Connect with us

Notícias

“House of Cards” quase foi cancelada, mas Robin Wright impediu

Published

on

House Of Cards

Não é fácil para quem é fã de certa série perder todo o final da história por conta de algum problema com o protagonista, certo?

Foi assim, por exemplo, com “Two And a Half Men”, que precisou tomar uma decisão derradeira para não tirar do a comédia número um da América após Charlie Sheen ter se rebelado contra o criador do programa.

E a Netflix se viu nesse mesmo dilema quando em 2017 vieram à tona vários escândalos de assédio sexual envolvendo personalidades de Hollywood, incluindo o ator principal de “House Of Cards”, Kevin Spacey.

A série quase foi cancelada por completo, mas a atriz Robin Wright, que assume o protagonismo na sexta e última temporada precisou encontrar os executivos da rede de streaming para que a série não fosse cancelada.

Advertisement

Robin Wright falou abertamente sobre “House of Cards”

“A série foi quase, quase cancelada por conta do clima na época. O ar estava pesado, sabe? Harvey Weinstein… As pessoas achavam que se não cancelassem estariam apoiando esse comportamento sujo. Eu me encontrei com o pessoal da Netflix e expliquei que acreditava que deveríamos honrar nosso compromisso e terminar a série. Também por conta dos fãs. Por que não terminar? Além disso, estavam dizendo que “só” 600 pessoas ficariam sem trabalho, mas se você incluir os seguranças, policiais, pessoas responsáveis pelas locações em Baltimore, todos, seriam 2.500 pessoas desempregadas. Isso não é justo, tirar a segurança dessas pessoas”, disse.

E como será o fim de “House of Cards”?

A última temporada vai contar com oito episódios e Clarie Underwood (Robin Wright), será a protagonista.

Não foi dito ainda como Frank Underwood, personagem de Spacey será removido da trama.

A data de estreia da nova temporada está marcada para 2 de novembro deste ano.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tadeu Schmidt é convidado para assumir o BBB após saída de Leifert

Published

on

Embora existam várias especulações em torno do nome que assumirá o BBB em 2022 – Marcos Mion, Felipe Andreoli, Ana Clara e até Maria Beltrão chegaram a ser citados pela mídia – um nome ganha força.

De acordo com matéria publicada pelo portal TV Pop, Tadeu Schmidt, que já havia sido indicado como uma opção, foi formalmente convidado pela TV Globo para assumir o comando do reality show.

As informações ainda dão conta de que o mercado publicitário estaria pressionando a Globo para que o canal carioca liberasse o quanto antes o nome do novo apresentador.

Embora a proposta seja o sonho de muitos comunicadores, Tadeu teria pedido um tempo antes de responder se deixaria a ancoragem do Fantástico para assumir o reality.

Advertisement

Vale lembrar que Pedro Bial, primeiro apresentador do BBB, também saiu do Fantástico.

Reestruturação do Fantástico

Ainda de acordo com o o TV Pop, existe o rumor de que a Globo está desejando reformular o seu jornalístico dominical.

Antes mesmo da saída de Tiago Leifert do BBB e da possível dança das cadeiras com o Tadeu, o canal já pensava em remanejar Maju Coutinho do Jornal Hoje para o Fantástico para substituir Poliana Abritta, que poderia ser transferida para o Globo Repórter.

Tadeu seria substituído por Thiago Oliveira, que se destacou no Hora Um, nas Olimpíadas e atualmente comanda o Esporte Espetacular.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Compositor de Barões da Pisadinha lança carreira como cantor

Published

on

Natural de Fortaleza no Ceará, com apenas 24 anos de idade, Felipe Amorim é compositor e assina singles gravados por grandes nomes como: Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro.

Responsável pelo hit “Tá Rocheda” que soma mais de 246 milhões de execuções no Youtube e 142 milhões no Spotify, e foi responsável por levar a banda “Barões da Pisadinha” aos palcos de todo o Brasil, Felipe virou o jogo e lançou sua carreira como cantor.

Considerado a nova sensação da pisadinha em todo o Brasil, sua primeira música de trabalho foi o hit “Sem Sentimento”, feito em parceria com DG, Batidão Stronda e MC Danny, um sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações que marca cerca de oito milhões de reproduções no Youtube e quatro milhões e meio de execuções na plataforma de streaming Spotify. Figurando entre as principais playlists virais, sendo destaque na parada Top 50 viral mundial na plataforma de streaming, onde soma mais de meio milhão de ouvintes.

Advertisement

 

Já consolidado em sua carreira como compositor, Felipe acaba de estrear como cantor. Em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, lançou seu mais recente trabalho. O single que conta com a participação especial da ex-panicat, modelo e digital influencer Aricia Silva já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com mais de 64 mil acessos no clipe oficial no Youtube.

Com single lançado e EP em desenvolvimento, o próximo passo do cantor é ensaiar com banda para em breve rodar por todo o país com sua turnê de lançamento.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança com transmissão da Fórmula 1

Published

on

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança na transmissão do GP de Mônaco da Fórmula 1

A Band registrou neste domingo (23) o recorde de audiência desde o início da temporada 2021 da Fórmula 1. A emissora conquistou a vice-liderança durante a transmissão do GP de Mônaco das 10h03 às 11h43. A corrida vencida por Max Verstappen registrou 4,3 pontos de média, share de 11,5% e pico de 4,6.

Fonte: Kantar IBOPE Media | GSP

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: