Foto: Reprodução RedeTV!

Recém chegado á rede nacional, aos berros e palavrões, Sikeira JR encerrou a edição do “Alerta Nacional” dessa Sexta, 14, exibido pela RedeTV! em parceria com a TV Acrítica de Manaus.
Apoiando a família tradicional brasileira, o apresentador comparou LGBTs a uma mulher acusada de matar a própria filha “Raça desgraçada”.

A matéria exibida antes do primeiro surto de Sikeira falava sobre o assassinato, onde segundo a polícia, a mãe teria matado a filha para viver com a companheira; Usando o discurso que reforçava a homossexualidade  da assassina, o apresentador utilizou mais de 10 minutos para opinar sobre a comunidade LGBT “Uma quadrilha tomando conta do Brasil”:

“É a liberdade de expressão que vocês tanto lutaram, temos o mesmo direito meu bem, ou vocês acham que só vocês podem fazer zoada e eu ficar calado? […] A novela ensinando… é normal… É normal o que rapaz? Se dê o respeito, se dê primeiramente o respeito”

Focando em notícias antigas e com direito à uma foto no telão, o apresentador relembrou o protesto da modelo transexual Viviany Beleboni que se vestiu como Jesus Cristo e encenou a própria crucificação durante a Parada do Orgulho LGBT de 2015.

“Eu vou mostrar o que essas coisas fizeram com o meu país e com o povo brasileiro, de sua maioria cristão, eu vou mostrar e ninguém fez nada, o brasileiro ficou calado com a língua enfiada no suvaco (sic). Você sabe o que é isso? Leiam o que tem encima da placa ‘Basta homofobia GLBT (sic)’, isso é um travesti fazendo papel de jesus cristo em plena av paulista, todo mundo nu dando o caneco.”

Sobrou ainda para os jornalistas, e claro, ao ouvir um aviso de um produtor, o apresentador soltou um sonoro “Cala a Boca” em rede nacional:

“Todo mundo calado dessas coisas, dessas coisas. Agora não, acabou, checa, vocês torraram a paciência do brasileiro, do cidadão e da família tradicional, vocês torraram a família do brasileiro. Agora sabe o que acontece, é que na maioria das redações existe muita gente dessa enfiada. Nas redações de muito jornal, de muito portal ta assim dessas coisas, ai eles escrevem o que eles querem e querem que você, seu filho, eu aceite de goela abaixo.”

Veja o vídeo completo:

Após o discurso preconceituoso do apresentador que encerrou o programa aos berros e palavrões, foi possível ver o espanto da apresentadora Mariana Godoy. E ai, como será que fica Amilcare Dallevo após ter seu nome citado no final desse surto de Sikeira?

Rapidamente o assunto ganhou destaque nas redes sociais: