Connect with us

Destaque

Ligia Mendes revela desejo antigo: “Queria ser a Xuxa”

Published

on

Durante participação no programa ‘Luciana By Night’ na última terça, 16, a apresentadora do Tricotando, da RedeTV!, Ligia Mendes relembra sua passagem pelo SBT, primeira emissora de televisão na qual trabalhou. “Entrei de cara fazendo Ídolos. [Um programa] daquele tamanho, que até hoje é o mais caro da história do Brasil, gigantesco. Só de equipe eram mais de 100 pessoas viajando, um negócio enorme”, afirma ela, revelando uma curiosidade por trás dos sete programas que participou na casa: “Mesmo já estando lá, fiz teste para pegar todos os [programas] que apresentei”.

Nascida em 1980, Ligia surpreende ao revelar que não desejou ser paquita, como grande parte das meninas de sua geração. “Você também quis ser paquita?”, pergunta Gimenez. Enfática, Ligia diz: “Eu queria ser a Xuxa, né, imagina?! Eu só queria ser a Xuxa! Ficava louca vendo ela apresentar, esperava a hora de comer, queria comer o que estavam comendo, queria escovar os dentes… Fazia tudo igual, queria imitá-la”, relembra, em tom bem-humorado.

Casada há cinco anos com o empresário Dado Ribeiro, ela compartilha histórias engraçadas do companheiro e diz, aos risos, porque ele e sua mãe estão bloqueados em seu WhatsApp: “Por causa de política. Não gosto de ver [sobre coisas] que não gosto, então pá [bloqueei]. Depois libero”.
Recém-contratada pela RedeTV!, Ligia diz que pretende ter filhos, mas não neste momento. “Meu filho agora se chama Tricotando”, afirma ela, mencionando a nova atração de variedades que apresenta ao lado de Franklin David no canal.

Ao final do programa, a convidada participa ainda do quadro ‘Mesa pra 5’, comentando as principais notícias do Brasil e do mundo ao lado de Gimenez, Jaqueline Grohauski, Franklin David e o humorista Diogo Portugal.

Advertisement

Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Lucas Maciel teria assediado Raissa Barbosa durante a primeira festa de “A Fazenda”

Published

on

Algo chamou muito a atenção dos internautas que acompanhavam o PlayPlus na madrugada de Sexta para Sábado, 12.
Após dançarem juntos, a peoa Raissa Barbosa reclamou que Lucas Selfie teria apertado seu bumbum.

Em conversa com a bailarina Victória Villarim, Raissa disse “Ele pegou na minha bunda. Eu falei para ele parar mas ele fez assim [enquanto gesticulava]”.

Foto: Reprodução Record TV

“Mas ele pegou na minha bunda, eu não gostei muito não, mas eu falei pra ele parar na hora”, complementou.
A cena propriamente dita não foi ao ar pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV responsável pela exibição pay per view do reality.

Advertisement

No início da dança, o sinal foi cortado, exibindo Biel e Cartolouco. Foi possível ouvir Raissa falando “Pegou na minha bunda”.

Veja:

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Dispensada pelo SBT, Rachel Sheherazade viraliza com direta para Flávio Bolsonaro

Published

on

Depois de nove anos, Rachel Sheherazade deixará o SBT.

Com contrato marcado para chegar ao fim em outubro, ela aproveitou para voltar as origens e comentar uma notícia sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro.

“Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.

Nas redes sociais, a apresentadora viralizou. Veja alguns comentários:

Advertisement

Advertisement
Continue Reading

Destaque

Vem aí? SBT estaria próximo de contratar Sandra Annenberg

Published

on

Sandra Annenberg

Parece que o ano de 2020 se provará ainda mais aleatório. De acordo com informações do portal Na Telinha, o SBT estaria arrastando sua asa para um dos maiores nomes do jornalismo da Globo.

Ninguém mais, ninguém menos que Sandra Annenberg estaria sendo cotada para apresentar o SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida após nove anos.

O que se diz é que Sandra estaria insatisfeita de ter sido remanejada do Jornal Hoje para o Globo Repórter.

Inclusive, a ida de Maju Coutinho para o JH teria sido um dos motivos que fez Monalisa Perrone deixar a rede carioca e ir para a CNN, já que não estava contente com o horário e a promoção da ex-moça do tempo fechou uma porta para sua promoção.

Advertisement

Vale lembrar que, no passado, Silvio Santos atacou a Globo ao contratar Ana Paula Padrão (que ancorava o Jornal da Globo) para o mesmo SBT Brasil.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: