Connect with us

Notícias

Vale a pena assistir "Designated Survivor"? | Crítica

Published

on

designated survivor

Se você é um fã de política e gosta de acompanhar os universos paralelos que somente uma série pode ofertar, com toda certeza você vai curtir Designated Survivor.
Primeiramente, essa série não é tão devagar quanto algumas da Netflix costumam ser (cof cof House of Cards). Ela tem um ritmo bem acelerado e toca em vários assuntos muito pertinentes na sociedade.
O preconceito racial, o papel dos Estados Unidos entre os países árabes e vários outros tópicos estão presentes na trama protagonizada por Kiefer Sutherland.

O enredo de Designated Survivor é bom?

Não sou nenhum jurado do Oscar para falar sobre os enredos serem bons ou não, mas sou muito criterioso quando o assunto é a minha empolgação com uma série.
Por ter temporada padrão de exibição em TV, 22 episódios, a série precisa ter um enredo muito legal para conseguir me prender, principalmente por ter em média 45 minutos de duração.
E “Designated Survivor” conseguiu fazer isso. A história começa com um atentado terrorista que dizima por completo o poder norte-americano, deixando na mão de uma pessoa aparentemente desqualificada o cargo mais importante do mundo livre.
Tom Kirkman vai de um mero subalterno à chefe do poder executivo dos Estados Unidos em apenas uma noite.
E é neste primeiro momento que ele consegue encontrar aquelas pessoas que farão parte de sua história.
A atriz Maggie Q, vive Hannah Wells, em mais um papel de ação. Adam Canto é um dos braços direitos de Kirkman, Aaron Shore.
Italia Ricci é Emily Rhodes, uma das poucas personagens que já faziam parte da vida do novo presidente antes do atentado terrorista.
Um outro integrante do time secundário de protagonistas é o ator Kal Penn, que vive o escritor Seth Wright, um dos personagens mais legais da trama.

Designated Survivor: outros detalhes

A série mostra uma ligação curta entre a vida pessoal e presidencial de Tom Kirkman, deixando a família dele como uma espécie de coadjuvante.
Em primeiro momento, a esposa e os dois filhos do personagem central são muito presentes, mas acabam se tornando menos importantes para a história.
Os personagens Jason Atwood (Malik Yoba) e Kimble Hookstraten (Virginia Madsen) também tem participação marcante na trama.
Minha nota para série é 9. No momento ela não está no ar, a Netflix paralisou as gravações, mas há quem diga que em breve volte a ser gravada.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

RedeTV! perde elenco do programa “Encrenca”

Published

on

Encrenca | Foto: Divulgação RedeTV!

A RedeTV! não anda muito bem das pernas. Em meio a uma greve, com parte dos funcionários ausentes, perdendo patrocinadores e a beira do caos, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perderá a formação original da maior atração da grade.
O elenco fundador do “Encrenca”, aparecerá no ar pela última vez no próximo domingo, 26.
A decisão havia sido tomada a duas semanas atrás, e foi mantida sob sigilo até a tarde da última segunda (20), quando Tatola Godas fez o anúncio durante o “Quem Não Faz Toma”, programa que apresenta na 89 FM e que originou o elenco hoje a frente do “Encrenca”.

O contrato do grupo que vencia apenas em 6 de abril de 2022 foi rescindido antecipadamente em comum acordo com a RedeTV!

Segundo a RedeTV!, apesar da saída do elenco original, os planos da emissora são de manter a atração com outros integrantes até então não definidos.

Ao jornalista Ricardo Feltrin do UOL, Tatola revelou o motivo do distrato: “Não foi dinheiro que nos fez tomar uma decisão, pode apostar. Nós realmente não nos víamos mais na emissora agora. Quem sabe no futuro”, conta.

Advertisement

Por meio de nota enviada ao TVeMais, a RedeTV! se pronunciou anunciando novidades na atração:

“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias.”

Continue Reading

Notícias

Tadeu Schmidt é convidado para assumir o BBB após saída de Leifert

Published

on

Embora existam várias especulações em torno do nome que assumirá o BBB em 2022 – Marcos Mion, Felipe Andreoli, Ana Clara e até Maria Beltrão chegaram a ser citados pela mídia – um nome ganha força.

De acordo com matéria publicada pelo portal TV Pop, Tadeu Schmidt, que já havia sido indicado como uma opção, foi formalmente convidado pela TV Globo para assumir o comando do reality show.

As informações ainda dão conta de que o mercado publicitário estaria pressionando a Globo para que o canal carioca liberasse o quanto antes o nome do novo apresentador.

Embora a proposta seja o sonho de muitos comunicadores, Tadeu teria pedido um tempo antes de responder se deixaria a ancoragem do Fantástico para assumir o reality.

Advertisement

Vale lembrar que Pedro Bial, primeiro apresentador do BBB, também saiu do Fantástico.

Reestruturação do Fantástico

Ainda de acordo com o o TV Pop, existe o rumor de que a Globo está desejando reformular o seu jornalístico dominical.

Antes mesmo da saída de Tiago Leifert do BBB e da possível dança das cadeiras com o Tadeu, o canal já pensava em remanejar Maju Coutinho do Jornal Hoje para o Fantástico para substituir Poliana Abritta, que poderia ser transferida para o Globo Repórter.

Tadeu seria substituído por Thiago Oliveira, que se destacou no Hora Um, nas Olimpíadas e atualmente comanda o Esporte Espetacular.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Compositor de Barões da Pisadinha lança carreira como cantor

Published

on

Natural de Fortaleza no Ceará, com apenas 24 anos de idade, Felipe Amorim é compositor e assina singles gravados por grandes nomes como: Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro.

Responsável pelo hit “Tá Rocheda” que soma mais de 246 milhões de execuções no Youtube e 142 milhões no Spotify, e foi responsável por levar a banda “Barões da Pisadinha” aos palcos de todo o Brasil, Felipe virou o jogo e lançou sua carreira como cantor.

Considerado a nova sensação da pisadinha em todo o Brasil, sua primeira música de trabalho foi o hit “Sem Sentimento”, feito em parceria com DG, Batidão Stronda e MC Danny, um sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações que marca cerca de oito milhões de reproduções no Youtube e quatro milhões e meio de execuções na plataforma de streaming Spotify. Figurando entre as principais playlists virais, sendo destaque na parada Top 50 viral mundial na plataforma de streaming, onde soma mais de meio milhão de ouvintes.

Advertisement

 

Já consolidado em sua carreira como compositor, Felipe acaba de estrear como cantor. Em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, lançou seu mais recente trabalho. O single que conta com a participação especial da ex-panicat, modelo e digital influencer Aricia Silva já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com mais de 64 mil acessos no clipe oficial no Youtube.

Com single lançado e EP em desenvolvimento, o próximo passo do cantor é ensaiar com banda para em breve rodar por todo o país com sua turnê de lançamento.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: