Connect with us

Notícias

Jair Bolsonaro sobre eleitores LGBT: “A maioria dos gays é simpática a mim; e vota em mim”

Published

on

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi o convidado da série ‘Presidenciáveis’ do ‘Mariana Godoy Entrevista’ na noite desta sexta-feira (27). Durante a participação, ele falou de sua possível candidatura nas eleições de 2018 e comentou sobre as privatizações das empresas brasileiras. “A China não está comprando no Brasil, ela está comprando o Brasil. Você não está privatizando as estatais, você está estatizando para os chineses. Abre-se um projeto para a entrada de engenheiros aqui no mercado de trabalho do Brasil, mesmo tendo aí dezenas de milhares de engenheiros desempregados. Ou seja, no futuro, o brasileiro vai exercer funções modestas na empresa. A China está comprando nosso subsolo, está comprando o Brasil. As empresas brasileiras estão sendo estatizadas pelos chineses”, declarou.
Embora envolvido em polêmicas por declarações voltadas à comunidade LGBT, Bolsonaro afirmou que os homossexuais estão com ele: “A maioria dos gays é simpática a mim; e vota em mim. Quem não tem um parente, um amigo [homossexual]. Todo dia recebo mensagens no meu WhatsApp falando: ‘Sou gay e estou contigo’. Não adianta você ser hétero ou gay, você não vai ser feliz nunca se não tiver emprego, uma economia ajustada e não tiver como conviver pacificamente no Brasil”.
Considerado de extrema direita, ele negou ser um representante da ideologia e ainda compartilhou: “Neonazistas não vão encontrar eco em mim com as propostas deles de jeito nenhum”. Depois de uma visita ao Museu do Holocausto em Israel recentemente, o deputado ainda relembrou a emoção que sentiu ao “ver o que aconteceu de verdade” e comparou o ditador alemão ao governo do PT. “Hitler desarmou os judeus antes de partir para uma ditadura e o governo do PT também desarmou o povo brasileiro. A Venezuela também fez isso com seu povo em 2014 e olha o que está acontecendo lá. Sou pró-armas, não quero jamais falar em ditadura”, pontuou. Ainda sobre o tema, desabafou sobre o governo Lula, opinando: “Não quero Lula preso, quero Lula julgado. Nossa justiça não pode continuar sendo tão morosa como é”.
Enaltecendo a legislação norte-americana, Bolsonaro criticou “a política de direitos humanos no Brasil, voltada para defender bandidos” e destacou a importância de se adotar uma outra conduta. “O que a Polícia, tanto Militar quanto Civil, tem que ter é o excludente de ilicitude. Em operação, havendo reação, ela tem o direito de matar. Se matar, com dois, três ou vinte tiros, ela responde, mas não há punição. Enquanto não dermos essa carta branca para o policial atirar para matar, não teremos como reduzir a violência no Brasil. O ser humano só respeita o que teme”.
Cristão, Bolsonaro ressaltou que o Estado é laico e opinou sobre a intolerância religiosa. “A religião é livre no Brasil. Tenho dito que 90% da população é judaico-cristã. No restante da porcentagem estão as outras religiões ou ateus e eles têm que ser respeitados”, disse.
Ao final da entrevista, o entrevistado adiantou o que pretende fazer caso seja eleito à Presidência da República em 2018: “Depois de 60 anos de idade acho que já estou no lucro. Estou em uma zona de conforto maravilhosa sendo parlamentar. Vivo no paraíso, moro na Barra da Tijuca, tenho um excepcional salário, mas acho que devo deixar uma história para o Brasil. Quero ser uma opção completamente diferente dos demais que se apresentaram até o momento”.
Apresentado pela jornalista Mariana Godoy, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, pela RedeTV!.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tadeu Schmidt é convidado para assumir o BBB após saída de Leifert

Published

on

Embora existam várias especulações em torno do nome que assumirá o BBB em 2022 – Marcos Mion, Felipe Andreoli, Ana Clara e até Maria Beltrão chegaram a ser citados pela mídia – um nome ganha força.

De acordo com matéria publicada pelo portal TV Pop, Tadeu Schmidt, que já havia sido indicado como uma opção, foi formalmente convidado pela TV Globo para assumir o comando do reality show.

As informações ainda dão conta de que o mercado publicitário estaria pressionando a Globo para que o canal carioca liberasse o quanto antes o nome do novo apresentador.

Embora a proposta seja o sonho de muitos comunicadores, Tadeu teria pedido um tempo antes de responder se deixaria a ancoragem do Fantástico para assumir o reality.

Advertisement

Vale lembrar que Pedro Bial, primeiro apresentador do BBB, também saiu do Fantástico.

Reestruturação do Fantástico

Ainda de acordo com o o TV Pop, existe o rumor de que a Globo está desejando reformular o seu jornalístico dominical.

Antes mesmo da saída de Tiago Leifert do BBB e da possível dança das cadeiras com o Tadeu, o canal já pensava em remanejar Maju Coutinho do Jornal Hoje para o Fantástico para substituir Poliana Abritta, que poderia ser transferida para o Globo Repórter.

Tadeu seria substituído por Thiago Oliveira, que se destacou no Hora Um, nas Olimpíadas e atualmente comanda o Esporte Espetacular.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Compositor de Barões da Pisadinha lança carreira como cantor

Published

on

Natural de Fortaleza no Ceará, com apenas 24 anos de idade, Felipe Amorim é compositor e assina singles gravados por grandes nomes como: Wesley Safadão, Xandy Avião, Claudia Leitte, Mano Walter e Zé Vaqueiro.

Responsável pelo hit “Tá Rocheda” que soma mais de 246 milhões de execuções no Youtube e 142 milhões no Spotify, e foi responsável por levar a banda “Barões da Pisadinha” aos palcos de todo o Brasil, Felipe virou o jogo e lançou sua carreira como cantor.

Considerado a nova sensação da pisadinha em todo o Brasil, sua primeira música de trabalho foi o hit “Sem Sentimento”, feito em parceria com DG, Batidão Stronda e MC Danny, um sucesso no Tik Tok com mais de 20 milhões de visualizações que marca cerca de oito milhões de reproduções no Youtube e quatro milhões e meio de execuções na plataforma de streaming Spotify. Figurando entre as principais playlists virais, sendo destaque na parada Top 50 viral mundial na plataforma de streaming, onde soma mais de meio milhão de ouvintes.

Advertisement

 

Já consolidado em sua carreira como compositor, Felipe acaba de estrear como cantor. Em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, lançou seu mais recente trabalho. O single que conta com a participação especial da ex-panicat, modelo e digital influencer Aricia Silva já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com mais de 64 mil acessos no clipe oficial no Youtube.

Com single lançado e EP em desenvolvimento, o próximo passo do cantor é ensaiar com banda para em breve rodar por todo o país com sua turnê de lançamento.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança com transmissão da Fórmula 1

Published

on

Band alcança 4,6 pontos e conquista a vice-liderança na transmissão do GP de Mônaco da Fórmula 1

A Band registrou neste domingo (23) o recorde de audiência desde o início da temporada 2021 da Fórmula 1. A emissora conquistou a vice-liderança durante a transmissão do GP de Mônaco das 10h03 às 11h43. A corrida vencida por Max Verstappen registrou 4,3 pontos de média, share de 11,5% e pico de 4,6.

Fonte: Kantar IBOPE Media | GSP

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: