Foto: Reprodução Instagram

Bem-humorada, Simone lançou seu canal oficial no Youtube onde pretende mostrar o dia a dia com a família e amigos.

A família da cantora, irmã de Simaria será a protagonista do canal, onde o público terá acesso à intimidade, brincadeiras, viagens, rotina e momentos em companhia de amigos.
Logo de início, os fãs poderão acompanhar como Simone, seu marido Kaká, o filho Henry e o cachorro Jack tem passado por estes dias de isolamento social.
Além dos vlogs, desafios, jogos e tags de perguntas enviadas pelos fãs marcarão presença no canal.

View this post on Instagram

Meu motivo pra viver!. Amooo minha família❤️ @caesarspalace

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Pensando longe!
Já com foco no primeiro milhão de inscritos, já está programada uma live, que acontecerá assim que o canal chegar a um milhão.
“Estamos bastante animados com a presença da Simone na plataforma. A artista tem uma forma bem-humorada e descontraída de levar a vida e seus fãs poderão agora conhecer e acompanhar esse seu lado mãe e amiga”, afirma Manuela Villela, gerente de parcerias estratégicas do YouTube.

Foto: Divulgação

O projeto é uma produção da NonStop Produções que aposta em uma estratégia diferente; os vídeos serão lançados assim que chegar a marca de 100 mil inscritos e serão publicados sempre às sextas e domingos às 20h00.

“Estou muito feliz de ter um canal no YouTube onde posso mostrar as outras Simones além da que sobe nos palcos, inclusive os bastidores da vida com minha irmã, meu marido, meu filho, meus amigos e tudo com muita diversão”, contou Simone.