Connect with us

Destaque

Programa da Maisa (11/05): Anitta e Marcelo Tas

Published

on

Programa da Maisa deste sábado, 11 de maio, recebe Anitta e Marcelo Tas. A cantoraabre o programa cantando “Favela Chegou”. “Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas”, diz a convidada.

Ela também fala sobre carreira internacional e a dificuldade de ter gravado 10 clipes para o novo álbum, conciliando as agendas de todos os parceiros. “O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas”, explica.

Sobre a diversas faces que traz nos clipes, a cantora afirma: “sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada”.

Maisa realiza ainda o sonho de um fã de Anitta que dançará junto com ela e entregará um desenho feito por ele.

 Marcelo Tas brinca com Maisa ao chegar no sofá e diz: “você cresceu, mas não posso dizer o mesmo do Oscar”. A apresentadora então responde: “sempre que falam do CQC eu lembro com muito carinho, porque eu estava toda semana lá no ‘Top 5’”.

Advertisement

O apresentador recorda seus personagens marcantes no universo infantil e conta: “tem gente que fica meio constrangido de falar comigo desse passado, achando que eu não vou gostar. E eu amo”.

Conversando com Anitta sobre a biografia recém lançada, Maisa questiona o que ela achou do livro. “Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”, comenta Anitta. Falando sobre encontros, a convidada recorda: “quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora”, diz ela. “Para o homem é muito legal se a mulher for direta desse jeito”, concorda Tas.

 E mais: os convidados participam ainda dos divertidos quadros “Banho de Sabedoria”, “Submaisa” e “Game do Dia”.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: