Connect with us

Destaque

Terminam as filmagens de ‘Vai que Cola – O Começo’ no Rio de Janeiro

Published

on

Terminou de ser rodada no Rio de Janeiro a comédia “Vai que Cola – O Começo”, dirigida por César Rodrigues. Foram 28 dias intensos de filmagens que reuniram o elenco principal da série, centenas de figurantes e uma equipe de produção de cerca de cem pessoas, trabalhando diariamente no set.

No filme a história ganha cores de superprodução, com locações reais e filmagens na rua. Cenários como a pensão da Dona Jô, no Méier, e a quadra do Morro do Cerol foram captados em locações reais nos bairros de Curicica, Penha, Gamboa, Méier e Grajaú. Cenários super criativos e vibrantes deram ainda mais cor ao subúrbio, dando o toque divertido da série na vida dos personagens. O filme é uma coprodução entre a Conspiração, A Fábrica e a Universal Pictures, terá distribuição da H2O Films e será lançado em 12 de setembro.

Foram dias intensos e muito divertidos, viramos uma família no set”, conta o diretor César Rodrigues. “Acredito que o espírito alegre, comunitário e companheiro tratado com muito humor pelo ‘Vai Que Cola’ gera essa empatia, esse reconhecimento. Tenho certeza que o resultado na telona será incrível!”.

A história de “Vai que Cola – O Começo” se passa num momento anterior ao início da série, gravada ao vivo e exibida com sucesso no Multishow, completando sete temporadas no ar e que ganha nova leva de episódios no segundo semestre deste ano.

Advertisement

No cinema, a comédia vai contar como os moradores da pensão da Dona Jô e seus agregados se conheceram e foram morar juntos no Méier. Dona Jô (Catarina Abdala) ainda vivia em casa com a vestibulanda Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D’Ávila) ainda não tinham chegado ao Rio. E Terezinha (Cacau Protásio) ainda morava no Morro do Cerol. O que une todos eles é uma feijoada organizada por Terezinha no Morro do Cerol.

Nesta viagem no tempo uma das grandes novidades é a chegada de um personagem que frequenta a imaginação do público desde o início da série, mas até agora só tinha aparecido em engraçados fenômenos sobrenaturais, quase sempre manifestando ciúmes da Terezinha.

Finalmente o rosto de Tiziu, amor da vida de Terezinha e dono do Morro do Cerol, é revelado para o público. Quem incorpora o personagem é o ator Fabio Lago, conhecido por papéis como o Baiano de “Tropa de Elite” e o Fabiano de “Caras & Bocas” (TV Globo). Estão também no elenco do filme Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici e Paulinho Serra.

Sinopse

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: