em casa pelo seu filho. A gente acha que é forte, para proteger todo mundo, mas ai a gente descobre que a gente não tem toda essa força, eu vou ficar bem, to bem, só to (sic) um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho, não poder cuidar dele, não poder cuidar da minha família nesses dias, acho que vai ser a parte mais difícil. Você se sente impotente, você se sente fraca.”

Advertisement

Mais tarde, a apresentadora voltou a comentar sobre o assunto nos stories

Caso confirmado, Ana não seria a primeira celebridade com COVID-19, e se juntaria à uma lista com Preta Gil e Gabriela Pugliesi.

Preta Gil desabafou e contou aos seguidores os sintomas do COVID-19. Segundo informações, Preta teria contraído a doença ao cantar na festa de casamento da irmã de Pugliesi, também infectada pelo Coronavírus.

Já recuperada, Pugliesi contou em suas redes sociais a mudança na rotina decorrente do COVID-19

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: