Reprodução

Parece que a liderança da Globo News entre os canais de notícia não será uma posição tão confortável como era contra a Band e a Record News.

Acontece que hoje, 15 de março, entra no ar a CNN Brasil, canal que fez grande investimento em nomes conhecidos da TV aberta para estrear no cabo e isso fez com que a Globo News se movimentasse para manter a sua posição.

Com inserções na TV aberta e até anúncio de cobertura especial durante o Jornal Nacional, o canal de notícias de Roberto Marinho ficará no ar ao vivo, durante seis horas neste domingo (15), fazendo uma cobertura especial sobre o Coronavírus.

Bom, para um canal de notícias ficar ao vivo por todo esse tempo não é um problema, mas a equipe escalada é o diferencial: os principais comentaristas sairão das folgas do fim de semana para repercutir a doença durante a transmissão. Essa é arma para barrar a estreia da nova concorrente.

Já a CNN entrará no ar somente às 20h, com todos os seus âncoras para apresentar a emissora aos espectadores e tratarem também do Coronavírus.

Veja as chamadas abaixo: