Connect with us

Destaque

Filho de Elis Regina, Pedro Mariano fala sobre infância musical: "O Milton Nascimento na sala, era o tio Bituca"

Published

on

Neste sábado (3), Faa Morena recebe o cantor Pedro Mariano, filho de Elis Regina com o pianista César Camargo Mariano, no programa Ritmo Brasil, exibido às 19h30, da RedeTV!.
Durante a conversa, o músico relembra diversos episódios vividos na infância e comenta a perda da mãe quando tinha seis anos de idade. Eterna voz da música brasileira, Elis faleceu aos 36 anos, em 1982, após sofrer uma overdose. “No dia seguinte estava na escola, não quis faltar. Na verdade, ir ao colégio me deu total noção do que tinha acontecido. Me vi cercado na sala de aula por diversos dias seguidos, era praticamente uma coletiva. Um monte de gente perguntando coisas completamente sem filtro porque viram nas revistas e na TV. De certa forma, você cria uma casca, né. Você é obrigado a lidar com aquilo”, divide Pedro. Ele revela ainda ter demorado para ‘cair a ficha’ da morte da mãe.
Com mais 25 anos de carreira, o músico fala sobre ter seguido os passos de seus pais na profissão, confidenciando como se sentia em relação ao peso de carregar o nome da família aos palcos. “Lembro que nas minhas primeiras entrevistas, era muito árido para mim ter que responder perguntas como: ‘Você acha que ser filho da Elis facilitou o caminho?’. Como pode ter facilitado alguma coisa, sabe? Entregar a minha mãe, ter em troca a ausência dela, e estar aqui trabalhando com música. Onde isso foi fácil? Não tem nada de fácil”, declara.
O entrevistado comenta que ser filho de Elis Regina e crescer em uma casa rodeada de artistas era algo natural para ele e para os irmãos, Maria Rita e João Bôscoli. “Não tive outra referência, a vida começou desse jeito. Era normal encontrar o Milton Nascimento na sala, era o tio Bituca, padrinho do meu irmão”. explica. Ainda sobre a convivência com grandes nomes da música, Pedro compartilha uma engraçada recordação envolvendo Rita Lee: “Ela tentou nos dar de presente um ratinho igual ao que ela tinha, mas meu pai negou. ‘Não, não, não’.”, diverte-se.
As cantoras Flávia Bittencourt e Amanda Rodrigues também participam da atração.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: