Connect with us

Destaque

Luan Estilizado se apresenta ao lado de Wesley Safadão no Arraial do Roberto Firmino

Published

on

Seleção Brasileira de futebol campeã da copa America 2019! Motivos para comemorar? Muitos! Nesta última terça-feira (16), o jogador Roberto Firmino promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o “Arraiá do Firma” para amigos e familiares. Em Maceió, o evento contou com vários artistas, entre eles, show do cantor Luan Estilizado e Wesley Safadão, que fez questão de permanecer no evento e cantar com o forrozeiro a música que agitou o São João “A Galera do Interior”.

Luan Estilizado, que cumpriu agenda de São João com aproximadamente 30 shows pelo país, segue trabalhando os sucessos “É só Oi e Tchau” e “A Galera do Interior”, que viralizou e está na boca do povo.

Sobre Luan Estilizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: