Foto: Reprodução RedeTV!

Através de um discurso emocionante emocionante, a apresentadora Olga Bongiovanni se despediu na manhã dessa Segunda, 27 da RedeTV!

A apenas nove meses no ar pela emissora paulista, a apresentadora em lágrimas se despediu da atração que leva seu nome. Olga sai do ar para dar espaço ao “Tricotando”, apresentado por Franklin David, ex-TV Fama, e Lígia Mendes. O programa aborda notícias dos famosos, fofocas e celebridades, que cederá seu antigo horário noturno ao “Alerta Nacional”, comandado por Sikeira JR direto do Amazonas, em co-produção com a TV Acrítica.

“Eu quero deixar aqui um beijo grande para meu querido Franklin, Lígia e Márcia Sense […] Tenho um carinho muito grande por esse trio, torço por vocês […] amanhã vocês estarão neste horário.”

“Como amo você que ta ai do outro lado, e que nesses dias todos desde que ficaram sabendo também por mim, pelas minhas redes sociais sobre a minha saída, vocês não arredaram o pé, estiveram aqui do meu lado o tempo inteiro […] Eu estou nessa profissão a 45 anos, e eu também não sei viver sem vocês”.

Visivelmente emocionada, Olga contou o relato de um telespectador que à acompanha a mais de dez anos.

“Alguém me disse ‘Olga, você já está com 65 anos, e vai recomeçar?’ Sim! Eu vou recomeçar quantas vezes Deus colocar caminhos novos diante dos meus olhos, porque eu sou feita dessa forma, dessa energia que a gente troca todos os dias. RedeTV!, muito obrigada, todos vocês meus colegas, muitíssimo obrigada a todos por esses nove meses de amor, paixão, comprometimento e acima de tudo sem nenhuma vergonha de olhar nos olhos e saber que o que nós transmitimos foi a pura verdade, sempre, só a verdade. Fiquem com Deus, a gente se encontra, eu aviso vocês.”