Connect with us

Destaque

“O SBT que você não vê” destaca as novas caras do Jornalismo do SBT

Published

on

Tendo a informação como um de seus pilares, o SBT vem consolidando cada vez mais a audiência de seus produtos jornalísticos, além de investir na retenção de talentos dessa área. E o quarto episódio da websérie “O SBT que você não vê” destaca justamente este setor da emissora, que já corresponde a quase metade de sua programação nas 24 horas.

Diferentemente de outras emissoras, o SBT ressalta a importância do trabalho jornalístico de repórteres mais novos, como Daniel AdjutoCassius Zeilmann e Kallyna Sabino, colocando-os também como âncoras dos telejornais. “Essas novas caras do Jornalismo agregam um outro público: os jovens, já que eles se identificam com pessoas da mesma faixa etária conduzindo o telejornal”, afirma José Occhiusodiretor de Jornalismo do SBT. O executivo ainda reforça a importância da troca de experiência entre esses profissionais e aqueles com mais tempo de carreira, como Carlos Nascimento e Roberto Cabrini, já que assim é possível entregar mais credibilidade e alcançar diferentes públicos.

Prova de que este formato de Jornalismo vem dando certo são os bons resultados de audiência do SBT Notícias, por exemplo, que é apresentado por Cassius Zeilmann. Há quase quatro anos no ar, o noticiário da madrugada chega a alcançar a liderança do ibope algumas vezes, além de já ter consolidado a vice-liderança. Além disso, quando somadas as visualizações nas plataformas digitais, o telejornal chega a alcançar mais de 30 milhões de espectadores por mês.

A audiência digital também tem papel fundamental em outro jornalístico, o Primeiro Impacto, que conta com a interação dos internautas em tempo real, já que também é transmitido via Twitter.

Advertisement

“O SBT que você não vê” é uma série multiplataforma, com exibição no YouTube e nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: