Connect with us

Coluna

De Luciana Gimenez a Jorge Lordello: RedeTV! inicia 2019 com grande audiência

Published

on

A RedeTV! está crescendo muito no Ibope e o ano de 2019 promete ser de novas conquistas para a emissora de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Para que não sabe, o canal possui novidades pontuais em sua programação, como a adesão de campeonatos de futebol (mérito de Franz Vacek) e ascensão de programas de entretenimento e jornalismo.

Encrenca, Operação de Risco e Superpop registram excelente audiência

Para se ter uma ideia, somente em 2019, o programa Encrenca conseguiu fechar as médias mensais de janeiro e fevereiro na casa dos 6 pontos.

Em janeiro, foram 5,7 pontos e em fevereiro o humorístico conquistou incríveis 6,1 pontos de média, incomodando não somente a Band, mas ultrapassando a Record TV em alguns momentos.

Advertisement

A grande audiência do Encrenca não é ponto fora da curva: a RedeTV! está conquistando seu espaço em outros dias da semana. O Operação de Risco também fez o canal paulista atingir ótimos números.

Em janeiro e fevereiro, a atração de Jorge Lordello alcançou 4 pontos de média, se tornando um novo sucesso de audiência e incomodando a concorrência, consolidando o quarto lugar no ranking das emissoras abertas, chegando a incomodar a Record TV, tomando o terceiro lugar por vários minutos não consecutivos.

Outra atração que está indo muito bem no Ibope é o Superpop. Em janeiro e fevereiro, o programa conquistou média de 2,4 pontos, deixando a RedeTV! por diversas vezes à frente da Band.

As atrações fazem da RedeTV! o novo quarto colocado no ranking das emissoras abertas e os números só crescem.

Jogo do Corinthians faz RedeTV! alcançar liderança

A boa fase está dando dores de cabeça até na Globo. Ao exibir o jogo entre Corinthians e Racing na Sulamericana em fevereiro, a RedeTV! conseguiu bater o canal dos Marinho por quase 15 minutos consecutivos.

Advertisement

A emissora liderou a audiência durante a disputa de pênaltis do jogo. Na média, foram 10,1 pontos e picos de 16. Esse foi o maior número de audiência que o canal registrou em 8 anos.

2019 promete. A a zona de conforto dos consolidados está deixando de ser tão confortável assim.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coluna

Imperador do SBT? Silvio Santos exagera nos desmandos

Published

on

Vou te poupar da introdução tradicional de textos como estes, onde dizem que o Silvio Santos é o maior comunicador e blá, blá, blá.

Na verdade, o que precisamos pontuar é que o fundador do SBT possui poderes imperiais na sua rede, o que não seria um problema, se ele soubesse usar isso a favor do canal.

O que se vê é que ultimamente o Silvio Santos tem brincado muito com sua programação e, consequentemente, com os seus funcionários.

De estreia de programas de última hora a mudança de horários e até cortes em telejornais, Silvio vai escrevendo um capítulo negativo de sua biografia televisiva e tudo isso por um motivo: porque ele pode.

Advertisement

Continue Reading

Coluna

Após ‘show de horrores’, CNN perde novo debatedor em “O Grande Debate”

Published

on

CNN

Quando nasceu a CNN Brasil, todo mundo estava querendo saber, com certa ansiedade, como seria a programação da emissora.

Cerca de três meses e meio no ar, o canal coleciona acertos, erros, lançamento de novidades na TV brasileira, principalmente no sentido do “quase lá”.

A CNN Brasil chegou com o formato do “Grande Debate” como uma novidade que acaloraria a programação.

De fato, no início, o debate entre Copolla e Priolli chamava a atenção do telespectador, mas com o passar do tempo, tudo foi se desmanchando.

Advertisement

O motivo é que a existência excessiva do formato na grade, duas vezes ao dia (fixo, sem contar o debate com convidados), não era mais tão novidade assim.

O formato desgastou tão rápido quanto a relação entre o então âncora do debate, Reinado Gottino e Gabriela Priolli, que chegou a pedir demissão do canal ao se sentir desrespeitada após ser interrompida pelo âncora.

Na época, Gabriela redigiu um grande desabafo, por ser especialista no assunto  debatido, mas não ter sua visão respeitada pelo colega debatedor, Tomé Abduch, que substituía Caio Copolla, que teve Covid-19.

Após negociar a permanência no canal, Priolli ficou fora do ar e ganhará um novo programa, o CNN Tonight, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. A atração começará a ser exibida na segunda, 13 de julho.

CNN perde outro debatedor

Com a saída de Priolli,a participação de Caio Copolla foi modificada para outro horário. Ele passou a participar diariamente do Expresso CNN.

Advertisement

Com apresentação de Monalisa Perrone, o quadro tinha participação de Augusto de Arruda Botelho, que também preferiu abandonar a atração.

Ele, que participou pela última vez do debate na última terça-feira (8), protagonizou um momento de quase ira ao ser interrompido por Perrone ao tentar responder Copolla.

Na ocasião, Copolla fugiu o tema e Monalisa pediu que eles tivessem respeito ao tema proposto, para que o nível do debate se mantivesse.

Augusto não aceitou e Monalisa chegou a propor o cancelamento do quadro.

Veja o momento:

Advertisement

Confira o desabafo de Arruda, que prometeu que retornará ao ar em breve:

Advertisement

 

Continue Reading

Coluna

Ex-The Circle, Gaybol bate um papo exclusivo com o tvemais

Published

on

gaybol

Confira este bate-papo exclusivo!

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: