Connect with us

Agenda da TV

"O Céu é o Limite" (08/09/2018): Juju Salimeni e Um44K encerram a temporada

Published

on

O céu é o limite

A temporada de “O Céu é o Limite” chega ao fim neste sábado (8) e contará com a modelo Juju Salimeni e a dupla Luan Otten e Saulo Poncio, do UM44k.

Marcelo de Carvalho tratá o vencedor da semana anterior e outros cinco participantes  que se destacaram ao longo da temporada. A atração será uma espécie de repescagem.

Bem humorado, o apresentador será o âncora de momentos divertidos e emocionantes, one os participantes contarão um pouco de suas histórias e planos.

“O Céu é o Limite” leva os famosos a ajudarem anônimos

As celebridades vão arriscar a responderem perguntas sobre vários temas para tentar ajudar os participantes anônimos a se darem bem no jogo.

Advertisement

Saulo mostra que entende tudo sobre desenhos animados e acerta uma questão envolvendo o famoso personagem Mickey Mouse.

Juju Salimeni e Marcelo ainda brincam no palco falando sobre o Kama Sutra: “Eu posso dizer para o Brasil que eu pratiquei Kama Sutra com a Juju Salimeni, tá vendo?”, diverte-se o apresentador após a loira ajudá-lo a ler as alternativas da etapa.

Aos risos, a musa entra na brincadeira: “É verdade, na frente de todo mundo!”.  Sobre a vida pessoal, Juju fala do relacionamento com o marido, o fisiculturista Felipe Franco, e elogia o desempenho do amado na intimidade: “Tem energia!”.

UM44k ainda se apresenta para a plateia do game show. A atração irá ao ar neste sábado (8), às 23h15, pela RedeTV!

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda da TV

Band homenageia Luciano do Valle em programa especial apresentado por Datena

Published

on

Luciano do Valle

Neste domingo (5), a Band homenageará um dos maiores locutores esportivos do Brasil.

A partir das 14h, a emissora exibirá um programa especial em homenagem a Luciano do Valle, ele completaria 73 anos no sábado (4).

Ancorada por José Luiz Datena, a atração trará depoimentos de familiares e profissionais que conviveram com o narrador, além de mostrá-lo atuando em várias modalidades esportivas, como basquete, boxe, automobilismo, vôlei e até sinuca.

Renata Fan, uma das profissionais inspiradas pelo veterano falou sobre ele: “O grito do Luciano do Valle era reconhecido por qualquer torcedor brasileiro. Ele não só trouxe um estilo, como era uma pessoa que se importava com os bastidores. Era alguém que lutava para que o esporte tivesse mais organização, mais respeito e mais espaço no Brasil. Não tem como compará-lo a alguém”

Advertisement

Cléber Machado, locutor da Globo, macará presença, falando sobre o colega com admiração. “O Luciano do Valle é um dos caras que nos deram um norte. Você tinha certeza que ele estava transmitindo uma coisa pela qual era absolutamente apaixonado. Uma frase que eu aprendi sobre narração é que não adianta eu falar que vou transmitir as emoções. Eu tenho que me emocionar com o que estou transmitindo para que eu consiga, eventualmente, emocionar você. O Luciano fez isso de uma maneira genial”.

Hortência Marcari, Galvão Bueno, Neto, Denilson, Oscar Schmidt, Emerson Fittipaldi, Popó, Marta, Washington Olivetto, Marcelo Negrão, Magic Paula, entre outros também contarão histórias e lembranças de Valle.

Morto em 2014 aos 66 anos, Luciano do Valle chegava a Uberlândia (MG) para cobrir o jogo entre Atlético Mineiro e Corinthians no Estádio Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele passou mal ainda no avião, chegou a receber os primeiros socorros de um médico cardiologista que estava no voo, foi levado a um hospital da região, mas não resistiu.

Advertisement
Continue Reading

Agenda da TV

Band anuncia reprise da novela “Floribella”

Published

on

Impossibilitada de produzir conteúdos originais por conta do novo coronavírus, a Band anunciou um pacote de novidades que entrará em sua programação a partir de maio, entre elas está a reprise da novela “Floribella”; folhetim protagonizado por Juliana Silveira estreou na tela da Band em 2005.
Segundo o site Notícias da TV, a trama entrará na grade somente em julho com o término da novela portuguesa “Ouro Verde”.

Veja o anúncio:

Em entrevista à Vogue, em abril de 2019, a atriz Juliana Silveira falou sobre a personagem:

“Então eu peguei, surgiu a oportunidade de fazer o teste para Floribella, eu fiz o teste, passei”

Advertisement

Com dois CDs gravados, Juliana falou que não pretende seguir a carreira como cantora:
“Não, não canto, eu sou afinada, me jogo, mas nunca quis ser cantora não”

No seu canal do Youtube, Juliana contou toda sua trajetória como Floribella:

Para aquecer os fãs, separamos alguns vídeos da live que Juliana e Roger fizeram cantando as músicas do folhetim.
https://twitter.com/buckyleftme/status/1247660929971519488

Continue Reading

Agenda da TV

Sérgio Reis e Gian e Giovanni farão live transmitida pela Rede Brasil de Televisão

Published

on

Como forma de entreter o público durante a quarentena, a RBTV exibirá às 23h30 deste sábado, 25, a “Live Pela Vida”, que conta com a mais de três horas de show da dupla Gian e Giovani.
A Live, será exibida simultaneamente no canal do Youtube da dupla e tem parte da renda destinada ao Hospital do Câncer e Santa Casa de Franca.

Foto: Divulgação

Já no domingo, 26, a partir das 14h00, quem toma conta da programação é o veterano Sérgio Reis, na “Live do Sergião”; com muito sertanejo raiz, o público pode contar com os grandes sucessos do cantor que doará parte da renda da live ao Hospital do Câncer em ao combate do Covid-19.

Foto: Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: