Divulgação/CNN

A CNN Brasil está ajustando sua programação após a saída de Reinaldo Gottino. O apresentador, que voltou para a Record TV deixou um rombo em dois programas do canal.

O CNN 360 e o CNN Novo Dia passarão por modificações. O primeiro,  terá um aumento em sua duração. De acordo com informações do Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Rafael Colombo vai dividir a bancada com Daniela Lima. O jornal terá mais 30 minutos no ar.

O Novo Dia será ancorado por duas mulheres e terá cinco horas de duração. Além da atual âncora Elisa Veeck, o programa terá Carol Nogueira como apresentadora. Essa é sua terceira atração, já passou pelo Expresso CNN e pelo Jornal da CNN.

Taís Lopes, que apresenta o primeiro jornal do dia, o Agora CNN, vai dividir a apresentação do Jornal da CNN, programa de William Waack.

O Agora CNN começará às 4h da manhã e será ancorado pela repórter Muriel Porfiro, agora promovida para âncora.

Evandro Cini, que atualmente substitui Gottino em duas atrações ficará no Visão CNN, com Luciana Barreto. Cassius Zeilmann deixa de ser âncora para assumir apenas reportagens.

Quem teve a duração reduzida foi o Visão CNN, que perdeu meia hora, assim como o Live CNN, que perdeu 1h. Com isso, a CNN ficará ao vivo durante 19h.

Nova programação:

4h Agora CNN
6h CNN Novo Dia
11h Live CNN
13h Visão CNN
15h30 CNN 360
18h30 Expresso CNN