Connect with us

TV

RedeTV! alcança vice-liderança com Corinthians na Sul-Americana

Published

on

Na noite desta quinta-feira (14) a RedeTV! atingiu a vice-liderança de audiência com a exibição, exclusiva na TV aberta, da partida entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana. A emissora ficou em 2º lugar no ranking de canais abertos durante 7 minutos não consecutivos, atrás apenas da Rede Globo. Na média, a transmissão registrou o 3º lugar durante a faixa horária, das 21h28 às 23h23, à frente da Record (7,4), SBT (11,4) e Band (0,8). 
 
Com narração de Dudu Monsanto e comentários do ex-atacante da seleção brasileira, Christian Dionísio, a partida de estreia do time paulista no campeonato terminou empatada, 1×1.
 
Essa semana, RedeTV! e o serviço de streaming DAZN firmaram acordo para a exibição de 12 jogos da temporada 2019 da Sul-Americana, com exclusividade na TV aberta, de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras. O acordo também contempla a transmissão do Campeonato Italiano, aos sábados, às 16h30, de março a maio, além da temporada seguinte (2019/2020) de agosto a maio. 
 
A transmissão também foi destaque na internet, ficando em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Os comentários do técnico José Mourinho, convidado do DAZN para comentar a partida, também  repercutiram na web.
 
Na próxima quarta-feira (20), a RedeTV! transmite, no mesmo horário, a partida entre Botafogo e Defensa Y Justicia, em Bueno Aires. O time está em alta no país – é vice-líder do campeonato argentino. Na quarta-feira seguinte (27) a emissora também exibirá o jogo de volta do Corinthians contra o Racing, na Argentina.
 
CORINTHIANS X RACING – Sul-Americana
Faixa horária: 21h28 às 23h23
Média: 7,5
Pico: 10,1
Share: 11,3%
3º lugar na média – Record (7,4), Band (0,8)
2º lugar durante 7 minutos não consecutivos

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda 13

Marcos Mion quebra protocolo e parabeniza Adriane Galisteu

Published

on

Adriane Galisteu e Marcos Mion | Foto: Reprodução Record TV

Contratado pela Rede Globo, o ex apresentador de “A Fazenda” Marcos Mion utilizou as redes sociais para parabenizar e desejar sorte à Adriane Galisteu em sua estreia a frente do reality rural.

Sem deixar o bordão “fazendola” de lado, o apresentador relembrou os mais de 20 anos de amizade com a apresentadora e revelou os pedidos de Galisteu para conhecer a estrutura do programa montada pela Record TV em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Advertisement

 

Contente com a mensagem de Mion, a loira respondeu: “eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem“.

Já na estreia o programa cumpriu as polêmicas que prometeu! O primeiro barraco ficou por conta de Dayane Mello que trocou farpas com os peões durante uma dinâmica.

Com o objetivo de justificar um motivo para não dormir na “baia”. Durante sua justificativa, Dayane se confundiu e pediu para ir para a “baia”. Veja o barraco:

Continue Reading

Famosos

Evaristo Costa volta a alfinetar a CNN Brasil

Published

on

Evaristo Costa | Foto: Divulgação CNN Brasil

Parece que Evaristo Costa ainda não superou seu desligamento da CNN Brasil. Indignado, o apresentador voltou a alfinetar a ex contratante através do Instagram.

Em uma caixinha de perguntas, o jornalista não poupou ironias para falar da antiga emissora.

Questionado sobre seu nível de indignação, Evaristo foi categórico: “Foi um prazer e um desprazer maior ainda”.
Ele, que anunciou sua saída do canal de notícias em 3 de setembro, disse que pretende seguir com seu “sabático interrompido por uma pedra no sapato”, diz alfinetando a CNN Brasil.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Se classificando como feliz, tranquilo, leve e saudável, o jornalista conta que não voltaria ao elenco da CNN “Nunca cometeria o mesmo erro”.

Na publicação sobre seu desligamento, Evaristo conta que foi surpreendido ao voltar de férias e não ver seu programa nas chamadas do canal. Segundo ele, ao entrar em contato com a emissora, soube que sua atração não teria continuidade.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer do UOL, a CNN cogitou utilizar Evaristo como correspondente, mas o apresentador não manifestou interesse. Stycer conta ainda que o canal de notícias teria convidado o ex colaborador para participar da cobertura da morte do príncipe Philip, mas Evaristo não teria aceitado.

Advertisement

A CNN Brasil teria ainda oferecido ao apresentador um comunicado a quatro mãos sobre sua rescisão, onde informariam que não houve consenso entre as partes sobre o futuro de Evaristo Costa no canal. Ele teria recusado a oferta e em um ataque de estrelismo publicou sua versão dos fatos nas redes sociais.

Novos trabalhos

Questionado sobre novas propostas de outras emissoras, revela ter recebido três; e sobre uma possível volta a Rede Globo, conta que “Sai de lá com as portas abertas pra voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei”, disparou.

Advertisement
Continue Reading

Resumo das Novelas

Em Malhação, Karina fica com Cobra para causar ciúmes em Pedro; confira o resumo de 20 a 25 de setembro

Published

on

Cobra e Karina | Foto: Reprodução Rede Globo

20 de Setembro, capítulo 170

Enfim Pedro se declara e convence Karina a beija-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer.

Karina enfim percebe a armação de Pedro e furiosa vai embora. João conta para Karina que Dandara está grávida. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael junto de Dandara e Bianca. Gael implora para que Karina fique com ele. Heideguer faz com que Lobão aceite Wallace sem machucar o garoto. Gael pergunta a Heideguer como impedir Karina de disputar o Warriors. Karina crê que o bebê de Dandara ocupará seu lugar na família de Gael. Pedro encontra o chaveiro que havia presenteado Karina.

21 de Setembro, capítulo 171

Advertisement

Pedro acredita que conseguirá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair. Gael convida Dandara para voltarem a morar juntos. Pedro não obedece a ordem de Delma e pede para que Duca o leve à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olharem para o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai até a casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique e Jade se beijam, mas Jade se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve para Pedro o chaveiro e exige que ele vá embora. Lucrécia dá os parabéns por Jade se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro fala demais e diz para Lobão que Duca o contou o endereço de Nat. Gael pede para João a mão de Dandara em casamento. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

22 de Setembro, capítulo 172

Lobão pressiona Duca para descobrir como ele arranjou o endereço de Nat. Nat e Karina trocam segredos. Gael e Dandara contam a João que irão morar juntos. Sem perceber que o chaveiro é um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Bianca e Cobra implicam um com o outro. Lobão descobre que Duca mentiu. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para causar ciúmes em Cobra. Lobão confronta Duca, Heideguer salva o rapaz. Cobra conta para Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquacen. Lobão chega à academia de Roberta.

23 de Setembro, capítulo 173

Para que Nat e Duca possam fugir, Roberta distrai Lobão. Duca coloca Nat na parede e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que antes precisa disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido conta para o filho que seu casamento acabou. Heideguer desvia dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat volta para a casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão conta para Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara orienta Wallace a economizar dinheiro. Delma exige que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma, Karina decide ir até a inauguração do quiosque e acaba encontrando Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro os vê dançando juntos.

Advertisement

24 de Setembro, capítulo 174

Cobra e Karina se apoiam. Lobão fica enfurecido com o sumiço de Nat. Duca pede para que Nat saia de sua casa para não encontrar com Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina que fica irritada e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir que a irmã vá embora. Marcelo apoia Pedro. Lobao pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogarem as mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Para o desespero de Pedro, Roberta fica com Marcelo. Karina pede que Cobra a beije para causar ciúmes em Pedro.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: