Connect with us

Notícias

Herança de Gugu: João Augusto assume o volante do ‘Táxi do Gugu’ na Record

Published

on

Em uma homenagem nostálgica aos tempos áureos do dominical, João Augusto Liberato, filho do icônico Gugu Liberato, está pronto para reintroduzir o popular quadro ‘Táxi do Gugu’ no programa Domingo Espetacular, da Record. A exibição está programada para este domingo, dia 1º. João Augusto assume a direção do volante do quadro, originalmente concebido pelo pai em 1994, replicando a dinâmica que se tornou marca registrada dos programas de auditório da década de 1990.

A nova roupagem do ‘Táxi do Gugu’ contará com a participação especial da cantora Simony. Na atração, João Augusto irá buscar a artista em sua residência, disfarçado, e a conduzirá até os estúdios da Record sob o pretexto de uma entrevista. Durante o trajeto, Simony terá a oportunidade de compartilhar memórias de sua relação com Gugu Liberato, além de comentar sobre a amizade do apresentador com seu filho mais velho, Ryan. A cantora, que conhece João Augusto desde seu nascimento devido à proximidade com o comunicador nos tempos de SBT, também relembrará o apoio incondicional que Gugu lhe ofereceu durante a gravidez de Ryan, fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X. A conversa ainda abordará momentos cruciais de sua carreira e o atual tratamento contra o câncer.

O quadro ‘Táxi do Gugu’ foi um dos pilares do sucesso do Domingo Legal, programa exibido pelo SBT e apresentado por Gugu Liberato entre 1993 e 2009. Lançado em 1994, o formato se destacou por colocar os participantes em situações surpreendentes, o que não apenas elevou a audiência, mas também impulsionou a disputa pela liderança de audiência contra a Rede Globo em diversas ocasiões. Na época de sua estreia, em 1994, a produção chegou a ser alvo de acusações de que as cenas encenadas seriam previamente combinadas, alegações sempre negadas pela emissora de Silvio Santos. Anos mais tarde, em 2015, Gugu Liberato revisitou o formato, desta vez em uma nova passagem pela Record.

Herança de Gugu: João Augusto assume o volante do 'Táxi do Gugu' na Record

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Mulher Trans Acusa Cássia Kis de Transfobia em Shopping e Anuncia Processo Judicial

Published

on

Roberta Santana, que se identifica como mulher trans, declarou que pretende acionar a Justiça contra a atriz Cássia Kis, após um suposto incidente de transfobia ocorrido na última sexta-feira (24/4), em um banheiro feminino do Barra Shopping, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O caso ganhou notoriedade neste sábado (25/4) após a divulgação do relato nas redes sociais.

Em contato exclusivo com a repórter Letícia Campos, do portal LeoDias, Santana afirmou que o episódio a deixou profundamente constrangida. Segundo seu relato, a atriz teria iniciado uma sequência de ofensas e ataques verbais enquanto ambas aguardavam para usar o banheiro. Mesmo após Santana ter entrado em uma das cabines, ela alega que os comentários transfóbicos persistiram.

Ao sair da cabine, Santana relata que Cássia Kis, juntamente com outra funcionária do shopping, continuaram a questionar sua presença no local. Em suas palavras, a atriz teria dito que ela não usava o banheiro masculino para justificar sua presença no feminino, ao que Santana respondeu que aquele era seu direito. A vítima expressou o sentimento de constrangimento vivido.

Ainda segundo a entrevistada, ela não buscou as autoridades do shopping após o incidente e pretende registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia especializada, além de formalizar o processo contra a atriz pelo crime de transfobia. No Brasil, desde 2019, a transfobia é tipificada como crime, equiparada ao racismo pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), com penalidades que incluem detenção e multa.

Advertisement

Mulher Trans Acusa Cássia Kis de Transfobia em Shopping e Anuncia Processo Judicial

Continue Reading

Notícias

Suspeito de tiros em evento com Trump é detido; presidente foi retirado do local

Published

on

Um indivíduo suspeito de disparar tiros durante um jantar em Washington, que contava com a presença do ex-presidente Donald Trump, foi detido pelas forças de segurança do Serviço Secreto dos Estados Unidos. A informação foi confirmada por veículos de imprensa americanos neste sábado (25).

O incidente forçou a interrupção do evento, com Trump sendo retirado do local às pressas após os disparos serem ouvidos. Inicialmente, houve relatos de que o autor dos disparos teria sido morto, mas as informações posteriores confirmaram sua prisão.

O jantar em questão faz parte de uma tradicional confraternização entre jornalistas credenciados na Casa Branca e o presidente em exercício. A organização do evento informou que, apesar do ocorrido, a atividade será retomada em breve e que mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Suspeito de tiros em evento com Trump é detido; presidente foi retirado do local

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Homem que disparou durante evento com Donald Trump é detido por Serviço Secreto

Published

on

Um indivíduo suspeito de ter efetuado disparos em um jantar em Washington, que contava com a presença do ex-presidente Donald Trump, foi detido pelas forças de segurança do Serviço Secreto dos Estados Unidos. O incidente, ocorrido neste sábado (25/4), levou à evacuação imediata de Trump do local.

Relatos iniciais indicavam que o autor dos disparos poderia ter sido neutralizado, porém, informações posteriores confirmaram a prisão do indivíduo em questão.

O evento em questão é uma tradicional reunião entre jornalistas credenciados na Casa Branca e o presidente dos Estados Unidos. A ocorrência forçou a interrupção da atividade.

Weijia Jiang, presidente do evento, comunicou que, apesar do ocorrido, o jantar tem previsão de ser retomado em breve. A organização do evento informou que mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Advertisement

Homem que disparou durante evento com Donald Trump é detido por Serviço Secreto

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Copyright © 2026 TVeMais