Connect with us

Notícias

Gugu desembarca na Turquia e faz roteiro de compras de luxo com Dani Souza

Published

on

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 8/11, o apresentador desembarca na Turquia para receber a empresária e esposa do jogador Dentinho, Dani Souza. No encontro, o dois realizam um luxuoso roteiro de compras no famoso Grand Bazaar, considerado o mercado coberto mais antigo do mundo, localizado na capital Istambul.
Após viver na cidade, Dani Souza volta ao local para um circuito de compras cheio de novidades para os brasileiros como, por exemplo, joias caras, tecidos e casacos sofisticados, temperos coloridos e ainda centenas de porcelanas pintadas à mão por um único homem e que fazem parte da decoração de um dos palácios mais chiques do planeta.
Em conversa com Gugu, a convidada faz revelações sobre a vida longe do Brasil e as dificuldades que teve que superar ao lado do marido. Atualmente morando na Ucrânia, Dani ainda fala sobre a criação dos filhos em um país de cultura tão diferente. Dentinho fechou novo contrato no futebol até 2021, e o casal deve ficar no país por mais quatro anos.  “Eu gosto de morar aqui na Europa, pela segurança dos nossos filhos e pelos estudos… Eles têm essa oportunidade de estudar, de falar inglês, de ter uma educação europeia… A gente tem uma segurança que no Brasil não tem”, desabafa.
Dani Souza não poupa elogios aos três filhos: “Meu filho hoje está numa escola British School, e as meninas estão numa escolinha para a idade delas, mas elas falam russo, inglês, espanhol, francês… Elas falam inglês melhor do que eu”, diz, orgulhosa.
Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Monica Iozzi se junta a Virginia Fonseca em nova dinâmica no Domingão com Huck

Published

on

A atriz e apresentadora Monica Iozzi foi confirmada como mais uma participação especial no programa Domingão com Huck, quebrando a expectativa de que Virginia Fonseca seria a única novidade. Iozzi integrará o elenco do programa em uma função que promete surpreender o público.

A presença de ambas as personalidades no palco do dominical da Globo marca um reforço no time de convidados e colaboradores, adicionando novas dinâmicas ao formato já consolidado do programa comandado por Luciano Huck.

Detalhes sobre a participação específica de Monica Iozzi e como ela se encaixará nas atrações do Domingão ainda não foram totalmente revelados, mas a expectativa é de que sua participação traga o humor e a irreverência que marcaram sua carreira.

Monica Iozzi se junta a Virginia Fonseca em nova dinâmica no Domingão com Huck

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Estrela do Bom Dia SP e Sábado da Globo Expõe Novo Relacionamento Amoroso

Published

on

Marcelo Pereira, figura conhecida nas manhãs da TV Globo, especialmente nos programas ‘Bom Dia SP’ e ‘Bom Dia Sábado’, tornou público seu novo relacionamento amoroso. O apresentador compartilhou imagens ao lado de seu parceiro, um cirurgião-dentista, em suas plataformas de mídia social, confirmando os rumores que circulavam.

A novidade, divulgada através de fotos publicadas online, gerou reações positivas e de apoio por parte de colegas de emissora e admiradores. A demonstração de afeto e a oficialização do namoro nas redes sociais foram recebidas com entusiasmo, destacando a transparência e a felicidade do jornalista em sua vida pessoal.

Estrela do Bom Dia SP e Sábado da Globo Expõe Novo Relacionamento Amoroso

Advertisement
Continue Reading

Notícias

William Bonner estreia no Globo Repórter com foco em Nova York: um olhar renovado sobre a metrópole?

Published

on

A expectativa em torno da estreia de William Bonner no comando do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg, gerou curiosidade, especialmente pela escolha do tema: Um Novo Olhar Sobre Nova York. O programa, historicamente conhecido por desbravar pautas incomuns, investigações aprofundadas e assuntos de grande relevância, parece ter optado por uma abordagem mais turística, o que levanta questionamentos sobre as novidades que a cidade que nunca dorme ainda pode oferecer.

A escolha de revisitar Nova York, um destino amplamente conhecido e explorado pela mídia, para um episódio especial, exibido em duas partes, desperta o debate sobre o que realmente constitui o ineditismo em um momento tão aguardado. Embora a produção conte com um time de peso, incluindo nomes como Nilson Klava, Sandra Coutinho, Jorge Pontual, Candice Carvalho, Guga Chacra e Guilherme Pereira, a dúvida persiste: seria este o tema mais impactante para marcar a nova fase do programa?

Mudanças na Band e no SBT

No universo esportivo, o programa Apito Final, da Band, ganhará um novo horário, passando a ser exibido às segundas-feiras, a partir das 22h30. A atração contará com um cenário renovado e manterá seu elenco original, formado por Neto, Marília Ruiz, Leandro Quesada e Oscar Roberto Godói, além de trazer algumas novidades em sua dinâmica.

Advertisement

Já o SBT segue sem definições em sua programação. A ausência de novas contratações tem adiado a divulgação de mudanças significativas no cronograma da emissora, gerando uma sensação de estagnação.

A Band também demonstrou interesse em contratar Luciana Gimenez, porém, as negociações parecem não ter avançado além de uma sondagem inicial, sem propostas concretas de programas.

Novos Projetos e Confirmações

A atriz luso-brasileira Joana de Verona, que atuou em Mania de Você, está confirmada no elenco de Quem Matou o Galo de Barcellos?, uma produção para a TVI de Portugal, dirigida por Edgard Miranda e escrita por Paula Richard.

O empresário Ricardo Bellino negocia a exibição de seu reality de negócios com a Record News, após não concretizar acordo com a Times Brasil – CNBC. A possibilidade de exibição em uma emissora aberta anima as tratadas.

Advertisement

A informação de que Vambora, da Kromaki e SPi para a TV Brasil, seria a primeira novela de TV pública brasileira foi desmentida. A TV Cultura, em tempos passados, já produziu obras de ficção.

No entretenimento, o estilista Lucas Anderi reforça o time do novo Fábrica de Casamentos, sob o comando de Ana Furtado. Lucas é reconhecido por seu trabalho com vestidos de noiva.

Isabela Souza foi escalada para Amor em Ruínas, nova série da Seriella/Record, onde interpretará a personagem Raisa.

Controvérsias e Possibilidades

Um ponto de atenção é a falta de pronunciamento da Conmebol e da Diez sobre o pacote de direitos de transmissão da Libertadores para o período de 2027 a 2030. A demora na definição é vista como uma falta de respeito com as empresas que aguardam a decisão.

Advertisement

No esporte, o nome de Edilson Capetinha surge como uma possível novidade na Globo, especialmente após a repercussão positiva de sua participação no BBB, destacada pela irreverência.

Em Resumo

O cenário televisivo apresenta novidades em diferentes frentes, desde a programação esportiva até novas produções de ficção e entretenimento. Enquanto alguns projetos avançam, outros enfrentam incertezas, e a escolha de temas para programas de grande audiência continua a gerar debates.

William Bonner estreia no Globo Repórter com foco em Nova York: um olhar renovado sobre a metrópole?

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais