Connect with us

Notícias

Heloísa Périssé prestigia aniversário de Walcyr Carrasco ao lado da namorada, diretora Leticia Prisco

Published

on

A atriz Heloísa Périssé marcou presença na comemoração dos 74 anos do autor Walcyr Carrasco, nesta segunda-feira (1º), em um evento que reuniu amigos e colegas de profissão. O que chamou a atenção, cerca de duas semanas após o relacionamento vir a público, foi a aparição de Périssé acompanhada de sua namorada, a diretora de TV Leticia Prisco. A atriz, conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, compartilhou registros do encontro em suas redes sociais, onde as duas aparecem juntas e ao lado de figuras conhecidas do meio artístico.

Em sua postagem, Heloísa Périssé dedicou uma mensagem carinhosa ao aniversariante: “Ao amado Walcyr, toda a felicidade do mundo ainda é pouco! Obrigada, meu querido, pela Zulma, que apesar de odiada, eu amo, risos. Que Deus te abençoe em tudo e agora não sou só fã do artista, mas também do ser humano”.

Ainda na semana passada, o casal foi visto em uma confraternização na residência da diretora Amora Mautner, no Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado por Mautner mostrou Heloísa e Leticia sentadas lado a lado, em companhia de amigos como os atores Paula Burlamaqui e Rainer Cadete, colegas de Périssé na novela “Êta Mundo Melhor!”.

O romance entre Heloísa Périssé e Leticia Prisco, que mantêm o relacionamento longe dos holofotes desde o final do ano passado, ganhou força nos bastidores da segunda temporada do seriado “Tem que Suar”, exibido pelo Multishow em 2024. Após a notícia do namoro ser divulgada, Heloísa confirmou a relação ao site Hugo Gloss.

Advertisement

O casal já foi visto em outros encontros sociais. Em setembro, participaram de uma reunião com Maria Bethânia, na qual também estava presente a jornalista Leilane Neubarth. Em outubro, viajaram juntas para o Uruguai para o casamento de amigos, e Périssé compartilhou alguns momentos da viagem em suas redes, incluindo fotos ao lado de Prisco.

Aos 59 anos, Heloísa Périssé anunciou em outubro do ano passado o fim de seu casamento de duas décadas com o diretor Mauro Farias, com quem tem sua filha caçula, Tontom. Antes disso, a atriz foi casada com Lug de Paula, pai de sua filha mais velha, Luisa.

Leticia Prisco, de 46 anos, possui uma sólida carreira como diretora, com passagens pela televisão e pelo cinema. No Multishow, dirigiu séries como “Dono do Lar”, “Tem que Suar”, “A Vila” e “Vai que Cola”. Sua experiência profissional inclui trabalhos como assistente de direção ao lado de cineastas renomados como Walter Salles e Anna Muylaert.

Heloísa Périssé prestigia aniversário de Walcyr Carrasco ao lado da namorada, diretora Leticia Prisco

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Emocionante: Criança chora de alegria ao entrar em campo com Neymar na Sul-Americana

Published

on

Um momento de pura emoção marcou a entrada em campo das equipes de San Lorenzo e Santos, pela Copa Sul-Americana. Um jovem fã, acompanhando Neymar em um dos momentos pré-jogo, não conteve as lágrimas de felicidade e surpresa ao caminhar ao lado do ídolo. O craque brasileiro, percebendo a comoção do garoto, demonstrou carinho ao abraçá-lo e conversar brevemente com ele ainda no gramado. O gesto, registrado e amplamente divulgado nas redes sociais, capturou a admiração do menino, que, segundo relatos, mal conseguia acreditar na vivência daquele instante.

A relação de Neymar com o público argentino, por vezes, é revisitada em referência à sua passagem pelo Barcelona, onde formou um trio de ataque memorável ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Essa parceria se estendeu posteriormente ao Paris Saint-Germain, consolidando laços que transcendem as quatro linhas.

Na antevéspera do duelo, Neymar já havia protagonizado outro encontro tocante com um torcedor mirim. Um garoto argentino, de apenas oito anos e com o mesmo nome do jogador, visitou o hotel da delegação santista em Buenos Aires. Na ocasião, o atacante atendeu o fã com fotos, autógrafos e presenteou-o com uma camisa exclusiva.

A participação do camisa 10 na expedição do Santos à Argentina intensificou a interação com os torcedores locais, gerando registros que transcenderam o contexto da partida e viralizaram nas plataformas digitais, evidenciando o impacto do jogador para além do esporte.

Advertisement

Emocionante: Criança chora de alegria ao entrar em campo com Neymar na Sul-Americana

Continue Reading

Notícias

Lívia Andrade critica ex-BBB Milena e defende suas reações no “Domingão”

Published

on

A apresentadora Lívia Andrade se manifestou nesta terça-feira (28/4) a respeito de supostas tensões com Milena, participante do BBB26, nos bastidores do programa “Domingão com Huck” no último domingo (26/4). Andrade negou ter demonstrado descontentamento com a presença da vice-campeã do reality show e de Ana Paula Renault no palco, mas admitiu sua aversão pela recreadora infantil.

Em declarações ao jornalista Lucas Pasin, do Metrópoles, Lívia Andrade explicou sua reação a um comentário de Milena. “Teve uma hora que a tia Milena foi falar algo sobre ter parado o Rio de Janeiro e eu fiquei prestando atenção. Não sei se foi uma piada, só que eu não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Não sou obrigada a mostrar meus dentes para ela e nem ninguém. Sou livre para ser quem sou”, afirmou.

Lívia Andrade detalhou os motivos de sua antipatia por Milena, citando comportamentos da ex-BBB durante o confinamento. “Não acho a Milena bacana. Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso pra mim é uma agressão assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente. Me causou uma indignação quando vi os recortes na internet. Ela não é minha amiga, então fod*-se”, declarou.

A apresentadora também mencionou o episódio do preparo de um suco com ingredientes questionáveis. “Achei um absurdo o tal do suco da água do frango. Meu Deus, como assim? Aquilo pra mim deveria ser o caso de uma expulsão”, disse. Ela acrescentou: “Respeito quem gosta da Milena, mas confesso que isso também me causa preocupação por acharem o comportamento dela legal. No entanto, ela não mora comigo, não trabalha comigo e eu não tenho que conviver com ela diariamente. Não me importo. Tenho todo o direito de gostar ou não, e de sorrir ou não”.

Advertisement

Em contrapartida, Lívia Andrade fez questão de diferenciar sua relação com Ana Paula Renault. “Não acho que fiz caras e bocas para a Ana Paula. Confesso a você que não tive tempo de assistir esse BBB, e vi apenas alguns recortes. E pelo o que eu vi, acho sim que ela tinha que ter ganhado o programa, e eu falei isso a ela lá nos bastidores. Fora do programa, dei parabéns à Ana Paula. Falei da minha admiração. A vejo como uma mulher que não tem o comportamento esperado pela sociedade. É fiel às emoções. Ela se agrada primeiro antes de agradar o outro. Me identifico com isso e disse a ela”, concluiu.

Lívia Andrade critica ex-BBB Milena e defende suas reações no

Continue Reading

Notícias

Lívia Andrade alfineta Milena após participação no “Domingão”: “Não a acho bacana”

Published

on

Lívia Andrade se manifestou nesta terça-feira (28) a respeito de supostos desentendimentos com Milena, participante do “BBB26”, nos bastidores do programa “Domingão com Huck” no último domingo (26). A apresentadora negou ter demonstrado insatisfação durante a presença da vice-campeã do reality e de Ana Paula Renault no palco, mas admitiu ter uma opinião negativa sobre a recreadora infantil.

Em declarações ao jornalista Lucas Pasin, do Metrópoles, Andrade explicou sua reação: “Teve uma hora que a tia Milena foi falar algo sobre ter parado o Rio de Janeiro e eu fiquei prestando atenção. Não sei se foi uma piada, só que eu não achei graça alguma. Não sou obrigada a sorrir. Não sou obrigada a mostrar meus dentes para ela e nem ninguém. Sou livre para ser quem sou”.

A comunicadora detalhou os motivos de sua antipatia pela ex-BBB: “Não acho a Milena bacana. Não achei legal ela peidar na cara das pessoas. Isso pra mim é uma agressão assim como um tapa na cara. É uma falta de respeito ao próximo. Você tem que respeitar o ambiente. Me causou uma indignação quando vi os recortes na internet. Ela não é minha amiga, então fod*-se”.

Lívia Andrade também comentou sobre atitudes de Milena dentro do reality show: “Achei um absurdo o tal do suco da água do frango. Meu Deus, como assim? Aquilo pra mim deveria ser o caso de uma expulsão”. Ela acrescentou: “Respeito quem gosta da Milena, mas confesso que isso também me causa preocupação por acharem o comportamento dela legal. No entanto, ela não mora comigo, não trabalha comigo e eu não tenho que conviver com ela diariamente. Não me importo. Tenho todo o direito de gostar ou não, e de sorrir ou não”.

Advertisement

Por outro lado, Lívia Andrade fez questão de ressaltar que sua ressalva não se aplica a Ana Paula Renault: “Não acho que fiz caras e bocas para a Ana Paula. Confesso a você que não tive tempo de assistir esse BBB, e vi apenas alguns recortes. E pelo o que eu vi, acho sim que ela tinha que ter ganhado o programa, e eu falei isso a ela lá nos bastidores. Fora do programa, dei parabéns à Ana Paula. Falei da minha admiração. A vejo como uma mulher que não tem o comportamento esperado pela sociedade. É fiel às emoções. Ela se agrada primeiro antes de agradar o outro. Me identifico com isso e disse a ela”, concluiu a apresentadora.

Lívia Andrade alfineta Milena após participação no

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais